quarta-feira, 15 de abril de 2009

Girlicious na "Circus Tour"?


Bem, pra quem não sabe, a Girlicious é um grupo pop americano no maior estilo PCD (Pussycat Dolls) que foi formado por Robin Antin no reality show Pussycat Dolls Present, que, diga-se de passagem, deveria escolher UMA garota para integrar o grupo PCD. Co mo eu já devo ter comentado, Nicole S., a vocalista principal do grupo foi acometida recentemente por uma doença misteriosa e acabou npor afastar as Dolls da Circus Tour para garantir consdições físicas para sua turnê própria, que voltará logo após os shows de Britney. As Dolls pareciam estar adorandpo a experência e essa doença, sem duvida, deve ter sido uma grande decepção. Mas, para substituí-las rola o rumor de que as Girlicious poderão integrar o grupo circense de Brit Brit em maio. Por enquanto, tudo não passa de meros rumores.

PS: Eu queria anexar o vídeo do clipe das "Girls"chamado "Like me" mas, não consegui...então, assitam ! Vale a pena.


4 comentários:

Odone disse...

Se vcs virem um pouco do trabalho das girlicious,logo verão que elas são extamente o que as Dolls eram na época de Don't cha....animadas e saltitantes....não acham?

♥ Amanda ♥ disse...

AHHHHH Parece q essa 1º ai da fotoo eh o novo afair do Chris brown.. eles foram vistos juntossss.. aff o Chris Brown tah abaixando o nivell.. dp de ter batido na Rihanna...

Gaby Paixão disse...

As Girlicious realmente são como as Doll's naquela época, minha mana baixou uma música delas e achou que eram as Doll's cantando. Ótimo post Rô!!!

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Odone disse...

Nossa...achei que a Rihanna tinha sido burra o batsante de ter voltadocom ele.....Coitada da nova affair dele....Namorar com ele que é baixar o nível,eu achu....Vlw pelos comentários, pessoal:)!