sexta-feira, 24 de abril de 2009

Beyoncé




Bom... eu tenhoo q posta alguma coisa da Beyoncé nem que seja mínima...well... soh p fla q a Beyoncé soh na 1ª semana de lançamento do mais novo sucesso I'm....Sasha Fierce ( q graças a minha amiga Marilina eu tenhoo =D) vendeu mais de 450 mil cópias .. sem falar que suas músicas ( halo, single ladies e if i were a boy) não saem das paradas inglesas( e não soh das inglesas...ela tah faz anos no top 5 artistas do vagalume) de geito nenhumm.. eh mtooo sucesso p uma pessoa soh não eh?? XD

9 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Como a Beyoncé eh uma das musas dos Arms ( eu so fã... assim como o ro eh da Britney) tinha q te alguma coisa delaaa neh gente.. e nao soh a Britney -,-
Amoooo vcs.. COmentemm =D

♥ Amanda ♥ disse...

Ahhh gente.. soh um avisoo.. eu assistii cheetah girls um mundoo.. e eh legal.. tipooo naum eh o msm sem a Raven...eu gostei de um a musica e c vcs quiserem ver o video.. vai lah no youtube... a musica eh dance me if you can =)
bjooos

♥ Amanda ♥ disse...

AHhhh soh + uma coisa hehehe.. ALguem me ajuda pelo amor de deus a cria a minha playlist =O e m ensina a coloca videooo.. tipo eu sei q eh incorporar.. mas msm assim eu nao consegui =/

♥ Amanda ♥ disse...

rooo... ve o meu comentariioo no post q vc coloco da britney com o video da musica Touch of my hand ok?? entao agora eu me voouu jah tah no horario =P

Odone disse...

Amandinha!Adorei seu post...a Beyonc está incrível nas fotos e concordo plenamente que ela precisa ter passagem pelo blog e , nada melhor do que uma fã de vdd para mostrar isso,né?...Eu tbm gosto de "Dance if ypou can", apesar de ser meio forçada é a menos forçada do flme mais forçado que eu vi este ano.....bjus...continue a postar

Odone disse...

Ah, tem duas formas de postar vídeos: indo em "colocar vídeo" no post, selecionando ele e esperando uma eernidade até carregar ou , ir à páginda do youtube do vídeo, copiar o código de incorporar e colar em "URL" dentro da opção "colocar vídeo"

Marilina disse...

o que deu a amanda pra comecar a usar o blog e a INTERNET?!?!?!?!?!

Odone disse...

Acho que foi a minha insistência...............Bem, finalemnete ela se tornou uma de nós por aqui

♥ Amanda ♥ disse...

nossa como vcs são dramaticos