terça-feira, 28 de abril de 2009

Miley e Nick NÃO estão juntos e Ivete está grávida

Sei que este tipo de post não é muito minha cara, mas quando abri o msn hj eu vi a notícia e resolvi escalerecer, pra quem quisesse saber que a Miley e o Nick NÃO estão juntos, negando o post de 17/04/09 da Amanda. 

A estrela de Hannah Montana escreveu em sua página oficial no Twitter (página que está virando febre entre os famosos, é como myspace, orkut, facebook,...) "Eu pretendo manter minha vida social o mais privada possível. Justin (seu atual namorado) e Nick são garotos surpreendentes e significam muito pra mim.", disse também "É triste, pra mim, saber que as pessoas por aí não sejam amigas de seus ex, porque eu posso dizer que é possível." e por fim "É tudo que tenho a dizer sobre esse rumor ridículo."


Aproveitando que estou "pondo as fofocas em dia", estou confirmando o post de 16/02/09 da Marilina, no qual ela comentou que Ivete Sangalo, a nossa "Rainha do Axé" poderia estar grávida e é o que estão dizendo por aí. A cantora confirmou o boato durante sua apresentação no show de Andrea Bocelli, quando Touquinho, que não sabia que a moça estava tentando esconder a gravidez da imprensa, e, para chamá-la ao palco, fez o seguinte comentário ao microfone entregando: "Agora vai entrar, para cantar com vocês, uma pessoa especial. Aliás, uma não, duas! Ele é um bebezinho de 4 meses". Surpresa com o anúncio de sua gravidez, Ivete entrou no palco e, sem saída, confirmou a notícia: "Puxa, era segredo! Mas agora não é mais. É muito importante pra mim estar qui hoje, porque este show só tem família e agora vou formar a minha família." A cantora não queria divulgar a notícia, pois no ano passado esta sofreu um aborto espontâneo e preferiu esconder a notícia desta vez até que soubesse que a criança estava bem. O pai da criança é Daniel Cady, estudante de nutrição que, atualmente, está morando com Ivete. Com isso termino meu post de hoje.

Bjaum


^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

2 comentários:

Odone disse...

Fiko muito feliz pela Ivete....e permaneço indiferente quanto á Miley e o Nick Jonas.Ué, se eles quiserem ficar juntos, o que os impede?

Gaby Paixão disse...

Concordo com vc R^, não ligo pro casal, eu só postei pra não ficarem dúvidas sobre o post da Amanda^^ e tbm fico muito feliz pela Ivete

Bjaum


^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2