terça-feira, 3 de março de 2009

E o grande dia chegou!!!!!!!!!!!!!

18:00h: Olá, pessoal! Então, finalmente, o grande dia chegou!!!!!! "The circus starring Britney Spears" abrirá as portas hoje na cidade de New Orleans. Como já era de se supor, farei a cobertura do show de hoje por inteira e tentarei dar à vocês um pouco do que acontecerá hoje às 23h - 8pm (horário de Brasília) no grande circo de Britney. Postarei os vídeos das performances assim que eles forem sendo divulgados e as fotos, idem. Todos os vídeo serão postados em tempo real e com muitos comentários e acredito, inúmeras surpresas. Então, convido vocês à acompanharem comigo esta noite que tenho certeza, será marcante na vida da maior performer de música pop e princesinha do pop, Britney J.Spears e eu lhes garanto quatro coisas: coreografias frenéticas, música boa, diversão e sensualidade além dos níveis normais. Fiquem ligados para novidades;
20:11h: Foi d
ivulgado que os portões da New Orleans Arena serão abertos para os espectadores às 21 h, quando deve começar o show de abertura das Pussycat Dolls. Espero que o show não atrase. Só pra comentar, foi divulgado pela Ticket master que todos os ingressos desta noite estão ESGOTADOS;
21:45h:
Os portões do New Orleans Arena acabam de ser abertos ao público. Faltam 1h10 aproximadamente para o início do show.E a ansiedade se mantém...
23:01h: O público entra na arena numa velocidade muito lenta e o show deverá atrasar MUITO e começar só 10 pm - 1 h da manhã. As Dolls não deram nenhum sinal d evida até agora e , como amanhã tenho período integral, acho que minha cobertura por hoje termina por aqui. Estou muito triste por não ter visto Brit no palco. Amanhã, darei continuidade à essa cobertura. Sinto muito, pessoal!

As Pussycat Dolls de
morarm muito para subir ao palco mas, pelo pouco que eu soube, fizerma muito bonito. Suas roupas tinham tudo a ver com o tema circense e o show de abertura foi sexy e empolgante.

Finalmente, Britney deu as caras e, com roupas lindamente confeccionadas enlouqueceu à todos com sua disposição, beleza, sensualidade e principalmente, confiança. O show fora extremamente perfito em vários quesitos e cada momento foi, com certeza, uma surpresa quente. Seguem algumas fotos da noite.




















5 comentários:

Marilina disse...

ela vai ARRAZAAAAAAA!!!! eu aposto que a turne dela vai ser inesquecivel pra todos!!

Odone disse...

Vlw, Mari!!!!!!!!1 Fiko muito feliz que vc esteja apoiado a turnê....tenho certeza que neste momento ela estáem algum carro ou camarim agradecendo o apioi de todos nós.....Fique ligada na minha cobertura....bjus e obrigado pelo comentário

Marilina disse...

ela ta linda nessdas fotos principalmente na roupa árabe...

Gaby Paixão disse...

Adorei as roupas, parecem um pouco com as que uso pra trabalhar, huAHUHAUASahsuahushaushuashu

Aposto que o resto da turnê vai ser demais e ela vem pro Brasil no fim do ano

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Odone disse...

Ah, sabia que você ia gostar da roupa árabe, Ma, ela é usada pra performance de "Me against the music" numa coreografia ao estilo de Bollywood.Quando eu postar aqui, não deixe de conferir! E Gaby, sabia que ia ver semelhanças na suas vetimentas de toda noite...uhauauahuahuahuahua