quinta-feira, 19 de março de 2009

4º vídeo - "Me against the music"


Após dois shows incríveis da Britney no Canadá, consegui ter acesso à um versão de um pouco mais de um minuto da música "Me against the music", originalmente gravada em parceria com acantora Madonna, na qual, nessa turnê, Britney e seus dançarinos encarnam atores de Bollywood. A filmagem está incrível e estou postando esse vídeo em total homenagem à Marilina que, assim como a Britney, trará uma cultura de descendência oriental para o Canadá. Espero que vocês gostem.

6 comentários:

Gaby Paixão disse...

Rô, falando em duetos da Britney com a Madonna, elas vão gravar outra música juntas, não sei qual, mas sei que vão

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Odone disse...

Jura?! Onde vc leu isso? Ia ser incrível...as duas são muito quentes.....se for mesmo verdade, será memorável...

Gaby Paixão disse...

Minha mãe leu no Terra e me falo, eu tava pra te falar há um tempo, mas eu sempre esquecia, rsrsrsrsrsrs, e qdo vi o post lembrei e comentei, e concordo com vc se realmente tiver o dueto serámemorável

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Odone disse...

Muito obrigado pelça infroamção , mi! Se for vdd, será muito incrível pra mim e pra qualquer outro fã da Brit...

Marilina disse...

CANADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que linda que ela ta de odalisca!!

Odone disse...

Tbm achei!!!!