sexta-feira, 13 de março de 2009

Apenas para os "cotocos"

Desde o começo desta semana um vídeo tem sido febre no colégio e ,mais especificamente, na minha sala, o 2ºE(LOS cotokitos). O vídeo, de apenas 22 segundos mostra uma garota muito "singular" interpretando uma música que,acredito eu, deve ter sido de sua própria autoria ou de algum outro "gênio" da Gramática e da coesão. Segue o vídeo e a letra da música para que vocês possam se divertir. ENJOY!

Andressa cara de cotoca

Sou bonita,sou gostosa e tenho cara de "cotoca"
Sou bonita, sou gostosa e tenho cara de cocota
Eu sou uma menina muito linda pra dedéu
Tenho um piercing no umbigo
Se você não tá satisfeito olha só o meu olho, meu olho


7 comentários:

Odone disse...

Não gosto de rir da ignorãncia dos outrso mas "muito linda pra dedéu" e "olha só o meu OLHO" é demais pra mim...uhauahuahauhauaha

Gaby Paixão disse...

Concordo com vc Rô, mas preciso fazer uma correção no seu post, o 2ºE na vdd é "LOS Cotokitos" e não "EL Cotokitos",huashuashuhaus

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Marilina disse...

QUE MERDA É ESSA?!?!?!?!?!?!?!!

Odone disse...

Ninguém sabe....mas que é engraçado é.....uhaahuahua

Marilina disse...

essa menina conhece algum dentista??????

Marilina disse...

depois falam do ronaldinho....huihuahsuhash

Odone disse...

UAHAUAHUAHAHAUHAUA...Coitada!!! Vc acha q ela tem dinheito pra isso??