sábado, 22 de maio de 2010

Miley Cyrus desmente ter plagiado música de Britney Spears



A cantora e atriz Miley Cyrus defendeu sua canção Can't Be Tamed e assegurou que o tema não é nenhuma cópia da música If U Seek Amy, de Britney Spears.

Em entrevista à rádio Kiss, Miley comentou que as primeiras linhas das duas músicas são semelhantes, mas as canções são completamente diferentes.

Aborrecida, Cyrus disse que pediu aos seus fãs que não acreditem em tudo que sai nos jornais e revistas de fofocas.

"Meus pais querem me proteger e por isso não querem que compre jornais e revistas sensacionalistas e veja programas de fofocas", reclamou a atriz.





FONTE: OFUXICO

8 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Aff..soh pq o inicio eh parecido não quer dizer que ela plagiou...Eu coloquei os videos pra vcs compararem..e ai o que vcs acham?

♥ Amanda ♥ disse...

soh essa roupinha da miley no clipe custou 25 mil dolares O.o

Odone disse...

Também não acho caso de plágio.....Sem dúvida, acho q apessoa q compos pegou uma inspiraçãozinha na perfeit a"If U seek Amy" pq o PÃPÃPÃPÃPÃPÃPÃ entrega isso total.....e lembra muito o LALALALA q é genial.....mas plagio msm, não é...tá mais pra uma inspiração com cara de falta de criatividade

Odone disse...

Ps::Amei a foto

♥ Amanda ♥ disse...

=) concordo..

Marilina disse...

ela é d+++ XD
a roupa do pavao é a mais bonita q ja vi na minha vida =D

Marilina disse...

nao acho as musicas parecidas ...

♥ Amanda ♥ disse...

tb A.M.E.I a roupa dela *.* eh mto legal quando ela levanda as asas O.o