terça-feira, 4 de maio de 2010

Drakchild esclarece a história de "Telephone" e fala sobre o novo álbum de Britney



O produtor Rodney Jerkins, mais conhecido como “Darkchild”, decidiu se pronunciar sobre o polêmico vazamento de “Telephone” na voz de Britney.Darkchild há alguns meses havia insinuado que vazaria a versão na voz de Britney, mas desistiu alegando que respeitava a vontade dela. Preocupado com as acusações, o produtor fez uma vídeo-transmissão na noite desta segunda-feira, 03 de maio, para esclarecer tudo aos fãs, mas para a nossa surpresa, acabou falando sobre o novo álbum de Britney e sua conversa com o empresário da cantora, Larry Rudolph. Confira:

“A versão de ‘Telephone’ na voz de Britney que foi vazada, é uma das primeiras versões. Rodney Jerkins (Darkchild) não é responsável por esse vazamento, ele respeita muito os fãs e Britney”.

“Quero dizer a todas as pessoas do Twitter, fãs de Britney e meus fãs, que a versão vazada é uma das primeiras demos da música e não a mixada, finalizada. Eu nunca vazaria algo sem a aprovação de Britney, Larry Rudolph ou Jive Records”.

“Me dedico 200% a minha música, aos meus projetos para terem qualidade e não é assim que as coisas funcionam. Nunca liberarei algo que não esteja nesses padrões de qualidade”.

“Digo aos fãs de Britney que no sábado a noite, quando tudo começou, Larry Rudolph (empresário de Britney) veio à minha casa para acompanhar tudo e tivemos uma conversa incrível sobre o novo álbum de Britney Spears. Conversamos sobre os detalhes, o caminho a ser seguido, e ele quer que eu crie um material para o álbum”

“Dito isso, ‘Telephone’ antigiu o que gostaríamos e estamos muito satisfeitos com o seu desempenho, mas agora é o momento de eu focar 200% do meu tempo na criação de um novo hit para o álbum de Britney, um sucesso internacional. Acho que os fãs merecem, Britney merece e eu não vejo a hora de voltar ao estúdio com Britney. Quero fazer algo bem louco e desde que conversei com Larry venho estudando alguns trabalhos meus, outros do álbum ‘Blackout’, todos muito bons mas acredito que eu conseguirei criar algo um pouco melhor”.

A conversa com Larry foi ótima, eu sei exatamente o que eles querem e eu irei arrebentar! Iremos fazer algo muito especial para Britney”

“Todo o progresso das gravações, quando Britney entrará em estúdio, informaremos tudo isso em primeira mão então não deixem de nos acompanhar!”

3 comentários:

Odone disse...

Ah....entusiasmado total!

Marilina disse...

ele parece ser um cara bom ^^

♥ Amanda ♥ disse...

tb acho... mas nao sei nao.. ax q essa musica ficou perfeita com a B ea Gaga..fora que modificaram muito a voz da brit na musica...quase nao reconheci...