sexta-feira, 14 de maio de 2010

1 ano de Canada!!!! =D




Hoje faz um ano que eu cheguei no Canadáaa !!!!!
To com M-U-I-T-A-S saudades dai!!!!!
Eu nao conseguiria voltar a morar aipq eu nao consigo viver sem meus amigos daqui..
ninguem sabe o qto e dificil mudar de pais.... mas enfin... foi muito melhor pra mim .. eu aprendi muuitas coisas novas...
aprendi que uma amizade as veses vale ate mais do que ouro,
aprendi a dar valor as pessoas que estao perto de mim,
foi uma longa jornada que so ta no começo =) eu espero que algum dia vcs possam vir aqui me visitar pra ver o quanto esse lugar é lindo e bom pra se viver ^^
nao teve 1 sia sequer que eu nao lembrei de vcs.... seja em casa, na escola, na rua =P vcs sempre estavam e estarao comigo aonde quer que eu va <3
eu nunca esquecerei dos bons momentos que agente teve junto .. muito menos a minha patria amada!!! mesmo que ela seja um pouco violenta ;)
amo muuuito vcss!!! e espero vos ver em breve ;)

Je vous aime beaucoup!!

4 comentários:

Odone disse...

Prabe´ns, Marilina......eh, deve ser memsmo difícil...um verdadeiro choque cultural....mas, se é pla felicidade, sempre vale...tbm morremos de saudds e estamos sempre lembrando de vc...bjão, Ro

♥ Amanda ♥ disse...

Marriiii PArabens =) Estamos morrendo de saudades de vc!! MAs tenho certeza que os Arms ainda vao se encontrar seja ai no Canada ou aqui no Brasil =)
Todos os dias a gente lembra de vc..principalmente pq a gente ta falando naquela voizinha haha (dãdãdã) haha e as vezes vendo uma besteira eu faço aquele olhar como c vc estivesse do meu lado na sala de aula ¬¬ hahah MAs pode te certeza que nossa amizade eh PRA SEMPRE nao importa o tempo ou a distancia..pq amizade que nem a nossa eh pra sempre..vale ourooo
BRINCO DE MULHER =D

Marilina disse...

as vezes vendo uma besteira eu faço aquele olhar como c vc estivesse do meu lado na sala de aula ¬¬ [2]
e as pessoas acham que eu tenho disturbios mentais XD

SDUAHSUSASUASH
cHOQUE CULTURAL AMEI ESSA RO!! =)

Marilina disse...

brigada gente =) espero que o dia q os Arms vao se rever esteje proximoo!! =)