sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A primeira foto oficial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte”



Quem adora Harry Potter e não perde a série por nada, já pode morrer ainda mais de ansiedade. Isso porque a primeira imagem oficial do filme acaba de ser divulgada.

A adaptação do sétimo livro de J. K. Rowling será dividida em duas partes. A primeira, da foto, sai em novembro de 2010, e a segunda está prevista para estrear apenas em 2011.

Nos últimos filmes, Harry continua em busca das relíquias que guardam a alma de Voldermort e são o único jeito de destruir o inimigo. Em entrevista ao jornal USA Today, o diretor David Yates disse que a adaptação será tão real quanto as cenas descritas no livro.

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

uhuuu não vejo a hora de ser lançadoo *.*

Odone disse...

Tbm já tô ancioso!Adoro o Harry !!!!Não sei o que vai haver quando acabar..........Harry representou o fim da minha infância epraticamente toda a minha adolescência......

Gaby Paixão disse...

Tbm já tô ancioso!Adoro o Harry !!!!Não sei o que vai haver quando acabar..........Harry representou o fim da minha infância epraticamente toda a minha adolescência...... [2]

***anciosA

na vdd representou o fim da minha infância que nunca existiu, hehe