domingo, 20 de dezembro de 2009

Atriz americana Brittany Murphy morre aos 32 anos


A atriz americana Brittany Murphy, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo, informou uma porta-voz do hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Beverly Hills.

Segundo o jornal americano LA Times, a atriz teria sofrido uma parada cardíaca. O hospital, no entanto, não divulgou a causa de sua morte.

Segundo relatos, serviços de emergência foram chamados a sua casa, em Los Angeles, às 8h (horário local). Duas horas depois, no hospital, a atriz foi declarada morta.

Brittany Murphy estrelou filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, Recém-Casados e Sin City - A Cidade do Pecado.

No próximo ano, ela poderá ser vista em Os Mercenários, dirigido por Sylvester Stallone e filmado no Rio de Janeiro.

A atriz era casada com o roteirista britânico Simon Monjack.

Fonte: BBC Brasil

3 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

Meoo to chocada..eu gostava dessa atriz..eu assistia o filme "Grande menina pequena mulher" q ela fez...morreu mto jovem coitada =/

Odone disse...

Ah.....eu já tinha visto isso ontem mas ainda to triste...adoro a atuação dela com o Ashton Kutcher em "Recem casados"....

Gaby Paixão disse...

Ela era muito jovem mesmo, eu tbm gostava de 'Recém Casados', não vi os outros filmes com ela, mas ela me parecia uma boa atriz.

PS.: Já foi divulgada a causa de sua paarada cardíca, a atriz teve uma overdose.