quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Beyonce virá ao Brasil em fevereiro!!!!




Após muitos e muitos boatos a cerca da vinda ou não da diva Beyonce para o Brasil, confirmou-se a vinda da morena para cá já em fevereiro de 2010. A cantora fará shows em Salvador (com show de abertura de Ivete Sangalo), São Paulo e Rio de Janeiro. Mas Beyonce já avisou que, ap´so este peridod quer dar um tempo pra ela mesma, para que possa respirar um pouco e quem sabe, fazer umas comprinhas em Nova York. Tenho certeza que,como eu, muitos fãs brasileiros dela devem estar alucinados com a notícia!!!!!! Seja bemvinda, Beyonce!!!!!!

2 comentários:

Odone disse...

Eu já to com o dinehiro separado e vou estar lá cantando "Single ladies" "Sweet dreams " e "Broken hearted girl"!!!!!!!!!!!!!!

♥ Amanda ♥ disse...

Eu já to com o dinehiro separado e vou estar lá cantando "Single ladies" "Sweet dreams " e "Broken hearted girl"!!!!!!!!!!!!!! [2]

Imagina a prostituiçao..rodrigo e amanda num show da beyoncé....será que ela iria aceitar participar da rede de bordéis Rodrigo seduction?? auhuauaha pq eu ia =B q absurdooo uhuuuuu mal posso esperar *.*