terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novo single de Britney se chamará "Hey,over there" Novidade musical

       O produtor Dr.Luke que esta trabalhando no novo CD de Britney confirmou que o CD deve ser lançado em março com lançamento do novo single em ajneiro. Tal single, se chamaria "Hey,over there" mas agora,é esperar pra ver,né galera? Com Britney , nunca se sabe.  Passando esses dias pela MIX TV aqui do Brasil, me deparei com a versão em português da música " I wouldnt change a thing" do filme Camp Rock 2 e me surpreendi com a beleza desse arranjo e tambem gostei da voz dessa jovem intérprete, Jullie, que conheci nessa ocasião.

 

4 comentários:

Odone disse...

curti o dueto

Thais disse...

AFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
nao acho q seja boa
a original é BEEEEEEEM melhor
tipo ela nao decide se ela quer cnatar em portugues ouu chines..
a versão é audivel mas nao é boa
e so escuto por causa do joe meu lindo minha delicia(ok desnecessario)...mas ta ai....
e eu sou mto mais a demi...

Odone disse...

uhauhauhauhauhauhauahuahauhaa Ah, eu achu legalzinah a versao...claro, a original é sempre a original mas tem seu valor essa.....é super dificil traduzir uma música efazer sentido dentro da melodia.....enfim,eu apreciei mas da Thais, só podia te rbixamalezas msm...uauhauhauha bjus, brigado pelo coment,Thá

♥ Amanda ♥ disse...

eu nao gosto da voz dessa menina..O.o axo que eu prefiro a original tb..hhahaha chines ..