sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Show me how you Burlesque!"

        
        

      Nem sei se vcs ja ouviram falar algo sobre isso mas, aqui, em Barcelona, acaba de ser lancado o mais novo musical estrelando Cher e Christina Aguilera "Burlesque"...mais obvio impossivel, o musical fala da vida de uma garota que sim, quer se tornar a estrela máxima de um grande cabaré (Aguilera) mas passa por grandes dificuldades até calcar os degraus necessáripos para tal. A trilha-sonora é ótima e valem ser conferida. Como meu tempo aki na lan ta acabando, vo por o trailer e  depois as indico pra vcs...BJUS, ADIOS



DE VOLTA "À TERRINHA" COMO ME DISSE UM GUARDA PORTUGUÊS NOA EROPORTO DE LISBOA, UHAUHAUHHAUA, CÁ ESTOU PRA MOSTRAR UMAS MÚSICAS INCRÍVEOIS DESTA SUPERPRODUÇÃO MUSICAL. BEM, VAMOS LÁ! BURLESQUE!

1 - Something's got a hold on me
    Pra quem acha que pra fazer um cover decente da grandiosa Etta Jones é preciso ser uma cantora negra com uma grande voz assim como Beyonce para fazer valer toda profundidade de suas músicas, nessa música  Christina mostra que um loirinha de olhos azuis pode tanto quanto. Com uma interpretação magistral da música de Etta, ess acena me encantou só de ver separadamente. Espero que vocês gostem!


2- Welcome to Burlesque

    Interpretada por Cher, a musica parece encantar a personagem de Christina na trama e tem um tom bem emblemático de apresentação desse grande cabaret....curti bastante!



3 - Express

  Ppessoalmente, minha música favorita do filme, acho que por remeter muito ao meu CD favorito da Christina "Back to basics" que também tem ess apegada de cabaret e anos 50.....Muito incrível essa música e a voz dela está perfeita.




2 comentários:

Odone disse...

Nossa.quero mto ver!!Ela é perfeita pra ess etipo de papel...agora,s e atua, naum sei

Odone disse...

It's burlesque!