sábado, 18 de setembro de 2010

"The sound of music" inside us

       Não sei nem se você estão por dentro do que está acontecendo mas, eu meu último ano de teatro pedagógico no Colégio Jardim São Paulo,irei apresentar, numa sequência de 4 dias de apresentação "A Noviça Rebelde",esse ano,contando com a volta da aos palcos depois de 3 anos de afastamento.Eu naum poderia estar mais feliz pois essa é uma obra que,acima de tudo, fala em acreditar, viver intensamente e buscar a felicidade e o amor, em todas suas vertentes. Pra quem não sabe, a obra original, baseada na história verídica do livro "The story of the trapp family singers", se passa na Áustria e conta a história de uma espavitada noviça de nome Maria Reiner (no filme interpretada por Julie Andrews-um dos papéis que mais a consagrou) que, deslocada da vida religiosa para qual tem se dedicado, é mandada como preceptora para a casa de um severo Capitão da Marinha Imperial Autríaca, o Capitão Georg Von Trapp, que, três anos após a morte da esposa, criou seus 7 filhos como soldados e deixou a vida em sua casa morrer enquanto o nazismo tenta subvergir todos os austríacos. Só pra constar,eu serei o Capitão em um dos dias de peça e a Fê será Maria em outro. Portanto,peço pra que mandem muitas boas energias pra nós pq será tenso.

Sendo as músicas da obra mundialmente conhecidas nada mais normal do que mostrar um pouquinho pra q vcs tenham o gostinho, na voz de intérpretes que,tenho ctz, vcs conhecem muito bem. Então...vejam e depois me digam o que acharam...Gruss Gott!


1 - Christina Aguilera canta "Climb every mountain"
     "Climb every mountain" é a música que a madre superiora canta pra Maria quando ela sai do convento, insegura em deixar a  vida que conhece para ser preceptora de 7 crianças ,filhas de um capitão da Marinha. A letra da nossa versão diz "A força do amor torna o sonho real e o amor deve ser a razão de viver...Vai,vence os montes, o mundo é seu, segue a estrada....a q Deus te deu".....Christina,por sua vez, faz com essa música o q faz de melçhor, a torna um show de técnica vocal e expressão com mais tendência pro pop.



2 - Lea Michele canta "My favorite things"

         Numa das cenas mais clássicas da obra,Maria está em seu quarto já na casa do Von Trapp quando,após vários trovões, as crinaças entram em seu quarto com medo e ela as acolhe e sugere que quando eles se sentirem com medo ou tristes pensem em coisas felizes e td ficará bem. Nessa versão da propaganda da Dove,Lea Michele interpreta a música com a jaud de todo tipo de animação gráfica, coisa que Julie Andrews não tinha.



E se alguém tiver se interessado pela obra, vale muito a pena conferir NAS MELHORE SLOCADORAS......Auf Wiedersehen! 

http://www.youtube.com/watch?v=KuWsQSntFf0

12 comentários:

Odone disse...

Nossa....como eu amo essa peça!

Odone disse...

Meu sonho era ser Frederico ..mas como naum faço requisito...uhauhahuauhuhauha

Odone disse...

Apesar de ela ter transformado a música em uma coisa nova...a Christina é msm uma interprete do caralhu....fato

Odone disse...

Apesar de ela ter transformado a música em uma coisa nova...a Christina é msm uma interprete do caralhu....fato

Odone disse...

e o agudo final dela....puta q pariu...uhauhauhauhauha

Odone disse...

A Lea tbm arrasa...apesar de te rusado essa linda canção pra fazer mercahndising

Odone disse...

Queria colocar o trailer do filme ams não consegui...bem, o link tá aí,,,,,,vejam, é perfeito

Marilina disse...

hshuhuas Ro seus comentarios me matam de rir >.<

Marilina disse...

boa sorte!! vcs vao arrzar (3voltinhas) haushuahsushu

Marilina disse...

queria tanto ver a peca =/

Odone disse...

Ah...bgd, Má...é , meus comentários são.....meus comentários...uhauhauhauhauhauha.......Pediremos pra alguém filmar enmq ue sejam partes pra mostar pra vc ok????Aguarde e deseje-nos sorte....amamos-te!

Odone disse...

Ah...bgd, Má...é , meus comentários são.....meus comentários...uhauhauhauhauhauha.......Pediremos pra alguém filmar enmq ue sejam partes pra mostar pra vc ok????Aguarde e deseje-nos sorte....amamos-te!