quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Minhas novas sugestões de músicas

      Sob pedidos da Amanda, resolvi fazer mais uma seção básica de sugestões d emúsicas que tenho curtido muito ultimamente e que tenho ctz q vcs podem curtir tbm. Só espero q ela resolva começar a entrar no blog de novu pra ver. Bem, vamos lá!

    Saído direto do forno temos o mais novo clipe de Shakira "Loca". O clipe em si não diz muito mas a magia de tudo fica por conta da diversão na letra da música e da contagiante mistura que só Shakira pode fazer de inglês com música latina.



      Agora, numa pegada mais pop temos uma das faixas do CD de estreia de Charice, "I love you"...uma música que me agrada muito e que tem um jeito romântico mas muito pop e fofo.



    Agora,a versão de Charice e Lea Michele para o grande sucesso "Telephone" , de Beyonce e Lady Gaga, que rendeu uma cena incrível pra Glee.



Por fim, uma música cheia de charme, que nos remete à parte latina de Christina Aguilera, revelada em seu album "Mi reflejo" mas também valorizada em seus ritmos quentes no álbum "Christina Aguilera". Com vcs, ahistória de uma garota que se apaixonou por um latino msm com os avisos da mãe em "Infatuation"

7 comentários:

Odone disse...

Loca...loca...Amanda na noite é loca,loca,loca ...auuhauhauhauhauha

Odone disse...

Amei "Telephone"..fiko demais nessa cena e na voz das duas

Marilina disse...

LOOOOOOCAAA AMO =]

Marilina disse...

gnt!! agora to aprendendo a dancar Salsa =]] HAHAHUSHUHUSAS vdd

♥ Amanda ♥ disse...

Amei essa versão de telephone =)
Glee arrasa!!! A Charice eh um prodigio. amooo

Odone disse...

Vdd...Glee é a nossa existência hj em dia...hauhhauahuahuaha..Vc dançando,cabeluda?Essa eu queria ver! ...........A Charice é msm muito talentosa...fatu

Odone disse...

E a da Christina? Curtiram? Eu adoro..é o tipo d emúsica q ela naum canta mais hj....