sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Será???


O Jonas Brothers, trio mais querido do universo teen pode se tornar uma dupla. A medida seria tomada por causa dos preocupantes resultados financeiros registrados pela Disney.

O trio foi atingido duramente pela crise econômica que afeta o mundo. Segundo o Los Angeles Business Journal um dos irmãos poderá ser cortado, mas a Disney não revelou qual.

A empresa tem amargado dificuldades financeiras devido às turbulências no mercado e por isso estuda deixar o Jonas Brothers com “seu devido tamanho”, disse ao jornal um dos executivos da Disney.

De acordo com a fonte, as vozes dos três irmãos são melhoradas eletronicamente. “Cantar não é lá o melhor talento deles. Seria fácil alcançar a mesma qualidade com duas pessoas”. Para o executivo, a principal atração dos garotos é a beleza, o que também poderia ser um problema pra determinar qual será limado. “Eles não são igualmente bonitos”, disse.

4 comentários:

Gaby Paixão disse...

Vou dar uma pesquisada por ai e ver se realmente vai sair um e qual será, tomara que seja o Kevin, ele não faz muita coisa pela banda, huashuahsuhaushuas, Marilina, não sei se vc sabe mas, em abril, se não meengano, vai lançar o filme Hannah Montana-o Filme, ainda não postei nada pq sei que vc gosta mt da Miley e tava esperando que vc postasse algo sobre, se quisereu posto, mas me avisa, ok??

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Odone disse...

Isso deve ser jogada de marketing , só pra tablóide ver.....aposto......eles ganham muito!!!!!!!! Cada vez que eu vou na banda te uma coisa nova sobre eles.....DUVIDO que isso aconteça e , se acontcer, não deverá sr por esse motivo.....bjus

Odone disse...

ah, e eles vão ficar parecendo uma dupla sertaneja se issu acontecer...uhauhauhahuauhauhuaha.....

Marilina disse...

ah gaby por favor posta pra mim do filme da hannah montana...eh que eu nao to com muito tempo livre...ja estou arrumando as minhas coisas pra viagem ;)