quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Busted - Britney



Bem, o feriado de carnaval está chegando e acredito que não conseguirei fazer posts até dia 25( quarta-feira que vem ). Mas, para não deixar o blog sem mais nem menos, gostaria que vocês vissem uma música que eu só pude ver há algum tempo e que significa simlesmente tudo que eu sinto sobre a Britney. A música, chama-se "Britney" e pertence à uma banda inglesa Busted que não sei se alguma de vocês conhece. Na música, o grupo apresenta um amor platônico por Britney , mostrando-se obcecados pela beleza da musa. Segue abaixo a tradução da música e um vídeo dos rapazes performando o single. Aposto que vocês vão gostar.ENJOY!
Britney- Busted

Eu até sei o lugar que você vive
E eu não quero saber quem é seu namorado
Porque algum dia serei eu
E eu acho que estou obcecado por você garota
Porque eu copio tudo o que você faz agora
E pepsi me deixa sentir seu gosto

Deus deve ter ter gasto um pouco mais de tempo em você
No uniforme escolar vc está tão bem
E você diz que não é uma menininha
Mas eu te farei uma mulher


Eu quero você Britney
Eu preciso de você aqui comigo
Você sabe que eu não irei parar até eu tê-la
Eu quero você Britney

Cada coisa que você faz
Cada vez que eu olho pra você
Eu me torno seu escravo
Você me deixa louco
Você sabe que eu não irei parar até eu tê-la
Eu te quero Britney

Que diabos eu posso fazer?
Pra ficar perto de você
Você pode correr, pode se esconder
Eu vou fazê-la se sentir bem

Eu quero você Britney
Eu preciso de você aqui comigo
Você sabe que eu não irei parar até eu tê-la
Eu quero você Britney

PS: A BRITNEY É MINHA, TENHAM ELES FEITO UMA MÚSICA OU UM HINO NACIONAL PRA ELA!!!

2 comentários:

Odone disse...

Eaí, o que acharm da música?

Odone disse...

Qual é a das vadiazinhas que tentam imitar a Brit?