sexta-feira, 4 de março de 2011

Ouça a nova "Till The World Ends" da Britney Spears


Nos últimos dias, a Britney Spears liberou trechos de seis músicas que farão parte do seu próximo álbum, o "Femme Fatale". No entanto, hoje foi liberada uma música completa, para deleite dos fãs!

A Till The World Ends tem uma batida forte, que promete virar o hit número 1 da cantora em pouquíssimo tempo.

Essa música foi composta pela cantora Ke$ha e produzida pela dupla infalível Max Martin e Dr. Luke, autores de inúmeros outros sucessos pop do momento.



Fonte: vagalume

6 comentários:

♥ Amanda ♥ disse...

detalhe: eu ainda nnão ouvi a musica e não sei se esse video eh mesmo da musica oficial...pq o pc aqui da minha tia nao te reproduzindo som de videos -.- mas qualquer coisa tenho certeza de que o Ro vai arrumar =D

♥ Amanda ♥ disse...

ah e tb tenho certeza de que a musica eh de mais ^^

Marilina disse...

aqui já tá tocando nas rádios =) maior sucesso ! amei =)

Marilina disse...

amanda a música é essa mesmo =)

Odone disse...

auauhauh Não é uam das minha sfavoritas do álbum SEM DÚVIDA...acho q é pq vejo a KeSha mto presente nessa música e naum so mto fã dela...mas a voz da Brit tah mto fofa e a batida eh bem forte....THAT'S IT!

Odone disse...

Agora,se o álbum seguir esse etsilo chique OMG!!!!! ela tá mais linda a cada single extremamente madura e incrivel.....WONDERFUL!