terça-feira, 12 de outubro de 2010

E a polêmica sobre a voz de Britney não acaba....

    Desde o início de sua carreira, Britney Spears tem gerado polêmica com figurinos, performances, e até mesmo fora dos palcos, mas sua voz continua como um dos assuntos mais comentados por todos — alguns acham que ela não sabe cantar, outros dizem que seu poder vocal pode ser facilmente percebido em sua coleção de hits.
    Em 2008, o produtor musical David Foster — que já trabalhou com grandes estrelas da música norte-americana como Natalie Cole, Celine Dion, Paul McCartney, Whitney Houston, Garth Brooks e Barbara Streisand — mostrou-se a favor da cantora. Ao ser colocada uma comparação entre Christina Aguilera e Britney durante a divulgação de seu livro Hitman, ele respondeu: “Obviamente eu diria a Christina, porque eu a acho uma cantora incrível, mas preciso dizer, Britney sabe aproveitar ao máximo sua voz, e seu último álbum [Circus] está espetacular. Quero dizer, ela sabe fazer uma música pop, e ela tem um timbre de voz que as pessoas adoram. Eu adoro.”
        Em seguida, o entrevistador na coletiva questionou: ““Mas eu notei, trabalhando na indústria do entretenimento, e observando a indústria da música, parece que estamos na era do superprodutor. As pessoas se animam quando Britney vai trabalhar com um certo produtor ou outro, e dizem ‘Preparem-se para esse álbum porque ela está trabalhando com Timbaland’. Não é por ser Britney, é porque ela está trabalhando com esses produtores, o que você acha, como um dos fundadores desse clube de superprodutores, dessa subida dos produtores?. David respondeu: “Eu acho ótimo, o Timbaland é um produtor incrível, mas a única coisa que o Timbaland ou eu ou qualquer outro não podemos dar a Britney é o timbre. Não podemos fabricar timbre, e a razão pela qual ela tem hits é porque ela tem um timbre que as pessoas gostam. Podemos produzir todas as sílabas, pegar pedacinhos e fazer batidas ótimas e tudo, mas ela tem o timbre. Do contrário, todos teriam hits, porque seria tudo fabricado, tudo costurado.”
         Acho que nem precisa-se comentar que,se Britney não cantasse muito, poderiam ter pego qualquer Sabrina Sato pra rebolar por aí...o fato é que ela é uma artista grandiosa. Se quiserem conferiri segue um vídeo dela gravando em estúdio uam das músicas de seu CD de estreia, "I will be there" TALVEZ QUANDO ELA MORRER ADMITAM QUE ELA FOI UMA GRANDE CANTORA E PERFORMER.....That's it,folks!


4 comentários:

Odone disse...

Gente, vcs viram versões das músicas da Brit por Glee,pela Ciara,pelo caramba 4....gente, duvido que em nenhuma delas vcs naum tenham sentido falta dos gemidos dela e de sua voz doce e sexy.....impossivel...

♥ Amanda ♥ disse...

isso eh obvil meu filho...Brit eh unica...as pessoas podem regravar quantas vezes quiserem as musicas dela ... mais brit cantando...eh unico nunca vai ser igual...

Odone disse...

já tinha visto ess evideo ,Amaninha?

♥ Amanda ♥ disse...

não..ainda bem que vc colocou =) Just Perfect *.* =)