quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novidades quentes e outras, nem tanto, sobre Britney Spears

      Essa semana tem se mostrada tão agitada quanto a anterior e olha, que só está na metade. Vejam só o que rolou e o que ainda promete rolar ainda nos últimos dias de Britney:

1- HOJE FOI O SEGUNDO DIA DE GRAVAÇÃO DE BRITNEY EM "GLEE" :)

       Por twitter, Britney tem compartilhado com os fãs sua rotina de gravação do episódio à ela dedicado na série "Glee". Através do aplicativo It’s Britney no iPhone, a cantora revelou: “Estou me preparando para o segundo dia de gravações em Glee. Vou filmar hoje uma cena muito legal que tenho certeza que vocês irão amar”. Ontem, Britney amndou uma foto dos batidores com sua assistente,Brett. Uma outra curiosidade rondou por ai ultimamente,  Lea Michele teria desistido de sua vontad epessoal em performar "Circus" por causa da dificuldade que teria em aprender a coreografia e pela falta de tempo. Uma pena!


2 - AGORA É OFICIAL: BRITNEY NÃO IRÁ AO VMA :(

Após alguns rumores, o empresário de Britney trouxe uma boa e uma má notícia aos fãs. A má notícia é que a cantora não poderá participar da entrega de prêmios do Video Music Awards deste ano, e ele decidiu deixar a informação bem clara pois a presença de Britney é sempre muito esperada por todos.
Por outro lado, a boa notícia está em seu próximo álbum de inéditas. Segundo Adam, Spears está realmente focada na finalização de seu projeto musical, o que ele define como “incrível” até agora.

Um comentário:

Odone disse...

Ela tá com umn look tão sério nessa foto com a Brett....uhn...sinto cheiro d eBritney atuando....uhauhauhaua,,,,,Amei a cdeirinha ...é linda.....NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,VMA SEM BRITNEY NÃO É VMA, ME DESCULPEM...NEM SEI SE VOU VER.....Nem dá vontade...Quanto ao álbum...espero que seja memso perfeito, com muitas músicas hot e algumas lindas ballads