quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Enquanto isso na Austrália.....


Nossa , já faz um belo tempinho que eu não dou uma atualizada à respeito da vida da minha musa aqui no blog, não é mesmo? Acho que o fato de ela estar do outro lado do mundo neste momento me desestimula. Mas vamos às news. Primeiro, nessa semana Lady Gaga soltou o verbo a cerca da sua nova música "Telephone" originalmente escrita para Briney mas recusada pela cantora e disse “Eu escrevi essa música para Britney há muito tempo, e ela simplesmente não quis usar em seu album” e ainda fez questão de completar “Mas tudo bem, porque eu amo a música, e é excitante eu ter que performá-la agora.” Mas BritBrit , que deve estar ainda procurando sua fantasia de canguru para usar na sua festa de aniversário no dia 2, não está nem aí pro que estão falando dela nos EUA. Vamos convir que,faça o que fizer, perto de Britney, Lady Gaga ainda é "peixe pequeno" e eu concordo com a Brit de não ter aceitado a música pois não tem nada haver com o estilo dela e aposto que a Brit não quis dar confiança e publicidade pra essa estranha mas, sigamos. Voltando ao falar de Britney, fontes afirmam que ela não vê a hora de deixar a Austrália devido às pesadas críticas as quais tem sido vítima desde seu primeiro show no país por usar playback em parte dos seus números. Os fãs australianos que me desculpem mas se eles não sabiam o que a Brit faz num palco, não mereciam tê-la por lá. Se querem uma cantora pacata, vão ser fãs de Joss Stone, ora bolas! Porém, no palco, Britney parece inabalável e com direito a peruquinha loira e tudo mais pra fazer seu show em Brisbane. Bem, mas tirando essas incoveniências, aposto que os americanos não veem a hora da "Queridinha da América" voltar e quem sabe repetir a dose do ano passado cantando músicas natalinas nas ruas com Ellen Degeneres. Mas é assim mesmo. Coisas da fama, não é?

Toxic - live from Brisbane!!!!!


5 comentários:

Odone disse...

E essa coleira , Brit??? Não sabi aque vc e o Jason já estavam nesse nível....

♥ Amanda ♥ disse...

auhauhahau....da-lhe Brit

Marilina disse...

uauhauhuhasuauhas

Marilina disse...

a lady gaga fez um show sexta passada aqui

Odone disse...

Q nojo!!!! Acho que todos deveriam ter se purificado depois desse show e lavado os olhos, de preferência....