segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Clipe de "3" começa a ser gravado!!!!



Com o "The singles collection" pronto para ser lançado agora,em novembro, Britney não tirou seu tempo sem a Circus Tour para descansar mas sim, para produzir o clipe de seu mais novo single que promete...3! De acordo com fontes seguras, o clipe será um dos mais quentes da carreira de BritBrit o que já é bem evidenciado pela letra da mesma. De acordo com os dançarinos de BritBrit hoje, ela estará gravando em Los Angeles. Vamos aguardar fotos.

ATUALIZAÇÃO
Em seu segundo dia de gravação, Britney cmentou sobre como vão as filmagens e disse : “Segundo dia de gravação do meu clipe de 3 em Los Angeles com Diane Martel (diretora). Muita coreografia nova da dupla Rich & Tone. Será quente!”.......acho que mais um hit vem aí!

Algumas fotos dos bastidores do clipe acabaram de ser divulgadas e as estou disponibilizando para vcs agora. ENJOY!


3 comentários:

Odone disse...

Just for fun and nothing meant...If you don't like the company....let's just do it you and me

Marilina disse...

aqui a musica ja ta tocando e o pessoal ta gostando muito

Odone disse...

Játá tocando em muitos lugares....tenho certeza que vai ser um hit