sexta-feira, 26 de junho de 2009

Duas estrelas se apagam


















Acho que todos no mundo ficaram sem plavras ontem, quando a família de Michael Jackson anunciou sua morte, por causas,até então, inexplicadas. Acredito que a musica pop perdeu não só o seu maior sómbolo masculino, mas um homem de extremo talento, que,encantou uma legião de fãs pelo mundo à fora. Nãoconsigo acreditar ainda que aquele cara que dançava "Thriller" ao lado de seus bailarinos zumbis não estará mas entre nós e , em pensar que ele nem teve a chance de ter seu retorno que eu acredito, teria sido memorável.
Menos conhecida entre a nossa geração, mais não menos importante, ontem, também faleceu a maravilhosa, Farrah Fawcet, que se consagrou na pele da linda detetive Jill Monrue, no original As panteras( Charlie's angels). Farrah, sem dúvida, lançou tend^wencias nos anos 70 mas parerce ter perdido a luta contra um câncer que travava há 3 anos.
Gostaria de registrar minha profunda tristeza pela morte destas duas estrelas que, ontem, se apagaram.....

* Pra recordar um pouco, confiram o lendário clipe de Michael , "Thriller" e, em seguida, um vídeo de Farrah em "Charlie's angels". Jamais os esquecerei!



2 comentários:

Odone disse...

triste...

♥ Amanda ♥ disse...

mtooo triste =( eu adoroo as musicas do michael =\ desde pequena eu ouço as musicas dele...ele sempre vai ser lembrado como o rei do pop..