sábado, 26 de março de 2011

Britney arassa em show em Las Vegas!


O show de Britney Spears começou pontualmente às 20h (meia-noite no horário de Brasília). Segundo o relato de fãs, ela cantou primeiro o single Hold It Against Me num figurino prateado. Em seguida, se apresentou ao som de um medley de Big Fat Bass e 3, com instrumentais da faixa I’m a Slave 4 U. Para encerrar o pequeno show, ela cantou Till The World Ends, supostamente usando um corset preto.OMG!




sexta-feira, 11 de março de 2011

"Femme Fatale" vaza por inteiro na internet!


Após vários previews das faixas do álbum Femme Fatale na noite de ontem, hoje (11) às 10h50 vazou o CD completo na web. Por motivos óbvios , não divulgarei as faixas porque a cois afoi ilegal mas já ouvi agrande maioria e são O MÁXIMO! Eh....sempre acaba acontecendo isso...isso q dá confiar um CD à quaisquer pessoas. Bem, que venha a fase FEMME FATALE!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Confira trecho de clipe de Alicia e Beyoncé gravado no Brasil

Um trecho do clipe de "Put It In A Love Song", faixa gravada por Alicia Keys e Beyoncé, pode ser visto na internet. Gravado na favela Santa Marta e no Morro da Conceição, no Rio de Janeiro (RJ), em fevereiro do ano passado, o vídeo nunca foi lançado.

Não se sabe os motivos para que Alicia Keys não tenha divulgado o clipe até hoje e também não há confirmação que ele seja lançado na integra. A faixa faz parte do último álbum de Alicia Keys, "The Element Of Freedom" (2009).



Fonte: Kboing

quarta-feira, 9 de março de 2011

Os mais novos ensaios fotográficos de Britney


     Na sua tempeorada de divulgação do Femme Fatale ,Brit já está à toda, fazendo ensaios magníficos para as mais variadas revistas .Seguem abaixo fotos clicadas para edições das revistas OUT e V. Mari, s evc vir alguma na banca,agarre e não a solte até q ela chegue na sminahs mãos,please! auhauhauhuhauha


terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz Dia Internacional da Mulher!!





Feliz dia internacional da mulher =) Nós que conseguimos conquistar nossos direitos e somos tão bem sucedidas quanto os homens!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

7 PREVIIEWS DE MÚSICAS DO "Femme Fatale"


A duas semanas do memorável show de Britney no bairro gay de San Francisco no dia anterior do lançamento e seu mais novo álbum, trago a maioria das previews lançadas de músicas de seu novo CD para esquentar nossa espera. Eu me apaixonei por CRIMINAL e SEAL IT WITH A KISS, o que vocês curtiram? ENJOY!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Madonna: "Pare de me copiar, Lady Gaga"


Ao lançar sua nova música Born This Way, muitos perceberam a influência de Express Yourself de Madonna na canção de Lady Gaga.

No dia seguinte a sua performance no Grammy, Lady Gaga revelou em um programa de entrevista que Madonna teria lhe enviado uma carta elogiando sua nova música.

Porém representantes da autora de Hung Up e Celebration, emitiram um comunicado negando o envio da mesma, e desde então parece haver uma saia-justa entre as duas.

Segundo a revista inglesa Now Magazine, amigos de Madonna teriam revelado que a cantora não aguenta mais as comparações e acha que Lady Gaga está realmente lhe copiando.

"Ela admite que Lady Gaga é uma cantora e compositora muito talentosa, porém está cansada das pessoas que a chamam de 'a nova Madonna'" revelou a fonte.

Eles dizem ainda que a cantora de 52 anos está achando que Gaga está lhe perseguindo: "Ela ficou bastante aborrecida no último verão, quando Lady Gaga alugou uma residência em Hamptons, bem próxima a sua.

Ela está começando a achar que Gaga está lhe seguindo e não está nem um pouco feliz a respeito".

Desde seu surgimento, foram várias as comparações entre Gaga e Madonna. Porém as duas demonstraram espírito esportivo ao participarem do programa de comédia "Saturday Night Live" em 2009, numa esquete onde as duas brincaram sobre essas comparações.

Agora só nos resta esperar para ver se esta rivalidade seguirá adiante ou se algum dia veremos as duas juntas em um dueto.

Fonte: vagalume

Ouça a nova "Till The World Ends" da Britney Spears


Nos últimos dias, a Britney Spears liberou trechos de seis músicas que farão parte do seu próximo álbum, o "Femme Fatale". No entanto, hoje foi liberada uma música completa, para deleite dos fãs!

A Till The World Ends tem uma batida forte, que promete virar o hit número 1 da cantora em pouquíssimo tempo.

Essa música foi composta pela cantora Ke$ha e produzida pela dupla infalível Max Martin e Dr. Luke, autores de inúmeros outros sucessos pop do momento.



Fonte: vagalume

Selena Gomez comenta sobre ter apanhado da fã de Justin Bieber


Selena Gomez recebeu ameaças na Internet das fãs que adoram seu namorado, Justin Bieber. Agora especula-se que a cantora teria apanhado de uma delas.

Os rumores começaram no Twitter na quarta-feira, e diziam que a atriz de 18 anos tinha sido agredida nos lábios por uma fã de Bieber.

O tema sorryjustin# começou a aparecer no Twitter, e rapidamente especularam que faziam isso porque um deles havia batido em Selena.

Mas o representante da cantora negou as acusações, dizendo que não tem nada de verdadeiro nesses boatos.

Fonte: ofuxico

quarta-feira, 2 de março de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez namorando!



Justin Bieber e Selena Gomez são superamigos e sempre aparecem juntos ou trocando palavras fofas um pro outro. Mas segundo o site da revista People, ontem (04/11) os dois estavam juntos numa loja de frozen yogurt na Califórnia em um clima de romance!
Na saída do Oscar, Justin e Sel esperam o carro que os levará embora. E tudo acontece nesse momento. Depois de tirar foto com um fã, o cantor vira para Sel e dá um selinho bem rapidinho.
Justin Bieber and Selena Gomez were the golden couple last night at the star studded Vanity Fair bash, making their first red carpet appearance together.

Fonte: CApricho

terça-feira, 1 de março de 2011

Christina Aguilera é presa junto com o namorado em Los Angeles


A cantora Christina Aguilera, que vinha se dizendo descontente com os boatos de que estaria exagerando no álcool, foi presa esta madrugada em West Hollywood junto com seu namorado Matthew Rutler.

O carro em que os dois estavam foi parado por policiais após observarem que o motorista dirigia de forma errada.

Os agentes atestaram que Matthew, que conduzia o veículo, estava bêbado e ele foi preso por dirigir sob influência de álcool.

Os policiais também verificaram que Aguilera estava extremamente alterada, não sendo capaz de cuidar de si mesma. Por isso eles a levaram presa também. Rutler pagou uma fiança de US$ 30 mil para ser liberado.

Neste momento a imprensa americana aguarda declaração da polícia de Los Angeles sobre o caso.

Fonte: Ofuxico