segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Born This Way!!

Vejam o novo clipe da Gaga.

Beyoncé, Mariah Carey e Usher fizeram shows particulares para a família de Gaddafi.



Nos últimos dias o nome de Muamar Gaddafi voltou ao noticário internacional. Appos anos na surdina o ditador líbio voltou a mostrar a sua verdadeira face ordenando ataques à sua população que se rebela cansada de aguentá-lo por anos a fio no poder. O que pouca gente sabia é que muitas das maiores estrelas da música pop já fizeram shows particulares para o ditador e especialmente sesu familiares. A indústria da música agora aponta seus dedos para gente como Beyoncé, Mariah Carey, Usher e outros que tocaram no país ou em festas promovidas pelos Gaddafi revela a Rolling Stone americana.

Mariah Carey por exemplo faturou U$1 milhão para cantar quatro canções para os filhos do ditador no ano novo de 2009 que festejavam na ilha caribenha de St. Barts. No ano seguinte foi a vez de Beyoncé e Usher se apresentarem por quantia não divulgada. O ex-presidente da Reprise Records Howie Klein é um dos mais revoltados com essas revelações. Ele lembra que esses artistas levaram milhares de dólares da população líbia "enquanto ficaram festejando com essa gangue de criminosos". Para ele a melhor definição para esse tipo de governo é "cleptocracia", onde uma família rouba todo o tesouro do país. Para ele ver artistas ricos do mundo pop inglês e britânico nesse esquema é de fazer vomitar.
Gregg Delman
David T. Viecelli o agente de bandas como Arcade Fire diz que não é o casod e condenar esses artistas, já que provavelmente eles não estavam cientes de todos os detalhes, mas ele acha que quem recebe uma proposta do tipo "eu tenho 50 milhões, venha aqui tocar para mim e meus amigos" tem a obrigação moral de recusar tal convite.

Nenhum dos artistas citados ou seus representantes quiseram fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto.


Fonte: Vagalume

Pra rir!!

Quem nunca ouviu falar da Geisy Arruda? Aquela mulher que causou polemica indo pra faculdade com um vestidinho vermelho curtissimo e acabou sendo ridicularizada pelos estudantes (da Uniban) ai a "coitadinha" acabou processando a faculdade..e acabou conseguindo o que queria...chamar a atenção e ir parar na televisão e tals... Bom..vejam um video que fizeram pra ela:

Oscar 2011 - Confira a lista de todos os premiados do Oscar deste ano


A 83a Edição do Oscar premiou os melhores do cinema no último ano e o longa O Discurso do Rei foi o grande vencedor da noite, recebendo quatro estatuetas.

O filme, que foi dirigido por Tom Hooper e recebeu os prêmios de Melhor Filme, Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original.

A Origem recebeu também quatro prêmios: Fotografia, Edição de Som, Mixagem e Efeitos Visuais.

A Rede Social recebeu três prêmios e O Vencedor, Alice no País das Maravilhas e Toy Story 3 receberam três Oscars.

Bravura Indômita, que foi indicado em oito categorias, não recebeu nenhum Oscar.

Confira abaixo todos os vencedores da noite:

Melhor Filme – O Discurso do Rei
Melhor Diretor – Tom Hooper (O Discurso do Rei)
Melhor Ator – Colin Firth (O Discurso do Rei)
Melhor Atriz – Natalie Portman (Cisne Negro)
Melhor Ator Coadjuvante – Chistian Bale (O Vencedor)
Melhor Atriz Coadjuvante – Melissa Leo (O Vencedor)
Melhor Roteiro Original – O Discurso do Rei
Melhor Roteiro Adaptado – A Rede Social
Melhor Filme de Animação – Toy Story 3
Melhor Curta de Animação – The Lost Thing
Melhor Direção de Arte – Alice no País das Maravilhas
Melhor Fotografia – A Origem
Melhor Figurino – Alice no País das Maravilhas
Melhor Documentário – Trabalho Interno
Melhor Documentário Curta-Metragem – Strangers No More
Melhor Edição/Montagem – A Rede Social
Melhor Filme Estrangeiro – Em Um Mundo Melhor
Melhor Curta-Metragem – God of Love
Melhor Maquiagem – O Lobisomem
Melhor Trilha Sonora – A Rede Social
Melhor Canção – W.E. Belong Together de Toy Story 3
Melhor Edição de Som – A Origem
Melhor Mixagem – A Origem
Melhores Efeitos Visuais – A Origem

Fonte: Ofuxico

Vejam a performance que a Mandy Moore e Zacahry Levi fizeram da musica "I see the light" do filme Enrolados. Eu achei muito bonita.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tributo à minha ídola: Tatá Werneck!



       Não sei se vocês a conhecem mas Talita Werneck é uma atriz e comediante da MTV que participa de quadros humorísticos como COMÉDIA MTV e meu programa de comédia favorito: QUINTA CATEGORIA,ao lado de Rodrigo Capella e Paulinho Serra. Tatá é sem dúvida minha comediante favorita e seu poder de improvisação sempre me impressiona. Selecionei um v´deo do Comédia MTV no qual ela fa zum dos seus personagens amis conehcidos: Fernandona , e um do Quinta. Assistam porque é hilário. ENJOY!








PORQUE "O MEU NOME É ELEONORA E MEU MAMILO É UMA METRALHADORA!" auauuauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhuhaa

Jornal diz que Britney fará um show com cinco músicas!

Segundo o jornal San Francisco Chronicle, Britney Spears fará um pequeno show na cidade de San Franscico no dia 27 de março!

Uma fonte revelou ao jornal que a cantora gravará uma apresentação com cinco canções em algum ponto da cidade — ainda não se sabe se serão apenas músicas do novo álbum ou se ela cantará alguns dos principais hits de sua carreira.

A fonte ainda diz que ela gravará esse show no dia 27, domingo, e que o Good Morning America deverá exibir o show no dia 29, mas ainda não há informações se esta será a grande surpresa para o GMA no dia 29, terça-feira (dia do lançamento do Femme Fatale), ou se ela fará uma nova aparição no programa da mesma forma como foi realizada no dia do lançamento do álbum Circus em 2008.

Também especula-se a possibilidade de Britney promover algum concurso para levar alguns de seus fãs para assistirem ao pequeno show exclusivo. Ainda não há informações sobre ingressos para este show.

Como o vídeo com o anúncio da apresentação no Good Morning America vazou antes da hora, no domingo provavelmente teremos alguma novidade nos sites oficiais da cantora. O jeito é aguardar para descobrir os detalhes!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Oh my gosh! : Britney fará performance no programa Good Morning America!

      Esse vídeo divulgado agora pouco eh mais que auto-explicativo....I'M FREAKIN OUT HERE!!!!!! Morri.....uhauhauhauha  MAL POSSO EPSERARRRRRRRRRR

MTVMusic.com Playlist - Playlist 1

MTVMusic.com Playlist - Playlist 1

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu Aniversário (:

Como vocês já sabem, hoje é o meu aniversário. Então eu ou contar pra vocês como foi meu dia. Pra começar, eu saí de casa pra ir pra escola e do nada eu vejo minha melhor amiga e o namorado dela no carro dele me esperando pra ir pra aula *-* ninguém tinha me falado nada sobre isso !! ahahah Quando agente chegou na escola, o meu locker estava todo decorado com balões e com faixas de Happy Birthday ! ahhaah eu mal conseguia abrir a porta ! hahaha depois na classe, todos os professores começaram a cantar parabéns com os alunos xD e cada aluno foi na língua dele.. teve alemão, russo, japonês, perdi até a conta hahaah foi d+ mesmo! ahah Nos dias normais de aula tem um microfone que o diretor passa as mensagens do dia.. tipo.. os passeios, o menu da cefeteria. No fim da mensagen dele de hoje eu fiquei de queixo caído quando ele disse assim: ''E pra acabar a mensagem, nós queremos desejar um Feliz Aniversário pra Marilina de todos os seus amigos que a aman muito! '' ahahaa quase choreei *-* ahaha eles NUNCA fizeram isso antes.. pra ninguém !! meu deus !! haha me perdi com todos os presentes que ganhei :P e o cartão que eles me fizeram foi uma cartolina mesmo, aquela de escola mesmo!! ahahaha e toooodo mundo da escola assinou xD foi um sonho =]] mais não foi perfeito porque vcs não estavam aqui.. mais eu estava o tempo todo pensando em vocês ;) ano que vem quem sabe agente vai festejar justos a minha festa de 18 =)) se Deus quiser C= Amo vocês e obrigado por tudo !

PARABÉNS MARILINA!!!



Feliz Aniversário
Parabéns Mari =D


Bom gente...hoje eh aniversario de uma das integrantes dos Arm's: A Marilinaa
Só quero te desejar tudo bom na sua vida e que vc realize todos os seus desejos!!
ARM'S BFF FOREVER NO MATTER THE DISTANCE.

Quero lembrá-la hoje, do quanto a sua presença no mundo
é um presente para todos que como eu, podem conviver com você.
Agradeço a Deus, muitas e muitas vezes, pela a sua vida, pelo dom
de sorrir e conquistar amigos, por ver e saber enxergar toda a beleza
que existe em torno de você, por ouvir e saber escutar quando alguém
quer conversar contigo...

Te admiro muito, pela pessoa que você se mostra ser e que
na verdade é, desde quando eu te conheci.
Se faça sempre merecedora do título de amiga, que te cai muito bem,
és companheira, fiel e cúmplice de todos os momentos.

Te adoro amiga. e só mesmo desejar-lhe uma infinidade de
acontecimentos lindos, para a sua vida e para a sua felicidade.
Viva com alegria e muita vontade de descobrir as coisas e pessoas
do mundo, afinal, todas elas tem a sua própria história para contar.

Seja feliz minha amiga e realize passo a passo todos
os seus sonhos,sem nunca desanimar diante das barreiras
que atravessarem em seu caminho.
Estarei sempre com você...
Joyeux anniversaire

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ouça trecho da nova música da Britney: III wanna go

Britney Spears deixou seus fãs ainda mais ansiosos pelo lançamento de seu novo álbum, "Femme Fatale". Isso porque dois dias após liberar um trecho da inédita Inside Out, a princesa do Pop postou em seu Twitter 20 segundos da nova faixa I Wanna Go.

As duas músicas devem aparecer no novo disco de Britney junto com o primeiro single de trabalho Hold It Against Me. "Femme Fatale" chegará às lojas no dia 29 de março.

Escute o trecho de III Wanna Go abaixo:

I wanna go teaser by drluke

Britney pode ser processada por plágio na nova música "HIAM".



Britney Spears voltou com tudo esse ano com o lançamento de seu novo single Hold It Against Me. A canção faz parte do sétimo álbum de estúdio da cantora, o "Femme Fatale".

Com lançamento previsto para março, esse será a sequência do álbum Circus, de 2008.

No entanto, todo o sucesso do single pode sofrer um baque caso os Bellamy Brothers, dupla country norte-americana, levem a fundo o processo que estão movendo contra a cantora.

Eles alegam que os produtores Max Martin e Dr. Luke cometeram plágio da música If I Said You Had A Beautiful Body (would You Hold It Against Me) não apenas no título, mas também no refrão.

Christopher E. Schmidt, o advogado da dupla, disse que a cópia fica óbvia quando a velocidade da música dos Bellamy Brothers é duplicada. Ele também ressalta de Dr. Luke já foi processado por plágio em uma música da Avril Lavigne e uma da Katy Perry.

A dupla diz em uma carta publicada no jornal Daily Star: "Howard (Bellamy) e eu não temos nada pessoal contra a Britney. Ela é uma moça talentosa. Mas profissionalmente falando, nós nos sentimos enganados.

Sem dúvida, nós tomaremos medidas judiciais se os nossos advogados concordarem que fomos roubados. Por enquanto, será apenas uma questão de resolver tudo amigavelmente com todos envolvidos."

Os empresários da Britney não comentaram o caso ainda, só disseram ao mesmo jornal que não têm nada a dizer enquanto seus advogados não forem alertados quando à ação.



http://www.vagalume.com.br/news/2011/02/22/britney-spears-pode-ser-processada-por-plagio-na-nova-musica-hold-it-against-me.html#ixzz1Ek6rBTzX

sábado, 19 de fevereiro de 2011

As mais novas grandes versões de Glee!


   Pra quem não tem acompanhado por qualque rmotivo fiz um apanhado das mais recentes e melhores versões que o elenco fez. São versõe sincríveies e perfeitamente contextualizadas. COM DESTAQUE PARA A VERSÃO DE "BILLS,BILLS,BILLS",A QUAL A AMANDINHA DEVE CONHECER BEM , ORIGINALMENTE DO GRUPO DESTINY CHILD, AGORA INTERPRETADA POR KURT E OUTROS RAPAZESAGORA, SÓ FALTA UMA VERSÃO D EMÚSICA DA TAYLOR SWIFT,NÉ!

1 - Bills,Bills ,Bills - Destiny Child



2 -  Need you now - Lady Antebellum



3 - Baby - Justin Bieber


4 - Firework - Katy Perry


EAI,CURTIRAM? O Q SERÁ Q ESSE ELENCO APRONTARÁ DE AGORA EM DIANTE? EU TO CURIOSO PRA CARAMBA E VCS?

Justin Bieber se diz honrado por ter suas músicas na série Glee.



A famosa série musical Glee homenageou o fenômeno teen Justin Bieber, em seu mais recente episódio. E o cantor canadense ficou bastante feliz em ver suas músicas cantadas pelo elenco do seriado.

O ator Chord Overstreet, que faz o papel de Sam, interpretou os hits Baby e Somebody To Love.

Em seu Facebook, Bieber falou sobre as versões para os seus sucessos. "Eles estão cantando algumas de minhas canções em Glee (...) Chord, nós precisamos melhorar essa dança", brincou o cantor se referindo à performance do ator nas coreografias.

"Mas, honestamente, estou verdadeiramente honrado que Glee esteja fazendo as minhas músicas. Obrigado e aproveitem a série", disse Bieber.

Fonte: vagalume

Britney Spears compra mansão de US$ 20 milhões


Britney Spears parece gostar de fazer mudança e que ainda está 'podendo".

A pop star, que lançou nesta quinta-feira (17) o vídeo de seu novo single Hold It Against Me, comprou uma propriedade de alto luxo, avaliada em US$ 20 milhões, em Hidden Hills, Los Angeles.

O terreno tem 20 mil metros quadrados onde se situam uma casa principal com 7 quartos, casas para hóspedes, apartamentos para empregados, um salão de festas com bar completo, quadra de tênis, salão de jogos, adega e piscina.

Fonte: Ofuxico

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Beyoncé e Jay-Z podem estar se divorciando


O site MediaTakeOut recebeu informações de uma pessoa próxima a Jay-Z e Beyoncé que afirmou que o casal pode estar considerando seriamente se separar.

De acordo com a fonte, os dois andam se desentendendo desde o ano passado sobre o tema 'família':

"Jay-Z quer ter filhos, mas Beyoncé não. Ela quer priorizar sua carreira e não quer que nada tire seu tempo", declarou o informante.

"Nesse momento, ele está em Los Angeles e ela em Nova York. Eles estão longe para pensar se vão ou não se separar", acrescentou a fonte.

Beyoncé e Jay-Z estão casados desde abril de 2008, mas até agora o casal adiou a gravidez por conta de seus compromissos de trabalho.

Fonte: Ofuxico

CLIPE :HOLD IT AGAINST ME


!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Britney e Justin Bieber trocam mensagens no twitter

O cantor mirim Justin Bieber enviou uma mensagem especial nesta terça-feira (15) para os seus seguidores no Twitter falando sobre a estreia do videoclipe de Hold It Against Me.






“O videoclipe da minha garota Britney Spears para Hold It Against Me vai estrear na quinta-feira à noite na MTV”, disse Bieber, publicando ainda um link para o canal da cantora no YouTube.





Poucos minutos depois, Britney reenviou a mensagem de Justin e respondeu dizendo que amou seu novo filme. “Aww, muito obrigada Justin Bieber! Eu amei seu filme Never Say Never… Que história incrível. Vocês precisam assistir!”, disse a cantora.



Para os interessados, o filme do astro mirim, Never Say Never em 3D, estreia no Brasil na sexta-feira (25). Nós preferimos Black Swan, e em 2D mesmo…

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Duas novas músicas de Britney são registradas na ASCAP!


Duas novas músicas foram registradas na ASCAP( Sociedade Norte-americana de compositores,autores e editores ).A primeira, intitulada Don’t Keep Me Waiting, traz como compositores Rodney “Darkchild” Jerkins, Micheala Shiloh e Thomas Lumpkin. Já Every Day, Britney aparece como co-escritora da faixa ao lado de Walton Steven “Wally” Gagel e Alexander Barry — que juntos escreveram a faixa Lose It All, dos Backstreet Boys.






Ainda não se sabe se essas canções entrarão para a tracklist final do álbum Femme Fatale

Um teaser lançado recentemente me chamou muita atenção em meio aos que estão sendo lançados ultimamente.Lembrando que hoje só faltam mais três para que o clipe seja lançado na íntegra pela MTV na quinta feira à noite! Nele, Britney luta contra si mesma no que parece que vai ser uma luta extremamente violenta e sexy!Confiram:

Justin Bieber reclama de não ter ganhado o Grammy


Justin Bieber não ficou muito feliz de ter perdido nas duas categorias em que foi indicado ao Grammy Awards, que aconteceu na noite de domingo (13), em Las Vegas. Decepcionado por não ter levado nenhum prêmio como Artista Revelação (que foi para Esperanza Spalding) e Melhor Album Pop (Lady Gaga), o cantor comentou no Twitter que ficou triste sim, mas que não vai desistir.

“Quanto aos prêmios... É claro que eu queria ganhar. Tem sido e continua a ser um sonho de ganhar um Grammy. Eu fiquei chateado ... sim. Mas eu estava feliz por ela também”, disse o cantor se referindo a Esperanza, já que tinha certeza que ganharia o prêmio revelação.

Bieber continuou dizendo que faz o que gosta e que tem aprendido com seus erros.

"Eu faço isso porque eu amo e eu faço isso para os meus amigos, familiares e fãs que me apoiam. Fiquei agradecido e honrado. Alguém me falou essa noite que não é o sucesso que define alguém, mas as falhas. Eu perdi, mas não acredito que tenha sido a minha última chance. É só o começo”, finalizou.

Ainda na premiação, o cantor teen se apresentou ao lado de Usher
Fonte: Ofuxico

Vídeo! Queda de Christina Aguilera no palco do Grammy gera boatos


Christina Aguilera vem sendo alvo de boatos e críticas desde sua separação de Jordan Bratman, em outubro do ano passado. Segundo a mídia americana, a cantora estaria bebendo muito, a exemplo de Amy Winehouse, além de se comportar de forma selvagem desde que se viu solteira.

Os amigos a defendem dizendo que as separações são difíceis para qualquer um e que Christina tenta lidar com isso a seu modo.

O fato é que no início do mês a cantora errou a letra do hino nacional durante apresentação no Super Bowl, final do campeonato de futebol americano.

O fiasco foi amplamente comentado porque o evento esportivo é o mais visto da televisão americana.

No último domingo (13), Aguilera acrescentou mais um episódio infeliz ao seu currículo. Ela se apresentou ao lado de Jennifer Hudson, Florence Welch, Martina McBride e Yolanda Adams em um tributo a Aretha Franklin na festa do Grammy 2011, realizada em Los Angeles, e os críticos de plantão disseram que não chegaram a saber se ela errou as letras da músicas que cantou, porque não deu para entender o que dizia.

Para completar, a cantora caiu no palco ao término da apresentação no Staples Center.



Fonte: Ofuxico

Confira a lista dos vencedores do Grammy 2011




As estrelas do 53º Grammy Awards, realizado no Staples Center de Los Angeles no último domingo (13), foram Lady Antebellum e Lady Gaga.

O trio country saiu da cerimônia com cinco estatuetas por seu single e álbum Need You Tonight, inclusive as de Canção do ano e Gravação do Ano.

Já a pop star Gaga, que atravessou o tapete vermelho dentro de um ovo carregado por homens e mulheres, foi premiada com três estatuetas: Melhor Performance Pop Feminina, Melhor Vídeo por Bad Romance e Melhor Álbum Pop Vocal por The Fame Monster.

O independente Arcade Fire levou o cobiçado prêmio de Álbum do Ano, The Suburbs, vencendo os favoritos Eminem e Lady Antebellum.

A cerimônia foi aberta por Christina Aguilera, Martina MCBride e Jennifer que fizeram um tributo musical à Rainha do Soul, Aretha Franklin.

Os pontos altos da noite foram Gwyneth Paltrow cantando Forget You com Cee Lo Green e os Muppets, Katy Perry, que mostrou cenas de seu casamento com Russell Brand durante sua apresentação, Barbra Streisand, Eminem, Dr. Dre, Rihanna e Mick Jagger, que fizeram um tributo a Solomon Burk, estrela de primeira grandeza do rock e soul que morreu ano passado e costumava abrir os shows dos Rolling Stones. Justin Bieber também fez sua performance.

Esta foi a primeira vez que Mick Jagger pisa no palco do Grammy.

Confira a lista dos vencedores:

Gravação do Ano

Lady Antebellum - Need You Now

Canção do Ano
Lady Antebellum - Need You Now

Artista Revelação
Esperanza Spalding

Álbum do Ano
Arcade Fire - The Suburbs

Melhor Performance Vocal Feminina
Lady Gaga - Bad Romance

Melhor Performance Vocal Masculina
Bruno Mars - Just The Way You Are

Performance Pop de dupla ou grupo com vocais
Train - Hey, Soul Sister

Melhor Colaboração Pop com vocais
Herbie Hancock, Pink, India.Arie, Seal, Konono No 1, Jeff Beck & Oumou Sangare - Imagine

Melhor Álbum Pop Vocal
Lady Gaga - The Fame Monster

Melhor Canção - Rock
Neil Young - Angry World

Melhor Ábum - Rock
Muse - The Resistance

Melhor Canção - Rap
Jay-Z and Alicia Keys - Empire State Of Mind

Melhor Ábum – Rap
Eminem - Recovery

Fonte: Ofuxico

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fergie bota a boca no trombone


Ferhie se pronunciou sobre o erro de Christina Aguilera no que se refere à letra do hino norte-americano no Super Bowl,em defesa à  outra cantora:

“Ela é uma das melhores cantoras do nosso tempo. Ninguém pode tirar isso dela. Mas ficamos nervosos com essas coisas, somos humanos."


Fergie, amigona, sobre o erro de Christina Aguilera no Super Bowl. A loira errou o hino nacional dos Estados Unidos

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Confira o novo single que Lady Gaga lançará no Grammy


Foi lançado, nesta sexta-feira (11), o novo single de Lady Gaga, Born This Way.

A canção foi coproduzida por Gaga, Fernando Garibay e DJ White Shadow.

Gaga apresentará o single na cerimônia do Grammy Awards que acontecerá em Los Angeles, no próximo domingo (13).

O novo álbum, que também se chama Born This Way, sai no dia 23 de maio. Gaga já prepara uma edição de luxo do disco que trará três canções de estúdio adicionais e cinco remixes.

Veja o video.



Fonte: ofuxico

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Britney Spears: "Quero levar minha nova turnê especialmente para o Brasil"



Em entrevista com os fãs via Twitter, cantora fala sobre o desejo de vir ao país


Britney Spears participou de um bate papo com fãs do mundo inteiro via Twitter, na tarde desta quinta-feira, dia 10. E, certamente, muitos dos seus quase 7 milhões de seguidores ficaram com muita inveja dos fãs brasileiros.

Explica-se: Britney falou sobre sua vontade de realizar uma nova turnê e citou um lugar em especial que gostaria de visitar. "Estou pensando em fazer uma turnê agora mesmo e gostaria de visitar vários lugares que não pude ir em minha última turnê... especialmente o BRASIL!!!".

A cantora lançará seu novo álbum, "Femme Fatale", no dia 15 de março.

Fonte: Vagalume

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BRITNEY SPEARS: A RECORD BREAKER


Forget climbing the charts, Britney Spears continued her domination as "Hold It Against Me", became her second consecutive single to debut atop the Billboard Hot 100, selling a record-breaking 411,000 downloads.

Britney diz ter gravado faixa com Will.I.AM!


As gravações para o álbum Femme Fatale continuam a todo vapor.
Segundo a própria Britney Spears, ela visitou novamente o estúdio de gravação na tarde dessa terça-feira (8), desta vez para gravar uma faixa especial — a cantora revelou que os fãs vão amar a música que acaba de gravar com Will.I.Am, líder dos Black Eyed Peas.
Ainda não ficou clara qual a participação de Will.I.Am na faixa, mas geralmente ele grava duetos. Em sua carreira, Will.I.Am traz faixas como O.M.G. (Usher), American Boy (Estelle), Big Girls Don’t Cry (Fergie), Baby Love (Nicole Scherzinger), Fergalicious (Fergie, Beep (Pussycat Dolls), entre outras.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vejam os teasers do novo clip de Brit.





ATUALIZAÇÃO

Seguem os demais teasers q vem sido divulgados um por dia...o quarto me arrepiou!



Christina Aguilera erra letra do hino americano no Super Bowl


Christina Aguilera deu uma de Vanusa. A cantora atropelou a letra do hino americano. Aguilera que recentemente esteve no Brasil, se desculpou por ter misturado os versos do hino nacional americano. O incidente ocorreu no domingo (6) antes da partida do Super Bowl - evento disputado desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFC e AFC), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país.

A cantora foi encarregada de apresentar o hino no evento, mas chocou os espectadores com seu erro.

Aguilera emitiu comunicado onde se lê:

“Eu estava tão emocionada, que me perdi. Só posso esperar que todos puderam sentir meu amor por esse país e que a verdadeira força dele tenha permanecido viva.”

Os amigos da cantora foram rápidos em defendê-la no Twitter:

Nicole Scherzinger, que estava no estádio texano em Arlington, onde foi a partida, disse:

“Xtina arrasou cantando.”

Will.i.am do Black Eyed Peas, grupo que também se apresentou no evento, escreveu:

“Xtina cantou maravilhosamente.”

O Black Eyed Peas cantou vários de seus sucessos por dez minutos durante o intervalo da partida entre o Pittsburgh Steelers e o Green Bay Packers, e antes de receber Slash e Usher no palco.

O Super Bowl é a transmissão mais vista pelo público da televisão americana.



fonte: ofuxico

Pra quem não lembra ou não ouviu falar da Vanusa, ela e a mulher que cantou o hino nacional errado durante o primeiro encontro de agentes estaduais públicos...como a incorporação do vídeo foi desativada vejam o video diretamente do youtube..é muito engraçado =)
http://www.youtube.com/watch?v=6w9MpztV4gk

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Clipe de Rihanna S&M, é banido em 11 países.



Mal foi lançado e o novo clipe de Rihanna, S&M, já é considerado um dos mais polêmicos da música Pop. Prova disso, é que o vídeo já foi banido em 11 países e poderá passar por uma edição na MTV.

No Youtube, S&M só pode ser assistido por maiores de 18 anos. Desta forma, a cantora sai na frente no quesito "polêmicas", em 2011.

Para quem ainda não assistiu, o novo clipe faz referência à imprensa (Rihanna passeando com o blogueiro Perez Hilton em uma coleira) e também sexo (em um trecho do vídeo, a cantora simula sexo com uma boneca inflável).

Ouçam a a música..pq o clipe nao da pra colocar...se quiserem ver o clipe entrem no vagalume =)



Fonte: Vagalume

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Novo CD de Britney se chamará "Femme Fatale" !


Britney Spears surpreendeu seus fãs na tarde desta quarta-feira. Pelo Twitter, a cantora declarou:







“Eu coloquei meu coração e minha alma neste álbum nos últimos dois anos. Eu coloquei tudo que eu tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que sempre me apoiaram e ficaram ao meu ladoa cada passo! Eu amo todos vocês! Sexy e forte. Perigoso, ainda assim misterioso. Legal mas confiante”, declarou Spears falando diretamente com seus seguidores.






Em seguida, ela revelou que o nome do seu sétimo álbum de inéditas é Femme Fatale (Mulher fatal). Veja a capa ampliada clicando na imagem acima!






OBS.: O nome foi revelado no Twitter e instantaneamente FEMME FATALE se tornou o assunto mais comentado do mundo no site. Uau!






A gravadora Jive Records liberou um release sobre o álbum. Confira a tradução na íntegra:






Britney Spears anunciou o seu sétimo álbum de estúdio, chamado Femme Fatale. O título dado pela icônica superstar global, Femme Fatale, é um tributo aos homens e às mulheres ousadas, poderosas, confiantes, divertidas e glamurosas. Não é um álbum conceitual, Spears deixará que as músicas falem por si mesmas. Ela trabalhou muito nos últimos dois anos e considera esse como “seu melhor álbum até então”, apropriado ao momento em que se encontra sua vida pessoal e profissional.






Femme Fatale (Jive Records) tem produção executiva assinada por por Max Martin e Dr. Luke.






Spears é inigualável comparada com suas contemporâneas. Com o passar dos anos, Britney constantemente lançou hits atrás de hits pela década, vendendo próximo dos 70 milhões de álbuns ao redor do mundo no total.






Poucos artistas tiveram a honra de ter cinco álbums estreando em 1º Lugar e 24 hits no Top 40. Mais recentemente ela obteve um novo recorde pelas vendas do single com o seu single número 1 atual, Hold It Against Me. Jonas Akerlaund dirigiu o vídeo para essa música.






Detalhes da estreia do clipe e o lançamento do álbum serão anunciados em breve.

Christina Aguilera: 'As brasileiras são perfeitas para minhas roupas'




Christina Aguilera deu um show de simpatia e pontualidade durante a visita a São Paulo Fashion Week nesta terça, 01, bem diferente da de Ashton Kutcher e Demi Moore no evento. Usando vestido justo e decotado, e seu tradicional batom vermelho, a popstar chegou sorridente, por volta das 20 horas, à coletiva de imprensa organizada na Bienal: "Antes de tudo, estou muito animada de estar aqui com todos vocês. Superanimada com o lançamento da campanha da C&A e por essa recepção tão calorosa".

Acenando e até jogando beijo para os fotógrafos, ela posou para cliques e respondeu às perguntas dos jornalistas, mostrando bom humor e carisma. A cantora revelou admiração pelo Brasil e suas mulheres, público alvo da coleção que está lançando pela C&A, sua primeira investida no mercado fashion: "As mulheres daqui tem um corpo perfeito para minha linha, têm muita paixão, muita sensualidade e são muito confiantes."

Sobre seus conhecimentos do mundo da moda, ela declarou gostar de experimentar: "Sempre fui uma pessoa que gostou muito de se arriscar na moda. Explorei na minha coleção o meu lado feminino, bastante vermelho, que é minha assinatura, e lingeries. A oportunidade de dividir o meu estilo com a C&A e com essas maravilhosas mulheres brasileiras. "

fonte: Ofuxico / http://www.aguileranow.com/

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Britney é madrinha no casamento de sua assistente

     Nessa semana,Britney foi madrinha de sua assistente Brett, e assistiu toda a cerimônia pacientemente do altar. O vídeo abaixo mostraBritney entrando na igreja com um lindo vestido verde.

A novela chega ao fim: Britney não performará no Grammy :(

             O empresário de Brit Brit finalmente resolveu exclarecer o rumor envolvendo a possivel apresentação de Britney no Grammy desse ano, que rola gora memso, no dia 13 de fevereiro.

“Preciso esclarecer uma coisa: Esse rumor sobre o Grammy é apenas isso, um rumor. Britney Spears nunca foi anunciada como performer”, disse o empresário. “Dito isso, vocês a verão em breve…..”


Com a enxurrada de mensagens enviadas por fãs furiosos, Adam se manifestou novamente. “Para todos vocês que estão muito irritados, mas MUITO IRRITADOS, se eu ficasse o dia todo sentado aqui respondendo aos rumores eu não faria mais nada.”

Apesar da notícia nada agradável, Adam prometeu novidades nesta semana. “Fiquem ligados nesta semana para o nome e a capa do álbum, bem como um preview do videoclipe de Hold It Against Me!”

O coreógrafo Brian Friedman também recebeu várias mensagens dos fãs, e declarou: “Não sou eu quem decide o que Britney fará em termos de performance ou divulgação, então por favor entendam isso.”