sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ MMXI !!! HAPPY MMXI !!!

FELIZ MMXI !!!HAPPY MMXI !!!

Answer here

Feliz ano novo !!!

Pois é meus queridos amigos..mais um ano se completou e nossa amizade não acabou..pelo contrario só se fortaleceu =) Espero que em 2011 todos vcs e suas familias tenham muita paz, amor, saude.. enfim tudo de bom...e espero ( se Deus quiser) que nós nos reencontraremos e relembraremos os velhos tempos desde Q'iss até o que somos hoje os ARM'S os melhores amigos que qualquer pessoa poderia querer!!


Desejos para o ano novo:

Que você permaneça acreditando em você mesmo,
na sua inteligência, coragem
e capacidade para ser um profissional bem sucedido.

Eu lhe desejo,
que o amor e a sabedoria o levem a estabelecer um ambiente familiar equilibrado, seja na sua relação com os seus filhos, seja nas relações dos seus filhos com eles mesmos.
Que, com a sua presença madura, paciente e amorosa, eles sintam que são amados por você e que lhe retornem todo o amor que receberem.

Eu lhe desejo,
que você encontre e estabeleça o equilíbrio afetivo e emocional.
Que você encontre a pessoa que seja a ressonância para uma parceria sustentada nos pilares do amor recíproco.
Que nessa pessoa você encontre motivos e motivação para investir, sem medo e com vontade, no dia a dia da vida a dois. "Não é bom que o homem esteja só", pensou Deus.
E criou a mulher, para ser a sua companheira, para que o homem não se sinta só. Você percebe a profundeza deste pensamento divino?
"Não é bom que o homem esteja só".
É muito mais do que ter uma mulher ao lado.
É criar laços fortes e duradouros com essa mulher. Se assim não for, ainda que com uma mulher ao seu lado, o homem se sentirá só. Ambos estarão sós.

A nossa vida, basicamente, transcorre ao longo de duas vias paralelas: a afetiva e a profissional. Quando a afetividade não vai bem, todo o restante fica contaminado.

Do alto do sucesso profissional, não há como deixar de vermos a outra via paralela, a da afetividade, e percebermos os vazios que ali criamos.
Que gosto tem o sucesso, se a alma estiver vazia de afetos verdadeiros?

Eu lhe desejo, um NOVO ANO pleno de afetos verdadeiros.

Amo muito vcs s2

"Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo"

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará. "
( Lao-Tsé )

"É suficiente ser quem você realmente é. "
( Oriah Mountain Dreamer )


Ano-Novo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Ano-Novo em ScrapsWEB.com.br

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não Percam *.*


Começar o ano de maneira melhor é impossível: o Multishow vai exibir, na noite da virada, o especial 'I am... World Tour', da Beyoncé. Este é um especial sobre a turnê que rodou o mundo - Brasil inclusive - e se utiliza de imagens de diversas performances editadas para formar um único show.

Beyoncé fez mais de 108 apresentações em 32 países e 78 cidades. Estão no show todos os hits da cantora, as coreografias premiadas e pirotecnias do palco e cenário. A exibição vai ser simultânea no Multishow e no Multishow HD. Então anota:

Dia 31/01, na virada do ano, a 0h:
Beyoncé: I am... World Tour

Veja abaixo a programação especial completa que vamos fazer para a ocasião:

Dia 29/12
13h30 - BEYONCÉ: SHINE - Inédito

Dia 31/12/10 – Inédito e junto com Multishow HD (VIRADA)
00:00 – Beyoncé: I Am...World Tour

Dia 01/01/11 (horário alternativo)
14h30 – Beyoncé: I Am...World Tour - junto com Multishow HD
15h30 - Making of do show “Beyoncé: I Am...World Tour” - Inédito e junto com Multishow HD

sábado, 25 de dezembro de 2010

Rapidinhas de Natal : Feliz Natal à todos!

    
FELIZ NATAL

 É isso ai, pessoal, é Natal, desde criança minah data favorita de todo o ano e ,embora o meu naum tem sido mto agitado do meu ano eu naum posso reclamar, inclusive, por manter nossa amizade sempre forte a atuante e ter a chance de manter ,através desse blog todos vcs, q eu adoro tanto, sintonizados com qauilo que tem chamado minha atenção emminha vida e pra vocês idem. Espero que nós,juntos,conservemos esse blog como uma ferramenta que simboliza nossa amizade. FELIZ NATAL À TODOS!!!!

 Bem, agora, vamos às news:


Britney e a assistente Brett Miller posaram para uma foto ao lado do Papai Noel (foto acima) durante um passeio pelo shopping Topanga, realizado neste mês.


O coreógrafo Brian Friedman enviou mais uma mensagem pelo Twitter que deixou os fãs ansiosos!






Brian conta que se encontrará com Britney no domingo (26) num estúdio de dança para “criar mágica” — ou seja, a coreografia para o seu próximo videoclipe.





Apesar da revista US Weekly ter apontado que Spears faria uma viagem para New York pois sua intenção era passar o Natal com os pais do namorado Jason Trawick, circula um rumor na internet que a cantora também viajou para trabalhar.




A informação é de que Britney estaria realizando neste final de semana o ensaio fotográfico para o seu novo CD com o fotógrafo Steven Gomillion. Vale lembrar que a cantora foi clicada por Mario Testino há poucos dias e ainda não sabemos se foi para o álbum de inéditas ou para alguma capa de revista ainda desconhecida.




O jeito é aguardar para saber o que ela está preparando!






Falando em rumores, circula a informação de que Britney gravou um novo comercial para sua fragrância Radiance, cuja estreia estaria marcada para a virada do ano.






A informação não foi confirmada e ainda não se sabe se de fato teremos um novo comercial, mas especula-se que a MTV esteja envolvida.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merry CHRISTMAS !!!! I hope Santa bring LOTS and LOTS of gifts #consumismfeelings

Merry CHRISTMAS !!!! I hope Santa bring LOTS and LOTS of gifts #consumismfeelings

Answer here

Feliz Natal!!! Que o Papai Noel traga MUITOOSSSS presentes #fraseconsumista

Feliz Natal!!! Que o Papai Noel traga MUITOOSSSS presentes #fraseconsumista

Answer here

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novo clipe da Christina Aguilera "Bound to you"

          Concorrendo ao globo de ouro de melhor música, a música "Bound to you" do filme Burlesque, o qual mostrei algumas fazixas pra vcs, valeu a gravação de um clipe por parte da diva Christina Aguilera no qual,com toda simplicidade de um banquinho e um piano, Christina interpreta a perfeita melodia desta dolorosa música tão pura e bela.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novo single de Britney se chamará "Hey,over there" Novidade musical

       O produtor Dr.Luke que esta trabalhando no novo CD de Britney confirmou que o CD deve ser lançado em março com lançamento do novo single em ajneiro. Tal single, se chamaria "Hey,over there" mas agora,é esperar pra ver,né galera? Com Britney , nunca se sabe.  Passando esses dias pela MIX TV aqui do Brasil, me deparei com a versão em português da música " I wouldnt change a thing" do filme Camp Rock 2 e me surpreendi com a beleza desse arranjo e tambem gostei da voz dessa jovem intérprete, Jullie, que conheci nessa ocasião.

 

domingo, 19 de dezembro de 2010

Beyonce diz que seu melhor show foi em São Paulo



A cantora Beyoncé além de ter ficado emocionada com seus fãs brasileiros, também disse que a passagem da "I Am... Tour", em São Paulo, foi seu melhor show.

"Honestamente, eu não imaginava que tinha tantos fãs no Brasil porque eu nunca tinha vindo aqui. Minha irmã tem uma conta no twitter e meus primos também, e eles ficam me dizendo, "garota, se você não for para o Brasil, eles não vão nos deixar em paz, vamos ter que fechar a conta", disse em entrevista para o Canal F, do Fantástico.

Beyoncé falou também sobre a emoção que sentiu ao subir no palco e cantar para os fãs brasileiros. "Quando eu cheguei lá, foi surreal. O entusiasmo e o quanto todo mundo sabia as letras das músicas, as coreografias, cada pequeno detalhe e coisas que eu disse, alguns nem falavam inglês. Foi inacreditável, meu melhor show foi em São Paulo".

Fonte: Vagalume

sábado, 18 de dezembro de 2010

formspring.me

whatever you wanna know 'bout me, ask, ask, ask... http://formspring.me/GabyPaixao

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novidade musical: Nicole Scherzinger - Poison

     Talvez voc~es até já conheçam essa m´[usica mas eu me viciei total nela lá em Barcelona...o clipe também é ótimo e mostra dança misturada com luta e Nicole como nunca a vimos antes mas,como sempre,sexy e muito determinada. Espro que voc~e sgsotem pq eu amo essa música.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Show me how you Burlesque!"

        
        

      Nem sei se vcs ja ouviram falar algo sobre isso mas, aqui, em Barcelona, acaba de ser lancado o mais novo musical estrelando Cher e Christina Aguilera "Burlesque"...mais obvio impossivel, o musical fala da vida de uma garota que sim, quer se tornar a estrela máxima de um grande cabaré (Aguilera) mas passa por grandes dificuldades até calcar os degraus necessáripos para tal. A trilha-sonora é ótima e valem ser conferida. Como meu tempo aki na lan ta acabando, vo por o trailer e  depois as indico pra vcs...BJUS, ADIOS



DE VOLTA "À TERRINHA" COMO ME DISSE UM GUARDA PORTUGUÊS NOA EROPORTO DE LISBOA, UHAUHAUHHAUA, CÁ ESTOU PRA MOSTRAR UMAS MÚSICAS INCRÍVEOIS DESTA SUPERPRODUÇÃO MUSICAL. BEM, VAMOS LÁ! BURLESQUE!

1 - Something's got a hold on me
    Pra quem acha que pra fazer um cover decente da grandiosa Etta Jones é preciso ser uma cantora negra com uma grande voz assim como Beyonce para fazer valer toda profundidade de suas músicas, nessa música  Christina mostra que um loirinha de olhos azuis pode tanto quanto. Com uma interpretação magistral da música de Etta, ess acena me encantou só de ver separadamente. Espero que vocês gostem!


2- Welcome to Burlesque

    Interpretada por Cher, a musica parece encantar a personagem de Christina na trama e tem um tom bem emblemático de apresentação desse grande cabaret....curti bastante!



3 - Express

  Ppessoalmente, minha música favorita do filme, acho que por remeter muito ao meu CD favorito da Christina "Back to basics" que também tem ess apegada de cabaret e anos 50.....Muito incrível essa música e a voz dela está perfeita.




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AI MEU DEUS O.O


SENHORRR!! Lançou o dvd da Beyonce " I Am...World Tour CD/DVD " Nos Eua ja lançou em novembro aqui no Brasil esta previsto para esse mês!!