terça-feira, 30 de novembro de 2010

Deréon & C&A

Beyoncé vs. Beyoncé (Vizio Commercial)

Here is the official video of Beyoncé’s new VIZIO Commercial “Beyoncé vs. Beyoncé.”


Fonte: http://www.beyoncefan.com

Antecipando: Happy Birthday,Brit!!!!!!!!!!!!!!!!!


    
       Ainda não contei oficialmente mas, depois de amanhã, dia 2 de dezembro, estarei em Lisboa em visita ao meu irmão,onde ficarei até dia 6,embarcando ,depois para Barcelona. Embarco amanhã à tarde. De qualquer forma, não poderia deixar de dar minha passadinha pra desejar um super hiper mega HAPPY BIRTHDAY pra minha musa que acompanhou com sua voz e todo seu talento todas as fases da minha pré adolescência e adolescência. Que ,como vinho,Brit, você fique ainda mais linda e perfeita com o tempo pois eu sei, e o mundo sempre saberá que não existirá nunca outra Britney Spears. E com seus mais novos 29 aninhos , você continue com seu sorriso único, sendo uma mãe carinhosa e dedicada, uma cantora/performer capaz de enlouqueceer multidões enfim, continue sendo a nossa Brit de sempre.

EM HOMENAGEM AOS 29 ANINHOS DE BRIT FAÇO UMA PEQUENA HOMENAGEM QUE ESPERO QUE VOCES GOSTEM:

Dear Britney,

            When you were born snow flakes in sky of Louisiana announced a star was born


A star that would enchant the world with the sweet voice and skills on stage and out of it


We didn't know our loneliness was killin us but I must confess, you drove us crazy


 We saw you as someone that was not a girl,not yet a woman


But we already knew we were in love for you, the unique and perfect BritBrit.




That as the sun light, illuminate our lives with your songs and videoclips


You showed us your prerogative

Made your own choices, some of them ,wrong,very wrongly


 But you were still our sweet little Brit

 Then, our world went off....because we didn't know what was happening to you and had nothing to do to help you


But, just like the phoenix, you reborn,stronger than ever


And that's why...forever...I will love you,Brit!

SÓ PRA FECHAR COM CHAVE DE OURO,...UM VIDEOZINHO DE BRITNEY MOSTRANDO SEU PODER VOCAL:

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novidade musical: Taio Cruz feat Kylie Minogue!

      Talvez você até já conheçam mas saiu, há pouco, o clipe do cantor Taio Cruz contando com participação da cantora pop Kylie Minogue! Eu logo me apaixonei pela música e acho que ele escolheu muito bem pq a voz da Kylie ficou muiot legal em eltrônica e combinada com a dele....Já to hooked! uhauhauhahuahua Espero que vocês também curtam...o clipe também é legal!

sábado, 27 de novembro de 2010

Miley participa de promoção.


Miley Cyrus esta participando da promoção da marca "Sym" de produtos femininos. A cantora virá para o Brasil para promover uma festa para as ganhadoras do concurso.

A ação promocional terá início em 1º/11 e irá até 31/03/11. Há duas maneiras de entrar na festa exclusiva com presença da cantora e atriz. As consumidoras mandam o código do produto Sym por SMS para concorrer a um convite. Serão 60 ganhadoras que levarão dois acompanhantes cada para festa.

A outra maneira de participar é subir vídeos no YouTube fazendo uma performance de alguma música de Miley Cyrus. A cada mês, as dez mais votadas passarão por uma peneira e as três melhores ganham convites para se apresentar na festa para Miley Cyrus. A estrela teen vai escolher a melhor entre elas.

Entrem no site e vejam o video:

http://www.youtube.com/watch?v=PJImag14JPc

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Grenade




Não sei se vocês já escutaram a música nova do Bruno Mars que ele lançou faz pouco tempo...eu achei tão linda *.* quase chorei vendo o clipe -.-
Já sei até decorei a letra =P

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Adam Leber diz "Britney não participará de nenhum reality show"! e Britney grava misterioso vídeo

     Como de costume, Britney Spears continua mantendo os seus projetos  em segredo. A cantora foi fotografada ontem à tarde num estúdio em Los Angeles — ela foi gravar um vídeo, acompanhada por toda a sua equipe.
    Detalhes ainda não foram divulgados, mas especula-se que seja para um comercial do grupo BCBG  (que detém marcas como a Max Azria) ou um videoclipe. Atualizaremos a nota quando informações mais concretas forem divulgadas!
Na madrugada de hoje, o empresário Adam Leber aproveitou para desmentir o rumor sobre Britney estar gravando um novo reality show.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Britney Spears pode protagonizar reality show


Britney Spears pode ter um novo reality show na TV. Segundo a revista Life & Style, a intérprete de Womanizer estaria negociando um programa num canal de música, que mostraria os bastidores de sua nova produção discográfica, e detalhes também de sua vida pessoal.

A cantora já teve um reality show, Chaotic, protagonizado por ela e pelo ex-marido Kevin Federline, há vários anos.

O novo programa seria apresentado antes do lançamento de seu próximo CD, para mostrar como foi toda a preparação da artista.

Fonte: Ofuxico

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jake Gyllenhaal gasta cem mil libras para ver Taylor Swift


Jake Gyllenhaal - que estrelou 'Brokeback Mountain' - pagou cem mil libras em uma passagem para Taylor Swift voar dos Estados Unidos para o Reino Unido.

Atualmente em Londres promovendo novo o filme 'Love and Other Drugs', o astro fretou um jato particular para que a estrela da música country passasse a noite de sexta-feira (12) com ele na capital inglesa. O casal ficou hospedado no luxuoso Hotel Dorchester até a manhã de ontem (14).

Taylor, que já namorou o ator de 'Crepúsculo', Taylor Lautner, e estrela da Disney, Joe Jonas, no passado, deveria chegar apenas a noite na cidade para se apresentar no ‘Radio 1 Teen Awards’ . Mas voou pela manhã para passar mais tempo ao lado do amado.

"Jake queria algum tempo junto com Taylor. Se ele não tivesse feito isso, não teriam se encontrado. Pois ele tinha que voltar para os Estados Unidos no mesmo dia” , disse uma fonte ao tabloide The Sun.

Rumores sobre o novo casal têm circulado na imprensa desde que foram vistos de mãos dadas em um passeio romântico no Brooklyn, em Nova York, no mês passado. "Taylor e Jake estava andando em volta das mãos Park Slope. Pareciam um casal”, disse fonte.

Jake se separou da atriz Reese Witherspoon em dezembro passado, após mais de dois anos juntos. O ator também tem outras estrelas de peso no currículo, como Natalie Portman e Kirsten Dunst.

Nova música do Justin Bieber: Pray


O cantor Justin Bieber lançou uma música nova do seu novo album: "My worlds acoustic" chamada "Pray".

domingo, 14 de novembro de 2010

Silvio Santos: “Vou fazer de tudo para não vender a televisão”


Silvio Santos falou em entrevista à revista Veja sobre o rombo bilionário encontrado no banco PanAmericano, do qual é um dos principais acionistas. O apresentador voltou a declarar que está disposto a vender todas as suas empresas – exceto o SBT – para pagar a dívida de R$ 2,5 bilhões no prazo de 10 anos estabelecidos pelo Fundo Garantidor de Créditos.

“A televisão não vendo. Vou fazer de tudo para não vender. Mas as demais empresas, por que não? Estou com quase 80 anos e não tenho interesse especial em bancos ou indústrias de cosméticos. Posso vender empresas e ficar com a televisão, que penso em deixar para as minhas filhas que se interessam por comunicações. Uma delas, a Daniela, já mostrou que gosta de televisão”, afirmou aquele que é considerado o maior comunicador do país.

Fonte: OFuxico

Nasce a primeira filha do rapper Ne-Yo


Monyetta Shaw, namorada do rapper Ne-Yo, entrou em trabalho de parto na sexta-feira (12) e pegou o rapper de surpresa.

De acordo com o site People, a menina foi prematura, pois o parto estava marcado para acontecer só em janeiro.

A atriz saiu correndo de um evento beneficente direto para um hospital de Atlanta, Estados Unidos, onde deu à luz Madilyn Grace Smith, primeira filha do rapper.

Fonte: Ofuxico

Alguem ai ja viu?

Alguem ja ouviu a musica "Love Dealer" da cantora novata Esmée Denters junto com o Justin Timberlake? Bom..ouçam e coloquem sua opinião.. =)

Novo clipe de Rihanna

A Rihanna lançou seu novo clipe: What's my name
Vejam e coloquem sua opinião...


quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Britney deverá gravar um "grande hit" nessa sexta!

A gravação de seu sétimo álbum de inéditas, e o empresário Adam Leber  revelou uma novidade para um provável futuro single.
“Britney vai gravar uma grande grande GRANDE canção na sexta-feira com Max Martin e Dr. Luke. Tenho certeza que será um hit!”, disse Adam.
Vale ressaltar que circulam vários rumores sobre o carro-chefe do novo CD, bem como supostas datas de lançamento, mas nada foi oficializado pela equipe de Britney. Avisarei quando alguma informação mais concreta for divulgada!


AH, E JÁ ABRIRAM AS VOTAÇÕES PARA O PEOPLE'S CHOICE AWARDS,UMA DA SMAIORES PREIMIAÇÕES DE CINEMA E MÚSICA NORTE-AMERICANAS!!!Beyonce está concorrendo e Britney concorre por "Best tv guest" por sua participação em Glee!Votem muito!!!!!!! VAMOS FAZÊ-LAS IREM ATÉ LÁ PEGAR SEUS PREMIOS!


ATUALIZAÇÃO

Britney Spears vista na manhã desta sexta-feira (12) em West Hollywood, ao entrar no estúdio Conway, o mesmo que foi usado para a gravação do álbum Circus.
Estavam presentes durante a sessão os produtores Dr. Luke e Max Martin, o empresário Adam Leber, e Teresa LaBarbera, a A&R da Jive Records.
ATUALIZAÇÃO: Britney acabou de atualizar seu perfil no Twitter com a mensagem: “Acabei de gravar um ‘monstro’ com Dr. Luke e Max Martin. Se preparem…”
ATUALIZAÇÃO: Teresa LaBarbera atualizou seu perfil no Twitter dizendo que a sessão no estúdio já acabou e que ela já deixou a cidade de Los Angeles, deixando a entender que não haverá uma nova sessão em estúdio com ela por enquanto

sábado, 6 de novembro de 2010

Não percam o EMA de amanha =)


MTV EMAs 2010
On Sunday, 7th November, the 2010 MTV EMAs will bring the magic to 'The Magic Box' in Madrid. Fresh off of our mind-reeling Cabaret-inspired show in Berlin, we’re now ready to fiesta in Spain's vibrant capital city and rock the Caja Magica with our signature, unforgettable live performances and award winners chosen by you! Get pumped, get excited and get ready to party. We’re coming for you, Madrid..

Performances: B.o.B, Bon Jovi, Dizze Rascal, Hayley Williams, katy perry, Ke$ha, Kid rock, Kings of leon Linkin park, Miley cyrus, Plan B, Rihanna Shakira e 30 seconds to mars.

Vejam os indicados:
Vídeo do Ano
Thirty Seconds to Mars – Kings and Queens
Katy Perry – California Gurls
Lady Gaga feat. Beyonce – Telephone
Plan B – Prayin’
Eminem feat Rihanna – Love the Way You Lie

Música do Ano
Usher – OMG
Katy Perry feat. Snoop Dogg – California Gurls
Eminem feat. Rihanna – Love the Way You Lie
Rihanna – Rude Boy
Lady Gaga – Bad Romance

Revelação
Ke$ha
B.o.B
Jason Derulo
Plan B
Justin Bieber

Artista Feminina
Lady Gaga
Rihanna
Shakira
Katy Perry
Miley Cyrus

Artista Masculino
Eminem
Justin Bieber
Usher
Enrique Iglesias
Kanye West

Rock
Kings Of Leon
Linkin Park
Thirty Seconds to Mars
Muse
Ozzy Osbourne

Alternativo
Gorillaz
Gossip
Paramore
Vampire Weekend
Arcade Fire

Pop
Lady Gaga
Usher
Katy Perry
Miley Cyrus
Rihanna

Hip Hop
T.I.
Eminem
Kanye West
Lil Wayne
Snoop Dogg

Apresentação Ao Vivo
Bon Jovi
Lady Gaga
Muse
Kings of Leon
Linkin Park

Push Act
Ke$ha
Alexandra Burke
Jason Derulo
Justin Bieber
Selena Gomez and The S.
B.o.B
The Drums
Professor Green
Hurts
Mike Posner

World Stage Performance
Green Day
Muse
Thirty Seconds to Mars
Katy Perry
Gorrilaz
Tokio Hotel

Não percam amanha na MTV =) (é a noite)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

New releases =]

1) Mariah Carrey - Oh santa


2) will.i.am and Nicki Minaj - Check It Out


3) Raise Your Glss - Pink


4) Nicole Scherzinger - Poison

terça-feira, 2 de novembro de 2010

News da semana: A GRAVIDEZ DE MARIAH CAREY, BRITNEY SEGUE GRAVANDO E O NOVO CLIPE DE SELENA GOMEZ

        Pra quem não sabe, Beyonce pode não estar grávida, mas Mariah Craye está grávida e muito grávida ,por sinal. Mariah Carey confirmou na semana passada, durante o programa de televisão «Today», nos EUA, a notícia que todos esperavam. A cantora de sucessos como «We Belong Together» e «Hero» está mesmo grávida. «Sim, estamos grávidos», disse Mariah.
No entanto, ela não quis dizer de quanto tempo está grávida. Esta semana, diversos tablóides disseram que a cantora está grávida de quatro meses. A artista não confirmou quando terá a criança, nem o sexo do bebé.

        Nesta segunda,dia 1, Britney Spears foi vista saindo de uma livraria onde comprou alguns CDS. Entre eles,destaca-se na foto o CD "It's not me,it's you",lançado em 2009 por Lily Allen. Britney exibiu o seu corpaço com um shorts curto e camiseta mostrando a barriga,ao estilo que reinventou desde sua ascensão, nos anos 1990. Britney,posteriormente,passou o dia inteiro em um estúdio de gravação.Exciting,yeah?


Agora, também gostaria de dividir com vcs um clipe que adorei assistir e que tem sido reprodução frequente ans minhas playlists. Uma das primeiras produções der Selena Gomez que me agradou de verdade, com vocês "A year without rain":