segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Choose your own destiny!

   Após muita espera, saiu o comercial da nova fragrância de Britney,"Radiance". No comercial, Britney acaba caindo na cabana de uma cigana que pergunta se ela quer saber seu destino. Vejam só o que Britney faz:



      Perfeito,naum?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha sugestão de música!!!

           Gente, estava só esperando lançar o clipe dessa música pela qual me apaixonei logo de cara para compartilhar com vocês. Pra quem viu "Not Myself Tonight"e achou que agora Christina deixara total de ser que era e se tornara um protótico biônico de Lady Gaga, a diva volta com tudo nessa sentimental canção escrita em parceria com a compositora australiana SIA.  "You lost me" é uma das três canções que as duas escreveram juntas e está no novo álbum de Christina "Bionic".Para quem conhece clipes de Christina com "I turn to you" e "Hurt", tenho certeza que este clipe trará boas recordações da velha e incrível e de voz inconfundível CHRISTINA AGUILERA.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Simpsons faz versão cômica de "Tik Tok" da KeSha

      Em um de sesus amis recentes episódios transmitidos pela FOX, "Os simpsons" mostraram uma abertura que faz referência à letra do clipe "Tik tok" da cantora KeSha. O vídeo está hilário.Assistam e comentem!
 

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fotos de Britney para a revista POP começam a ser divulgadas!

       Você, por acaso, já imaginou Britney com o estilo d eum desenho japonês? Eh, nem eu...mas parece que o fotógrafo Todd Cole imaginou.
      Esta a única coisa que nós nunca pensaríamos em ver de novo: Britney num vestido de casamento. Mas enquanto ela pode parecer uma noiva com véu e luvas de renda, você pode respirar com alívio — ela ainda não está caminhando para o altar pela terceira vez…
As surpreendentes novas fotos, retiradas da nova edição da revista POP, são uma criação do icônico artista japonês Takashi Murakami. Muitas vezes referido como o Andy Warhol do Japão, Murakami transformou Britney numa personagem de mangá (estilo quadrinhos japoneses) colegial completa com mochila, telefone da Hello Kitty e meias.
“Eu amei trabalhar com Takashi”, disse Britney. “Particularmente gostei de como ele incorporou high-end fashion com o mangá japonês. Nós vimos vários personagens e obras de arte antes do ensaio, para que eu pudesse ter idéia do que ele realmente estava querendo para este trabalho. Eu estive no Japão em minha última turnê promocional, e eu adorei.”
O novo amor de Britney por todas as coisas japonesas também poderia significar uma super-excitante colaboração com uma outra amante da cultura japonesa – Lady GaGa. “Eu sou um grande fã dela”, disse Britney. “Tudo é possível!”

domingo, 22 de agosto de 2010

Sugestao de Musicas

I Like - Enrique Iglesias


Gypsy - Shakira


Ridin Solo - Jason Derulo


Misery - Maroon 5


Billionaire - Travie McCoy


Airplanes - BOB
* esse foi o video com a melhor qualidade que eu achei =/ os outros tavam com as vozes destorcidas =O UAHSUASHUASHU ate que e engracado


Love The Way You Lie - Rihanna Ft. Eminem


Teenage Dream - Katy Perry


Bulletproof - La Roux


The Only Exception - Paramore


Dinamyte - Taio Cruz

sábado, 21 de agosto de 2010

Lady Gaga ultrapassa Britney Spears e é a pessoa mais seguida do Twitter


A cantora pop Lady Gaga se tornou a pessoa com o maior número de seguidores no Twitter. Ela ultrapassou a também cantora e até então "rainha" do Twitter Britney Spears na tarde desta sexta-feira.

De acordo com a contagem oficial do Twitter, Lady Gaga tinha 5.666.638 seguidores às 17h desta sexta-feira, enquanto Britney tinha 5.6666.610 seguidores.

Como a diferença entre as duas é pequena, fãs das duas cantoras realizam campanha na rede social para fazer com que sua preferida mantenha a primeira posição.

O período breve de Britney Spears na liderança do Twitter começou em maio, quando ela ultrapassou o ator Ashton Kutcher, até então o líder de seguidores na rede social. Kutcher conseguiu a liderança no ranking do Twitter ainda em 2009 e foi o primeiro a atingir a marca de um milhão de seguidores.

A diferença entre as duas cantoras deve continuar aumentando. Segundo sites que monitoram o Twitter, Lady Gaga consegue, em média, cerca de 20 mil seguidores por dia e Britney Spears, cerca de 6 mil.

A liderança de Lady Gaga, no entanto, já tem os dias contados. Com Justin Bieber acrescentando 800 mil novos seguidores no Twitter por mês aos 4,5 milhões com quem já conta, o astro teen poderá ultrapassar Lady Gaga em seis meses, segundo a agência Reuters.

COBERTURA:GLEE

    
Britney mandou,para deleite de seus amados fãs, três fotos dos batidores da "empolgante cena" que ela gravou no dia de ontem. Na primeira, vemos Britney  jogando Brittany (Heather Morris) contra uma pared, recriando o célebre clipe de Britney e Madonna "Me against the music"...Detalhe...dessa vez, Britney é Madonna e Heather,Britney.....DEMAIS,NÃO??? Na segunda foto vemos Britney ao lado do criador da série, Ryan Murphy e em seguida mais uma foto de Britney e Heatyher, agora mais naturalmente.Eaí,empolgadas como eu depois de ver isso?

 
Detalhe para o cenário idêntico ao do clipe,filmado em 2004.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novidades quentes e outras, nem tanto, sobre Britney Spears

      Essa semana tem se mostrada tão agitada quanto a anterior e olha, que só está na metade. Vejam só o que rolou e o que ainda promete rolar ainda nos últimos dias de Britney:

1- HOJE FOI O SEGUNDO DIA DE GRAVAÇÃO DE BRITNEY EM "GLEE" :)

       Por twitter, Britney tem compartilhado com os fãs sua rotina de gravação do episódio à ela dedicado na série "Glee". Através do aplicativo It’s Britney no iPhone, a cantora revelou: “Estou me preparando para o segundo dia de gravações em Glee. Vou filmar hoje uma cena muito legal que tenho certeza que vocês irão amar”. Ontem, Britney amndou uma foto dos batidores com sua assistente,Brett. Uma outra curiosidade rondou por ai ultimamente,  Lea Michele teria desistido de sua vontad epessoal em performar "Circus" por causa da dificuldade que teria em aprender a coreografia e pela falta de tempo. Uma pena!


2 - AGORA É OFICIAL: BRITNEY NÃO IRÁ AO VMA :(

Após alguns rumores, o empresário de Britney trouxe uma boa e uma má notícia aos fãs. A má notícia é que a cantora não poderá participar da entrega de prêmios do Video Music Awards deste ano, e ele decidiu deixar a informação bem clara pois a presença de Britney é sempre muito esperada por todos.
Por outro lado, a boa notícia está em seu próximo álbum de inéditas. Segundo Adam, Spears está realmente focada na finalização de seu projeto musical, o que ele define como “incrível” até agora.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Artista faz pinturas de famosos no iPad



O ilustrador e animador Kyle Lambert resolveu passar para a plataforma digital a arte que fazia em telas reais. Agora ele "pinta" em seu iPad retratos de celebridades.

Os famosos ganharam as telas do gadget com a ajuda do aplicativo Brushes, que custa US$ 7,99 para iPad e US$ 4,99 na versão para iPhone. Para fazer esta pintura de Avatar, ele levou duas horas e vinte minutos.



Fonte: revista galileu

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rapidinhas sobre a semana de Britney!

        
      Britney não poderia proporcionar aos fãs, sem dúvida, uma semana mais agitada. Além do anúncio oficial feito por Ryan Murphy, criador da série "Glee", de que Britney participará de seu tributo e dos diversos detalhes já comentados por ele, Britney foi, hoje, Britney foi ao show de quem?? de quem?? LADY GAGA......A popstar foi vista saindod e lá no meio do show, onde as dua steriam se encontrado nos bastidores...uhuuuuuuu....Pelo jeito, ela entrou, ouviu alguns de seus sucessos e já deixou o local....De lá, fontes afirmam que ela já foi ensaiar em um estúdio de dança sua performance para "Glee"...Além disso, uma notícia há pouco divulgada abalou as estruturas de todos os fãs de Britney pelo mundo: o empresário de Britney, Adam Leber, acaba de revelar por Twitter que Britney já está à todo vapor nas gravações de seu novo álbum.
Spears atualizou seu perfil com uma mensagem aos seguidores: “Como vocês estão, ‘tweethearts’? Passarei o dia gravando no estúdio.” Excitante? Algo me diz que isso é só um começo.....


Britneysaindo do show de Lady  Gaga












Britney saindo de estúdio de gravação em Los Angeles

terça-feira, 10 de agosto de 2010

CONFIRMADO: Britney fará aparição em seu episódio da série "Glee"!!!!!


Agora é pra valer! Britney Spears fará uma aparição em seu episódio na série Glee.
O criador da série, Ryan Murphy, foi entrevistado na manhã desta terça-feira pela estação de rádio KISS FM de Los Angeles, onde confirmou a novidade.
A série se passa na cidade de Lima, em Ohio, e você pode se perguntar: Como a Britney fará para aparecer por lá? Bem, ela não vai. O coral de Glee, chamado New Directions, pedirá exaustivamente pelas músicas da cantora ao professor Schuester (interpretado por Matthew Morrison), e quando os integrantes vão em suas respectivas visitas ao dentista (interpretado por John Stamos), a anestesia dada fará com que cada um deles fantasie as performances musicais do tributo, assim como a agora confirmada aparição de Britney.
Como informamos ontem, o professor Will Schuester não irá raspar a cabeça. Murphy disse que não fará nenhuma referência à vida pessoal de Britney ou aos seus ‘dias obscuros’. “(O episódio) É muito irreverente, gentil e tratará sobre suas músicas. Nós trataremos Britney de uma forma muito delicada.”

OBVIAMENTE, EU FAREIA  COBERTURA TOTAL DAS GRAVÇÕES E DE TUDO ENVOLVENDO ESSE INCRÍVEL EPISODIO E DEIXAREI VCS POR DENTRO DE TD.....BJUS....ANSIOSÉRRIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 7 de agosto de 2010

Saiu o clipe de "Love the way you lie" de Rihanna e Eminem!

     Pra quem não sabe, acaba de ser lançado na internet o clipe arceria de Rihanna ee Eminem "Love the way you lie". O demais do clipe é a participação super ilustre da atriz Megan Fox e do ator Dominic Monaghan, de "Lost", além de Rihanna de cabelo vermelho e outras atrações. Não deixem de conferir!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Britney Spears deixa o bumbum de fora ao subir escada


Britney Spears foi até uma rede de fast-food perto de sua casa, em Calabasas, comprar um smoothie, na última quinta-feira (5), com um vestido curto cinza e sapatos altos.

A pop star precisou subir uma escadaria para chegar à loja e acabou deixando parte de seu bumbum à mostra.


Britney está gravando seu novo disco, acaba de lançar a nona fragrância e vai ganhar um episódio de Glee em sua homenagem.

FONTE: OFUXICO

A bordo de biquíni branco


Alicia Keys está passando sua lua de mel no sul da França.
A cantora e seu marido, Swiss Beatz, se casaram na Córsega no domingo (1) e desde então estão navegando em um iate pelo Mar Mediterrâneo.
Nesta sexta-feira (6), Keys foi vista exibindo seu barrigão de grávida no deck do iate.
Junto com a cantora e o marido estão alguns amigos do casal, entre eles Queen Latifah e sua namorada Jeanette Jenkins

FONTE:OFUXICO

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dica musical : Angles Cry - Mariah Carey feat Ne-Yo

           Hoje, minha dica musical fica por conta da parceria genial de Mariah Carey com Ne-Yo, cujo clipe, descobri agora que havia já sido lançado. Adorei e queria compartilhar com vcs. Espero que vcs gostem tanto quanto eu:

Rihanna desembarca no Brasil em outubro



Rihanna pode ser a próxima artista internacional a se apresentar no Brasil. De acordo com o jornal Agora S. Paulo, a cantora já teria reservado quartos no Hotel Fasano, no Rio, para ela e para sua equipe de produção, que devem chegar na Cidade Maravilhosa em outubro.


De acordo com a publicação, a gravadora Universal confirma que Rihanna está negociando shows no país.


Na quarta-feira (4), foi divulgado que Amy Winehouse deverá cantar no País em janeiro. A cantora Katy Perry, uma das melhores amigas de Rihanna, também contou em seu Twitter, recentemente, que virá ao Brasil em breve. Os próximos meses de 2010 prometem ferver!

FONTE: OFUXICO

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eliana entrevista Justin Bieber.

Pois é gente to postando o video da entrevista que a Eliana fez com o Justin Bieber no programa dela no Sbt. Esse menino A.M.A a Beyoncé e ele é tarado O.o vejam o vídeo:

domingo, 1 de agosto de 2010

Produtor Darkchild diz que os fãs de Britney terão bons motivos para celebrar em breve!!

        Em mais um bate-papo através do site UStream, o produtor Darkchild  disse que os fãs de Britney Spears ficarão muito felizes em algumas semanas!
        O comentário veio reforçar mais uma vez que uma tal "novidade" do empresário Adam Leber poderá ser bem maior do que os fãs esperam.
        Eu acho que é um novo single com apresentação no VMA.Você arriscaria um palpite?