quarta-feira, 30 de junho de 2010

terça-feira, 29 de junho de 2010

COMERCIAL EXCLUSIVO DA COLEÇÃO DE BRITNEY PRA CANDIES!!!!

Após três campanhas como a garota Candie’s, Britney Spears embarcou em um novo papel: designer. Ela colaborou na criação de sua própria linha de roupas e acessórios para a marca.
A revista InStyle  conversou com Spears para que ela falasse sobre a nova coleção, o seu estilo pessoal, e suas peças favoritas!
De que maneira você esteve envolvida no processo de criação?
“Primeiro, me encontrei com designers da Candie’s e disse quais são os meus estilos favoritos. Depois, nós desenhamos algumas peças juntos. Eu adorei quando vi as amostras
 Então, foi amor à primeira vista. Você tem um item favorito na coleção?
“ Eu amo o sobretudo preto. Você pode usá-lo sobre sua roupa ou até como um vestido. Há também uma saia incrível com tachinhas que é perfeita para sair.” pela primeira vez.”
Como você descreveria seu estilo pessoal?
“Meu estilo pessoal é uma mistura de conforto e divertido. Eu amo vestidos pequenos mas eu também adoro blusas confortáveis e jeans.”
AGORA, COM VOCÊS, O COMERCIAL DA CANDIES E O BEHIND THE SCENES DESSE GRAND EFEITO QUE É A PRIMEIRA COLEÇÃO FEITA POR BRIT BRIT!!





sexta-feira, 25 de junho de 2010

1 ano sem o Rei do Pop!




Pois eh gente....hoje esta fazendo um ano que o Rei do Pop, Michael Jackson, nos deixou... Apesar disso suas músicas e clipes fizeram história e serão sempre lembrados com muito carinho e admiração. Por isso não podemos deixar essa data passar em branco e fazer uma pequena, porém sentimental, homenagem ao homem que revolucionou a música pop, ah e não só por isso e também pela maravilhosa pessoa que ele era...ajudava as crianças carentes e que se mostrava preocupado com o meio ambiente...


Michael Jackson Forever The King Of Pop





Candies publica nova foto e contador para a coleção de Britney!!


        Faltam apenas 6 dias para o lançamento da nova coleção limitada da grife Candie’s, assinada por Britney Spears!!!!!!!!!!!!!
O site da empresa já está em clima de festa, e hoje lançaram um contador apontando os dias restantes — estrategicamente posicionado para esconder uma nova foto do ensaio fotográfico de Cliff Watts, deixando apenas o seu sorriso aparecer.
Ontem, caiu na rede um livro com alguns looks que a cantora desenhou, mostrados por uma modelo também loira:




quinta-feira, 24 de junho de 2010

O próximo hit de Britney terá participação de Akon!!!!!





Esta semana novas informações sobre o novo álbum de Britney foram publicadas por produtores e compositores que estariam trabalhando em material para o projeto, inclusive o já confirmadoRodney Jerkins “Darkchild”!





  1. Rodney Jerkins
    ONLY1DARKCHILD Esta noite estou no modo criativo @BritneySpears !!! Vou começar a compor o seu hit!

Mas a novidade fica por conta dos compositores Sia e Predator Dub Assassins. Dub Assassins é mais conhecido no estilo musical “Reggae”, está compondo uma música para Britney que teria a participação do cantor Akon. Confira:




  1. Dub Assassins
    dubassassins Compondo uma música para Britney Spears com participação do Akon. “COMO ASSIM” !? O que falta acontecer? http://fb.me/A8R6QJIO

A compositora/cantora Sia também revelou em recente entrevista que está escrevendo baladas para o 7º álbum de estúdio de Britney.
“As pessoas sempre me ligam para pedir baladas”, disse Sia ao “The Age” da Australia. “Aparentemente é o estilo que mais sou lembrada. Mas é realmente interessante e muito divertido. É minha parte favorita do trabalho, compor. Especialmente com outras pessoas”.
Sia já trabalhou com artistas como Natasha Bedingfield e Christina Aguilra, a qual compôs 4 faixas para seu novo álbum “Bionic”, entre elas “You Lost Me”, “All I Need” e uma que fará parte do filme “Burlesque”.

Minha ansiedade a cerca de tudo isso parece n]ao ter mais fim......e vocês? Estão animados? Em breve, detalhes sobre o que tem sido comentado sobre anova coleç]ao limitada feita por Britney pra Candies!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Terremoto atinge o Canadá


Tremor ocorreu a 53 km de Ottawa e foi sentido em várias cidades.
Abalo teve magnitude 5, segundo agência geológica americana.
Um terremoto de magnitude 5 atingiu nesta quarta-feira (23) o Canadá, segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA.
O tremor ocorreu à 13h41 locais (14h41 de Brasília), a uma profundidade de 18 km -considerada rasa- e a 53 km ao norte de Ottawa, capital do país.
Inicialmente, a magnitude havia sido medida em 5,7 e depois em 5,5, mas finalmente ficou em 5.
Ainda não há relatos sobre vítimas, mas foram registrados apenas danos pequenos, segundo as autoridades.
Testemunhas disseram que o tremor chacoalhou edifícios em Toronto e foi sentido em várias cidades próximas e até nas norte-americanas Chicago e Cleveland.
Toronto, maior cidade canadense, se prepara para reunião do G20 nesta semana.
Em Ottawa, prédios chegaram a ser esvaziados, e vários alarmes de incêndio dispararam.

O senador Art Eggleton estava numa reunião quando sentiu o tremor.
"Pensamos que foi alguma construção", disse à Reuters. "De repente o local começou a tremer. Alguém deu o alerta e nós saímos."
Em Montréal, as paredes tremeram durante vários segundos, mas não houve pânico.
Prédios foram esvaziados e as ruas estavam cheias, principalmente de empregados que deixavam os escritórios.
Tremores costumam ocorrer na região, mas com menor intensidade, e geralmente não são sentidos pela população.

sábado, 19 de junho de 2010

Os novos projetos de Brit Brit

    Como em todo periódo no qual Britney faz a transição entre CDs ou turnês, todos ficam loucos soltando boatos por aí e o fãs são obrigados a ,pelo menos, considerar cada um desses boatos e lutar conta a sua vontade de dar credibilidade à maioria deles. Mas, como minha obrigação é divulgar, vamos ao que está sendo dito por aí:

Segundo um fã que se diz informacionalmente privilegiado, os produtores realmente confirmados para o sétimo álbum de inéditas da cantora (que já trabalharam ou ainda estão trabalhando com ela) são Bloodshy & Avant (que produziram pra ela músicas como "Toxic"), Danja (produtor do hit "Gimme More"), Darkchild, Rusko, The Outsyders e Max Martin (produor da maioria dos sucessos de Brit, tais como "Womanizer" e " Baby One more time...").Sobre o som que está sendo criado para Spears, ele destaca o trabalho de Darkchild — as faixas possuem um tom mais pesado, diferentemente das últimas canções que ele tem lançado com outros artistas. Rusko, produtor conhecido pelo dubstep e uma das grandes apostas do cenário musical, teria produzido faixas mais puxadas para o Pop, o que não bate com o que foi revelado em suas últimas entrevistas.A data de lançamento do álbum ainda é algo indefinido, já que a equipe pode mexer a qualquer momento na programação, mas parece que o foco está, como de costume, no mês de novembro.

Agora, nosso segundo boato, segundo uma fonte do site PoorBritney, Britney Spears estaria gravando neste último dia 16 um novo comercial! Sem fornecer grandes detalhes, o site conta apenas que será um vídeo para promover uma nova fragrância de sua parceria com a empresa Elizabeth Arden, e que contará com uma dublê de corpo — será?Um rumor que já circula na web é de que o perfume terá uma nova linha (um nome totalmente novo), e não uma continuação do Curious ou Fantasy.

  E,por fim, mais dois produtores musicais "revelaram" estar trabalhando em músicas pra Britney, Fraser T Smith e a cantora australiana Sia.Nossa, se todo mundo que revelou estar produzndo pra Brit estiver mesmo o CD vai ter umas 48  faixas.....uauhauhuhauhaa

  Ah, e tem a ÚLTIMA,PESSOAL: Durante a divulgação de seu álbum pela Espanha, Ke$ha voltou a comentar sobre Britney em mais uma de suas entrevistas. Dessa vez, a cantora afirmou que Spears é um ícone e não tem problemas com ela. “É verdade que você se incomoda quando a compararam com Britney Spears?”, perguntou um jornalista. “De modo algum, Britney Spears é um ícone e eu adoraria que me comparassem a ela. Eu respeito todo mundo que trabalha no mundo da música, eles são os meus colegas e estamos no mesmo barco. Algumas pessoas distorcem minhas palavras buscando controvérsia, mas na realidade não existe nada disso”, respondeu Ke$ha.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Summer Vaccations!!!


oii !!!
hoje acabaram as aulas aqui.. agora é como se fosse as ferias do Brasil que começam em novembro..
vai dar mais tempo pra eu me dedicar ao blog..
mas talvez eu to indo viajar pros EUA !!! pra visitar os meus primos =DD
mas mesmo de la eu vou entrar no blog ^^
qdo eu ir ou avisar vcs

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jesus Luz publica vídeo de Lady Gaga imitando Madonna


Sempre discreto quanto a seu romance com Madonna, Jesus Luz resolveu sair em defesa da amada que se envolveu em uma polêmica com Lady Gaga. Por essa razão, o modelo e DJ brasileiro publicou em sua página no Twitter um vídeo que compara imagens de clipes das duas cantoras. A edição impecável sugere que Gaga copiou diversos trabalhos de Madonna. E para arrematar, ele provoca: "Coincidência, inspiração ou cópia?", escreveu ele.



Fonte: Ofuxico

terça-feira, 15 de junho de 2010

Yaron Herman cruza jazz e pop em mega hit de Britney Spears

Esta leitura inusitada de "Toxic" está no álbum "A Time for Everything", lançado em 2007 pelo pianista israelita. Acompanhado de seu trio, músico ainda gravou temas de Bjork e Leornard Cohen.

OUVIR

Fonte: limao.com.br/

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Britney faz aparição na premiere de TOY STORY 3

    
Assim como apontava o rumor do canal E!, a aparição de Britney na premiere de Toy Story 3 rolou mesmo. Usando um vestido branco com detalhes em prata, a cantora esbanjou simpatia nas fotos clicadas ao lado dos personagens do filme. Confira:



PS_ Acabei dando uma distendida horizontal na foto....

domingo, 13 de junho de 2010

Curiosidades sobre Justin Bierber

Em 1994, no dia 1º de março, exatamente às 12h56, nascia Justin Drew Bieber. O garoto, 16 anos depois, se transformou em um fenômeno teen da música pop. Hoje, com 1,65m de altura e em fase de crescimento, o jovem canadense acumula mais de dois milhões de discos vendidos, sendo 20 mil cópias só no Brasil.


A história de Justin começou quando ele foi descoberto por seu atual agente, após sua mãe postar vídeos dele cantando na internet. Ele também é autodidata com guitarra, bateria, trompete e piano. Não demorou muito para que mais pessoas descobrissem seu talento para música e o garoto estourasse nas paradas de sucesso.


A fama de Justin Bieber é tanta que até o Twitter mudou a forma de pesquisa dos assuntos mais comentados no mundo, já que seu nome não saía do Trending Topic mundial. No YouTube, o sucesso se repete: o vídeo Baby, primeira música de trabalho do seu segundo disco, foi assistido mais de 99 milhões de vezes.


O Fuxico descobriu 10 curiosidades de Justin Bieber que quase ninguém sabe, como por exemplo, que ele tem uma queda por Beyoncé. Ele também é canhoto e deu seu primeiro beijo aos 13 anos. Confira!



FONTE: OFUXICO

sábado, 12 de junho de 2010

Beyoncé é processada por vizinho


A cantora Beyoncé está sendo processada por um homem que reclama que sua rotina diária virou de cabeça para baixo por causa da gravação do clipe "Why Don't You Love Me", segundo o site de celebridades "TMZ".

Philip Markowitz entrou com um processo na justiça alegando que sua paz e sossego foi quebrada na manhã do dia 26 de março deste ano, quando o grupo de filmagem invadiu sua vizinhança e o acordou de um sono tranquilo às 7h.

Markowitz reclama que, durante a manhã, cada vez que tentou sair de casa o grupo obstruía sua garagem. Ele diz que saiu e voltou de casa várias vezes e cada vez havia algum obstáculo em seu caminho.

O homem diz ainda que perdeu diversas chamadas de negócio enquanto discutia calmamente com a equipe para conseguir sair de sua garagem. Ele exige a compensação a inconveniência e o atraso que sofreu e está processando Beyonce e a produção por danos não especificados.

Fonte: folha.com

Segurança teria acusado Britney Spears de assédio sexual


A cantora Britney Spears está sendo acusada de assediar sexualmente seu segurança, o ex-policial Fernando Flores, de 29 anos. Segundo o tablóide inglês The Sun, ele deixou o cargo após alegar que a estrela pop andou nua na sua frente várias vezes.

"Ela sempre o provocou e ele sentiu que se não retribuísse, perderia o emprego. Então na semana passada finalmente entregou o comunicado de demissão, e quer entrar com uma ação judicial. Trabalhar para a Britney é difícil. É um pesadelo lidar com ela e suas emoções são totalmente fora de controle. Ela anda sem roupas, gritando com a equipe", afirmou um amigo.

O problema ficou insustentável para Flores quando ele foi culpado pelo pai de Britney, Jamie, de deixar a cantora sair sem calcinha e sutiã.

"Infelizmente na situação do Fernando, ela tinha preferência por ele, e isso o deixava sob pressão, mais do que os outros. Ele queria ser um bom segurança e tomar conta dela, mas a situação tornou-se insuportável. Era constrangedor pedir para que ela vestisse uma calcinha. Alguns faziam isso, mas outros ficavam envergonhados demais", completou a fonte.

Em 2007, outro ex-segurança de Britney, Tony Barretto, foi a um tribunal de Los Angeles reclamando do comportamento agressivo da cantora e de sua insistência em andar nua.

Fonte:Dgabc.com.br

Miley Cyrus é vítima dos trotes de Justin Bieber


Miley Cyrus revelou que já quis matar Justin Bieber depois dele passar trotes para ela às 3h da manhã.

Em declarações ao programa Show de Graham Norton, a cantora afirmou que Bieber a bombardeou com ligações durante uma madrugada.

"Realmente eu acreditava que era um menino ou algo assim, e eu pensava 'Realmente eu não posso gritar porque acho que é um menino, mas não tenho certeza'. Eu disse 'são três da manhã!", e ele respondeu rindo 'sou Bieber. Me ligue de volta'. E eu pensei: 'Oh meu Deus, vou matá-lo. Minha irmãzinha o ama, mas eu vou matá-lo'", contou Miley, irritada com os trotes do cantor.

FONTE:OFUXICO

Vídeos para entrar no clima do Dia dos Namorados

Oi, pessoal...Estava meio afastado do blog por causa do problema que deu no meu computadore que,provavelmente, me obrigará a postar do pc da minha tia por até um mês. E, mesmo hoje sendo um dia um tanto quanto deprimente pra mim, por não poder passá-lo ao lado do meu amor, eu acho sim, que o Dia dos Namorados é muito ais que uma data comercial, é uma ceamor e da cumplicidade afetiva e, em homenagem à isso, criei uma lista com os 5 clipes mais românticos na minha opinião para que vcs tamém possam curtir e dar suas opiniões sobre. Então, FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra aqueles que tem, que não tem ou que querem ter.ENJOY!!!!!!!

1º lugar - Taylor Swift (You belong with me)

Não sei se fui só eu que fiquei hiper tocado quando assisti ao vídeo de YU BLEONG WITH ME. Também, não é pra menos, com uma história totalmente ligada ao que é dito pela letra e uma temática jovem e muito bem trabalhada, essa música captou nossos corações e sua letra, agora, passa em nossas mentes como um filme. Um trabalho simplesmente fantástico: doce, jovem,divertido, diferente, romântico, não apelativo e com um final digno de Hollywood, a linda plaquinha dizendo "I LOVE YOU";



2º lugar - BRITNEY SPEARS (From the bottom of my broken heart)

Não é porque eu amo a Brit mas , quem já viu ,pelo menos uma vez o lindíssimo FROM THE BOTTOM OF MY BROKEN HEART sabe que esse clipe parece mostrar Britney por dentro. Conta a história de u amor que se separa quando dois jovens tomam rumos diferentes. A letra é doce mas uito intensa e o clipe mostra o lado doce de Britney, o lado que a fez ser mundialmente conhecida e adorada.



3º lugar - COLBIE CAILLAT (Fallin for you)

         Além de engraçado esse clipe mostra um amor que foge dos padrões no qual Colbie, interpretando ela msm, dá uma chance à um gordinho atrpalhado que rouba seu coração. A letra da música fala por si só e é uma atração à parte, contrastada com a linda voz de Colbie.



4º lugar - THROUGH THE RAIN (Mariah Carey)

            Pra im, simplesmente a melhr música da Mariah de todos os tempos com um cliipe tocante e maravilhoso. Uma musica profunda e com uma temática incrível.



5 º -



         

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Never let you go

Pois eh..mesmo indo contra a vontande do Rodrigo (que odeia Justin Bieber) eu estou postando o novo clipe dele "Never let you go". Obs: Pra quem ja assistiu o seriado do Todo mundo odeia o Chris percebe que essa menina que faz o clipe eh a Tasha.

Alejandro

POis eh gente como eu disse a LAdy Gaga fez um clipe da música Alejandro. E como sempre ela gosta de uma polêmica neh...não sei qual clipe tah pior (no sentido da prostituição) o da Christina Aguilera "I'm not myself tonight" ou esse O.o

sábado, 5 de junho de 2010

Paródia infantil de Telephone

Saiu na internet uma paródia da música Telephone da Lady Gaga, feito por crianças...a "principal" (que é a loirinha interpretando a Gaga) foi chamada de Baby Gaga..(se eu não me engano esse seria o nome que a Lady gaga daria para a sua irmã quando iniciasse a carreira musical..lembram-se?) Pois eh..acho que ela demorou um pouquinho...haha

Teaser de ALEJANDRO

A Lady gaga fez um clipe da música Alejandro, que eh mto legal por sinal...ate o Ro que nao gosta de Lady gaga falou que essa musica eh legal...bom por enquanto soh tem uma prévia...mas vcs ja sabem o que vem por ai neh...sim prostituição O.o haha