quinta-feira, 30 de julho de 2009

Verdade ou mentira?? / Novo namorado de Rihanna



Está grávida a protagonista de High School Musical?
Se estiver grávida, como dizem, Zac Efron será o pai? Pois bem, ainda é muito cedo para dar declarações precisas de qualquer coisa. É provável que a barriga é o resultado de alguns hambúrgueres demais e um vestido muito apertado.
Por outro lado, o relacionamento com Zac Efron permanece forte, principalmente depois que foram para as férias em conjunto, nas belas praias do Caribe. Assim, poderá ter sido um descuído...

obs: Peguei isso de um blog..ja que a noticia está se espalhando...e as fotos dela com a barriguinha também já estão aparecendo....Mas eu axo que não está... Ah e falando em gravidez..a Gisele bündchen já não conseguiu mais esconder também a gravidez..as fotos tambem ja apareceram...

Novo namorado de Rihanna:

A popstar Rihanna foi flagrada com o seu namorado de infância, Negus Sealy, segundo o jornal Daily Mail. O casal foi visto pelas areias em uma praia de Barbados, cidade natal da cantora. Os dois estavam em uma grande imtimidade, de mãos dadas e trocando carinhos.
Segundo uma fonte do jornal, Rihanna e Negus Sealy estão mais próximos desde os atritos que a cantora teve com o seu ex- Chris Brown. Ela afirma que ele é muito carinhoso e bom moço, o casal descobriu que ainda existia uma atração entre os dois. “Todas as garotas o adoram. O apelido dele é Amor Bom”, contou uma fonte.

obs: Ja o site da globo indica que Rihanna estaria de namoro com o ator Wilmer Valderrama que participou do seriado "That '70s' show".





Escolas brasileiras adiam suas aulas para o dia 17 de agosto!

Até agora não tinhamos uma confirmação real de que as escolas particulares iriam aderir à essa medida para evitar a contaminação da nova gripe. Entretanto, já é possível visualizaum comunicado direcionado aos pais de alunos que determina que a volta às aulas deverá ser no dia 17 de agosto, com posterior reposição das aulas perdidas. Vale salientar que o governo brasileira deu bandeira branca para as escolas que quiserem repor suas aulas nos sábados. Pessoalmente, acredito que, mais uma vez, se cada pessoa com os sintomas da doença se recolhesse, tais medidas não se fariam necessárias. Seria mais uma vez uma questão do indivíduo em prol do coletivo. Não recebo essa notícia com nenhuma satisfação e espero que vocês compartilhem comigo esta opinião. Sem mais comentários. É isso.

Fotos Canada!!!!





quarta-feira, 29 de julho de 2009

Novo álbum de Britney Spears!!!!!!!Será??!


Como já fora comentado, Britney tem sido flagrada constantemente num entra e sai de estúdios ao redor do mundo. Tentando desvendar essas "visitas", especulou-se que a moça pretendia realizar mais uma coletânea de sucessos ao bom estilo de "My prerogative", notícia que acabou por se descaracterizar. E desde entao, o rumor a cerca da produção do sétimo disco de estúdio da cantora tem se espalhado com força tottotal.Segundo um membro do site PopJustice, muitos produtores têm comentado sobre o novo álbum de Britney, e agora a gravadora teria colocado um anúncio num site industrial pedindo para que eles enviassem novos materiais. A previsão que consta nesse anúncio é de que lançamento seja realizado na primavera de 2010 nos Estados Unidos, o que corresponde ao mês de abril.

Além de Max Martin e Fernando Garibay, especula-se que Britney também se reúna com Danja e Jim Beanz, ambos colaboradores nos álbuns Blackout e Circus, em setembro deste ano para gravar novas canções.

Entretanto, é bom ressaltar que a informação não foi confirmada por fontes oficiais.

ATUALIZAÇÃO:


Uma pessoa do fórum PopJustice disse esta semana que Britney voltará aos estúdios com os produtores Danja e Jim Beanz, em setembro.

Ontem, o produtor/remixer Russ Castella disse em seu Twitter: "Trabalhando na nova faixa de Britney... mas shhhhh isso devia ser segredo". Algumas horas atrás, em uma nova mensagem ele foi além e revelou: "A nova música se chama 'Dirty Girl' e será bemmmmm suja".

Até o momento os rumores dão conta de que será uma coletânea intitulada de "The Singles Collection", com os hits dos 10 anos de carreira de Britney, além de novas faixas e singles, prevista para 23 de outubro de 2009.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Para rir =D

Esses foram alguns videos que eu achei hilarios do youtube...
Tem o video da famosa "Sônia", que ficou conhecida por "tentar" dizer www.youtube.com.br hahaha ela foi até fazer participação no caldirão do hulk cantando Titanic (e que eu recomenro vcs assistirem).



Miss Burra -.-



Ela é gaga mesmo..foi até no show do Tom...haha



Tem muito mais videos..mas se eu colocar todos ia fica enorme =P
Vejam todos os videos...são hilarios =)

Ooops: Gafe no "JN" deixa âncoras em apuros

Os âncoras substitutos do "Jornal Nacional", Heraldo Pereira e Renata Vasconcelos, passaram por uma saia justa durante a transmissão do programa na noite desta segunda-feira (27), informa a coluna "Ooops!", do UOL.

A coluna informa que, logo na escalada, um erro aparentemente de edição surpreendeu Pereira. O apresentador se desculpou, mas seu áudio foi cortado. Em seguida, a Globo cortou o jornal para exibir comerciais.

Na volta do intervalo, Heraldo e Renata mais uma vez se atrapalharam e falaram ao mesmo tempo. Enquanto Renata dizia "boa noite", Heraldo já saiu com o noticiário sobre o acidente de Felipe Massa.

Nossa que mic0 o.o

domingo, 26 de julho de 2009

Paris Hilton's My New BFF?!?!?!?Era só o que faltava...


Para aqueles que não estão nem sabendo da mais nova excentricidade promovida pela patricinha Paris Hilton, herdeira da Rede de Hotéis Hilton, saibam agora que a moça promoveu um Reality Show ultravulgar em que ela é tratada com uma soberana e 13 garotas e um garoto batalham para se tornarem seu (ou sua) novo(a) melhor amigo(a). Ontem, o primeiro episódio do reality foi reprisado na MTV e hoje , às 22:30 vai ao ar o segundo episódio do mesmo. Todo episódio, um candidato é eliminado com a simples frase "Você não será meu BFF.Até nunca mais" após o veredito de Paris que julga as atitudes dos candidatos e decide quem vai pra casa. No primeiro episódio, Paris fez os candidatos desfilarem no Red Carpet da In Touch magazine e pressionou-os a mudar seus cortes de cabelo de acordo com a sua opinião. Aqueles que não aceitarm a opinião dela perderam pontos com a moça e foram obrigados a ir para o Red Carpet com a memsa roupa e maquigem dos dias anteriores. No fianl, uma das garotas que não ouviu a opinião de Paris foi mandada pra casa. Ah, os candidatos tem direito a ficar numa casa dos sonhos e recebram cada um um celular de onde só podem receber as mensagens da Paris.Apesar de ser um show de vulgaridade e futilidade, o reality é uma boa opção para um final de noite e para quem gosta de programas como Big Brother. Dentre todas as excentricidades de Paris Hilton, acho que foi a mais marketeira, e vocês? Gostariam de ser o(a) novo(a) BFF da Paris?

BoA e Tina Parol comentam seus trabalhos com Britney


Falando de coisas mais alegres para tentar mascarar minha decepção com a equipe de Britney, duas cantoras que trabalharam recentemente com a cantora pronuncuiram-se a cerca de seus trabalhos e mostraram-se muito satisfeitas com esta parceria.

Tina Parol, a compositora de Rock Boy — faixa bônus do álbum Circus, revelou detalhes sobre o trabalho com Britney em uma entrevista realizada há alguns meses ao site KiwiBox.
“Eu trabalhei com Britney Spears! Me ligaram dizendo algo como ‘Nós estamos trabalhando com a Britney e temos algumas faixas que assim que ouvimos pensamos em você, então venha trabalhar conosco!’ Eu fui, e acabei escrevendo uma música chamada Rock Boy. Britney ouviu, adorou e logo depois eu recebi uma ligação dizendo que ela usaria a música. Foi muito surreal pois quando eu tinha 11 anos me lembro que usava aqueles pom-pons de cheerleaders no cabelo, você se lembra deles? Eu usava muito e ia aos shows dela, ficava olhando ela de longe… E agora eu escrevo uma música para ela e ela grava!”

Falando em composições, a sensação pop coreana BoA disse algumas palavras gentis sobre a nossa princesa do pop enquanto conversava com a revista Entertainment Weekly sobre sua caminhada para a fama.
Eu sei que uma de suas músicas foi co-escrita por Britney Spears, Look Who’s Talking. Como foi isso? Ela deu a música pra você?

“Quando nós pegamos essa música, nós não sabíamos que ela era a compositora. Quando nós vimos os créditos, nós vimos B. Spears e ficamos tipo: que B. Spears? Britney Spears? Eles me disseram que ela havia escrito a música, então eu fiquei tipo ‘Ah, tudo bem!’ Ela foi muito legal, muito simpática.”

Seguem os vídeos da música da BoA composta por Britney "Look Who's talking"e da faixa bonus de Circus "Rcky Boy" composta por Tina Parol.ENJOY!



Agora é OFICIAL: Britney não virá ao Brasil :(




É com enorme desapontamento e uma trsiteza que não consigo medir dentro do peito que afirmo que Adam Leber, empresário de Bbritney, destruiu todas as esperanças que cercavam a vinda de Britney ao Brasil ao publicar a seguinte mensagem em seu twitter:

"Sempre odiei ter que passar más notícias. Infelizmente, o circo não passará pela América do Sul. Nós realmente tentamos fazer com que isso acontecesse! Desculpe pessoal."

A sensação de inconformação do fãs brasileiros, é grande! Britney deixa de se apresentar para uma de suas maiores concentrações de fãs do mundo. Só nos resta lamentar, mais uma vez...afinal,as últimas duas turnês de Britney Dream Within a dream e Onyx Hotel também nas passaram por aqui deixando um rastro grande de decepções....

Pessoalmente, só de imaginar que eu nunca vou ver com meus prórpiriso olhos a minha musa pondo fogo em seu circo, dentro de uma jaula cantando "Piece of me", cantando "Freakshow"....é uma tristeza inexplicável...

sábado, 25 de julho de 2009

Hairspray no Brasil!!


Mais um sucesso musical da Broadway está com estréia marcada no Brasil. Hairspray que fez grande sucesso como filme, e tem tido por mais de 8 anos uma exorbitante bilheteria na Broadway em New York, chega ao Brasil pelas mãos de Miguel Falabella que será o diretor do musical.

Por enquanto, a única estrela no elenco é Danielle Winnits que irá interpretar a vilã Amber, e estava nos Estados Unidos tendo aula de canto para começar os ensaios no inicio de maio, em São Paulo.

O musical, que também é outra produção da T4F antiga CIE Brasil, que trouxe A Bela e a Fera, Chicago e O Fantasma da Opera, promete fazer um grande sucesso no país. Os testes de elenco já foram encerrados, e cerca de 50 atores irão atuar na produção, que entra em cartaz depois da segunda temporada de A Bela e a Fera no teatro Abril, por volta de Outubro ou Dezembro.

Gente..realmente..após ter teimado tanto..eu finalmente concordo que Hairpray é mtoo legal =P O Roo e a Gaby tinham razão =D
Vejam esse video onde o elenco fala um pouco sobre o Musical!!

De Britney para Ciara: "Só quero que você saiba que o seu show é ótimo"


Antes que seja dada a largada para a nova jornada de shows da turnê Circus nos Estados Unidos, a cantora Ciara aproveitou o tempo livre para conceder uma nova entrevista ao site Rap-Up, onde falou sobre o trabalho com Britney e o que a estrela lhe disse nos bastidores.

“Eu fiz alguns shows com ela no Reino Unido e essa participação se transformou em todas essas datas que se aproximam, por isso estou tão animada”, explicou Ciara.

Britney ainda teve tempo para entrar nos bastidores e dizer algumas palavras de encorajamento. “Ela é uma querida. A primeira vez que ela veio, ela disse algo como, ‘Hey Ciara! Eu só quero que você saiba que o seu show é ótimo’”, ela prosseguiu. “Nos bastidores, Britney estava realmente tranquila, serena.”

Ciara disse que a experiência foi fortalecedora e que lhe ensinou uma lição. “Temos que nos apoiar mutuamente e ter energias positivas ao nosso lado.”

A terceira fase da turnê de Britney começa no dia 20 de agosto em Hamilton.

Conexão Brasil-Canadá (2)


Hoje, no segundo post, da novíssima série de posts dedicados à cabeluda das nossa vidas, resolvi apresnetar mais um quadro humorístico mostrado semanalmentente no programa Fantástico tão engraçado qaundto o anterior. Estrelada por Bruno M., filho do grande comediante Chcio Annysio, que todos vocês devem conhecer. Esta série chamada "Cilada",como o próprio nome sugere, mostra do ponto de vista peculiar deste ator as diferentes ciladas as quais estamos tdos sujeitos aqui no Brasil. Tenho certeza que os brasileiros se identificarão muito com esse post e a Mari terá boas risadas garantidas.O episódio postado trata dos "churrascos"...prática comum às famílais tipicamente brasileiras. Espero que vocês gostem..ENJOY!





ASSISTAM OS VÍDEOS INTEIROS...VALE APENA.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Quem é Kristiana Debarge?


Para aqueles que não a conhecem como eu há pouco tempo não conhecia, Krisiana DeBarge tem sido apontada como uma das revelações da música pop e me chamou atenção ao divulgar estar extremamente feliz por ter a oportunidade de trabalhar com a eterna princesa Britney Spears.Aparentemente, um número de abertura na Circus Tour fora oferecido à cantora mas não foi divulgado ainda o momento em que a cantora Ciara deixaraá de acompanhar a turnê pelo mundo.O mais curioso de tudo isso é que ao obervar características do primeiro clipe recentemente lançado pela cantora, muitas semelhanças são encontradas e rapidamente associadas aos clipes de Britney. Acabo de concluir que Britney deve ter visto em DeBarge um pouco dela no início de sua carreira. Então, para ajudar minha princesa, segue o clipe "Goodbye" da Kristiana Debarge que,por sinal é o toque do meu celular (uhahAUAHAUHU)) e um single muito bem-laborado.ENJOY!



ATUALIZAÇÃO: AH, GENTE, E PARA QUEM NÃO CONSEGUIU ACOMPANHAR O OUTRO VÍDEO D PERFROMANCE DE MANNEQUINN NA IRCUS TOUR, SEGUE UM NOVO EM MELHOR QUALIDADE DO SHOW EM SÃO PETENSBURGO.HOJE, BRITNEY SE APRESENTA EM MOSCOU.

domingo, 19 de julho de 2009

Último livro de "Harry Potter" será dividido em dois filmes



Para quem já se sentia órfão de Harry, Rony e Hermione devido ao desfecho cada vez mais próximo da história, aqui vai uma boa notícia: o último livro dará origem a dois, e não a apenas um filme!
O próximo e último livro da série "Harry Potter" a ser adaptado para o cinema, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", será dividido em dois filmes. A primeira parte será lançada nos Estados Unidos em novembro de 2010 e a segunda em julho de 2011.

Os filmes serão gravados ao mesmo tempo, como se fossem um só. Ambos serão dirigidos por David Yates, que já cuidou de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e "Harry Potter e a Ordem da Fênix". O trio de protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint está confirmadíssimo.

É claro que muita gente criticou a divisão, dizendo que isso era apenas uma forma da Warner Bros faturar ainda mais dinheiro com filmes que têm um público fiel. O produtor defende a divisão e explica que “ao contrário dos filmes anteriores, onde você poderia tirar certas coisas, como Hermione e o F.A.L.E., ou o quadribol de Rony, nesse você não pode. Há tanta coisa para resolver que você não pode tirar da mesma maneira”.

Em entrevista ao site americano Collider, Daniel Radcliffe disse estar bastante ansioso para fazer a cena em que Harry enfrenta Voldemort: "Espero que possa fazer justiça à ela. Também o capitulo do King’s Cross – e obviamente, estou falando sem nenhum conhecimento do que vai ser cortado – a cena no capítulo do King’s Cross com Dumbledore, depois de Harry ser morto”.

Já para Rupert Grint e Emma Watson, o momento mais frio na barriga será o beijo entre Rony e Herminone. Para Rupert, “o beijo será totalmente embaraçoso. Emma é como uma irmã para mim, e isso, é muito, muito, muito estranho”. Já Emma se disse emocionada: "Rony era a pessoa certa para estar com ela. Estou ansiosa por ela". Nós também estamos!

A pré-produção dos dois filmes do último "Harry Potter" começou em janeiro de 2009 e as gravações foram iniciadas no mês seguinte, nos Estúdios Pinewood e nos Estúdios Leavesden, onde os seis filmes anteriores filmes foram rodados.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

EMMY 2009

Foram divulgados os nomeados ao Emmy 2009,mas antes vou falar um pouco da estatueta que é uma mulher segurando um átomo que significa tentar suportar e levantar a arte e a ciência na televisão, as asas representam a musa da arte e o átomo da televisão.

Eu ia colocar a lista aqui, mas o post ia ficar enorme, então vou colocar o link do site oficial do Emmy com os nomeados ao prêmio http://cdn.emmys.tv/awards/2009ptemmys/61stemmys_noms.php


Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Estréias de hoje nos cinemas

Hoje vou começar meu post com um filme para a prost Thaís, "Cocoricó - As Aventuras na Cidade" o filme tem apenas 61 min de duração. Já que há 13 anos o Cocoricó têm como cenário o mundo da fazenda e seus animais, onde o menino Júlio conduz as histórias da fazenda, criando situações para introdução de conceitos, junto com o cavalo Alípio, a vaca Mimosa, o papagaio Caco, as galinhas Lola, Zazá e Lilica, o galo Galileu, o morcego Toquinho, a índia Oriba e porquinho Astolfo. Nesta nova temporada Júlio vai passar as férias na casa de seu primo João, na cidade grande, junto com o cavalo Alípio, a galinha Zazá e a galinha Lili. A turma da fazendo Cocoricó vai conhecer lugares, pessoas e tribos diferentes, como punks e emos, e a temporada contará com novos personagens: Noel (pai de João, primo de Júlio); Dora (mãe de João); Rodolfo (irmão bebezinho de João); Dorivaldo (porteiro do prédio onde mora João); Vitória (uma amiga do João pelo qual o Júlio se interessa); o cachorro Esfarrapado e o rato Roto. 

Pra quem quiser o link do trailer está aqui http://www.youtube.com/watch?v=WD18XpAfUkw

Agora uma Comédia Dramática francesa, "Enquanto o Sol Não Vem". No filme Agathe Villanova (Agnes Jaoui) é uma feminista que ocupa certa colocação de prestígio na cena política. Ela retorna para casa no Sul da França após uma viagem que durou dez dias, onde ajuda sua irmã Florence (Pascale Arbillot) a cuidar da mãe. Florence vive com o marido, os filhos e Mimouna (Mimouna Hadji), a empregada que veio à França com sua família quando saíram da Argélia. Enquanto isso, o filho de Mimouna, Karim (Jamel Debbouze), e seu amigo Michel Ronsard (Jean-Pierre Bacri) decidem fazer um documentário sobre Agathe para uma série de filmes sobre mulheres bem-sucedidas.

Trailer http://www.youtube.com/watch?v=BJvXxv8J5rc



E por último um drama "A Garota de Mônaco"Sr. Bertrand é um famoso advogado que viaja a Mônaco com seu guarda-costas Christophe para defender um criminoso. Em Mônaco, o advogado conhece Audrey, uma garota muito atraente que trabalha como Meteoróloga em uma emissora de TV. Encantado com a beleza de Audrey, o advogado acaba ficando cada vez mais seduzido pela moça e não segue os conselhos de Christophe, e isso pode acabar prejudicando a vida profissional do Sr. Bertrand.

Trailer http://www.youtube.com/watch?v=hujnm1WPvqg






Bjaum
^^
Gaby Paixão
;P
Take Care!!
S2

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sweet Dreams diretamente do site oficial =D

Como eu jah tinha postado a Beyoncé tah com tudo na carreira..e decidi colocar um video diretamente do site oficial porque esta com melhor qualidade =D
Gente essa música eh de mais XD

Britney passa em estúdio e realiza possíveis novas gravações


Após o meu breve descanso/afastamento, aqui estou eu de volta para comentar fatos que ocorreram neste meio-tempo em que estive fora. Como de costume,vou iniciar meus comments falando sobre a eterna "Queridinha da América", Britney Spears, que, neste exato momento deve estar pondo fogo em seu circo no seu único show na Finlândia. A equipe de Britney adotou a Suécia como base para os shows desta fase da Circus Tour, então, Britney voltará para a Suécia após fazer os shows que tem programados pelas redondezas com seu jatinho particular.Neste dia 12, Britney foi vista saindo do estúdio do produtor Max Martin em Estocolmo.Essa visita inesperada e repentina ao estúdio de Max fez com que rumores dessem conta de que a visita foi planejada para a gravação de uma nova música. Seria uma faixa bônus para um relançamento do albúm Circus? Ou então apenas uma nova faixa para ser aproveitada em um futuro novo albúm de inéditas?Será que temos um novo CD em vista? Falando de Britney, o céu é o limite....Segue um video amador da perfromance AO VIVO de Britney da música Everytime, que vocês devem conhecer, no último show na Suécia.Espero que vocês gostem!ENJOY!

PS: Amanda, se essa barriga da foto não está linda a Sahron Stone e o Maradona são a mesma pessoa....Ah, e não tem Photoshop nenhum na foto pois ele é digitalizada e enviada assim que é tirada para um sistema de computadores...foto do último show.

terça-feira, 14 de julho de 2009

É AMANHÃ!!!!!!!!!!

Amanhã é a estréia mundial de"Harry Potter e o Enígma do Príncipe", finalmete decidiram ajustar a data exata de estréia, já que fora remarcada de 21/11/08 para 17/07/09 e finalmete para 15/07/09. O filme  tão esperado por milhares de fãs chega com ótimas críticas, 153 min de duração e contém seu elenco principal original, exceto por Dumbledore que nos 2 primeiros filmes da série era interpretado por Richard Harris, falecido em 25/10/2002 e substituido no 3º filme por Michael Gambon e dirigido, mais uma vez, por David Yates. O novo filme do bruxinho mais adorado do mundo inclui novos personagens e novas aventuras, os críticos, o elenco e a equipe de produção dizem que é o filme mais sombrio da série, este pode ser considerado o que mais difere do livro. O roteiro praticamente alterou rumos da história, mas de uma maneira bem construida e funcional. Afinal, filme e livro são bem diferentes, e o que funciona em um pode não dar certo em outro. A construção dos personagens ficou mais interessante, e os argumentos do roteirista Steve Kloves convencem, sendo coerentes com as atitudes dos protagonistas.
Rupert está hilário como Rony Weasley, dizem os críticos, e conseguiu uma química ótima com a novata Jessie Cave (Lilá Brown). Emma Watson está cada vez melhor como Hermione, sendo a atriz que teve melhor desempenho desde o primeiro filme. Daniel Radcliffe também demonstra amadurecimento e entrega aqui sua melhor atuação até o momento.
A direção de Yates continua brilhante. Ele consegue manter o clima do livro, adicionando um toque mais sombrio e adulto com uma fotografia impecável, além de criar efeitos visuais e especiais mágicos.
O filme traz a história do sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. Enquanto Harry começa seu ano em Hogwarts, Lorde Voldemort traz destruição pela Inglaterra e a necessidade de derrotá-lo torna-se cada vez mais forte. Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e prepara-se para a guerra. Antes ele precisa ajudar Dumbledore a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade: o esconderijo de suas Horcruxes.

Provavelmente TODOS já assistiram todos os trailers, mas sempre vale à pena conferir mais uma vez para aumentar as expectativas para o filme.

Trailer 1    http://www.youtube.com/watch?v=9cnsNS7Iorc&eurl=
Trailer 2 http://www.youtube.com/watch?v=8h9o_d18ets&eurl=
Trailer 3 http://www.youtube.com/watch?v=x42ZejygeNQ

Espero que todos assistam e se emocionem com o filme

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

domingo, 12 de julho de 2009

Os 10 piores tombos do entretenimento

Hahahahaha Hilariooo XD

Outro clipe de Beyoncé vaza na internet.

Pois é gente a Beyoncé ta com tudo na carreira e fez mais um clipe, sweet dreams, que é uma das minhas mísicas preferidas =D




sábado, 11 de julho de 2009

Estréias da semana nos cinemas

Vou começar o post de hoje com o novo filme do Zac Efron, "17 Outra Vez", no filme Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!. O filme é no estilo de 'Quero Ser Grande', estrelado por Tom Hanks na década 80, mas com uma história inversa.

O link com o trailer http://www.youtube.com/watch?v=LzNmZwd4y-Q&eurl=










Agora um comédia com Sandra Bullock, "A Proposta". Na trama a poderosíssima editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta há anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a “garota-da-cidade-sempre-no-controle” se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margaret e Andrew relutantemente seguem seu plano, apesar das consequências. 

O trailer http://www.youtube.com/watch?v=ojLKmc0zuZo&eurl=






E por último um drama, "Bem- Vindo" que narra a história de Simon (Vincent Lindon) que, para impressionar e reconquistar sua mulher, se coloca em risco para ajudar secretamente um jovem refugiado curdo que deseja atravessar o Canal da Mancha a nado. 


Trailer http://www.youtube.com/watch?v=NUqXgbK0rXU&eurl=


















Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Quem vocês querem ver se apresentando no VMA 2009?



Já iniciando minha cobertura exclusiva de todos os passos da melhor premiação de música existente até então,o Vídeo Music Awards, previsto para ocorrer entre os meses de agosto e setembro. Entretanto, um fato chamou a ateção de todos na última semana: o perfil oficial da emissora MTV americana realizou a mesma perguntad o título aos internautas e esta, pode ser respondida pelo próprio site apenas por aqueles aque possuem uma conta no twitter.
Pra os fãs de Britney, essa é uma chance de sair da teoria dos três astronautas do ano passado e voltar à prática que tanto amamos.
Votem em seu(ua) favorito(a)!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Elenco de Harry Potter faz homenagem a ator.


Os atores que foram à primeira première do filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe, em Londres, na última terça-feira, 7, fizeram uma homenagem a um dos atores que fez o longa, o jovem Rob Knox, que faleceu após as filmagens. Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e outros passaram pelo tapete vermelho da celebração com fitas brancas amarradas aos punhos, como um sinal de lembrar do amigo.

Rob, de 18 anos, que vivia o bruxo Marcus Belby, aluno de Hogwarts, foi esfaqueado após sair de um bar em Sidcup, Kent, Inglaterra, por Karl Bishop, de 22 anos. "A morte de Rob foi absolutamente trágica. Eu não pretendia ser o seu melhor amigo, mas gostava dele e isso é um choque terrível. Ele era um daqueles caras que era querido por todos, sua morte deixou uma grande sombra", afirmou Daniel. "Queríamos usar fita branca como um sinal de respeito. É também uma homenagem a alguém que foi vítima de um absurdo, estúpido e trágico crime", comentou Bonnie Wright, intérprete de Ginna Weasley.

Wanessa Camargo faz Cover de "I hate this Part","Rehab"e "Hips dont lie"

Wanessa Camargo faz cover das músicas "I hate this part" das Pussycat dolls, "Rehab" de Amy Winehouse e "Hips don't lie" de Shakira durante sua turne "Meu momento".








Não ficaram tão ruins..mas que falta de personalidade...canta uma musica de outro grupo ateh vai..mas 3?? -.-

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Michael teria alertado Britney para não acabar como ele


Muita expeculação tem sido feita sobre a vida e obra do admirável cantor Michael Jackson desde sua morte. Não é absurda a associaçõ da vida de Michael a uma profunda progressão de escândalos eacontecimentos abafados pela imprensa ou por sua própria família. No entanto, uma notícia divulgada à pouco, diz que segundo fontes, Michael Jackson teria suspotamente ligado para Britney semanas antes de falecer. O rei do pop teria dito a Britney para se aposentar da indústria da música e se concentrar na sua vida familiar.

Um amigo de Britney disse: "Michael falou 'Não acabe como eu'. Sua advertência teria sido no mínimo estranha, como se ele estivesse dizendo para Britney que iria morre



A fonte ainda revela: "Eu acho que o aviso de Michael deixou Britney em arrepios. Ele foi enfático em sua advertência dizendo que ela deveria deixar o showbusiness, a fim de manter a sua integridade. Ele pensou que Britney deveria se aposentar após a sua atual turnê "Circus", para que ela pudesse concentrar sobre as coisas que realmente importam - seus filhos e a família. Britney então teria ouvido Michael, e prometido ao astro uma longa pausa após o término da Circus Tour."

terça-feira, 7 de julho de 2009

Artistas prestam homenagem a Michael Jackson em Los Angeles











Artistas e amigos de Michael Jackson homenageiam o cantor em uma cerimônia realizada nesta terça-feira (7) no Staples Center, em Los Angeles. A cerimônia foi aberta com a fala do cantor Smokey Robinson.

A cobertura completa da morte de Michael Jackson

Para plateia presente no ginásio, ele deu início a cerimônia lendo mensagens escritas por Diana Ross e Nelson Mandela. "Michael era um amigo íntimo, uma parte preciosa da minha vida", afirmou a cantora Diana Ross, no comunicado lido por Robinson.

A homenagem ao astro pop começou minutos depois do corpo do cantor chegar ao ginásio. Após o discurso inicial de Robinson, a cerimônia foi interrompida e, de acordo com a rede CNN, a paralisação foi motivada por problemas no áudio do ginásio.

Palco da cerimônia de homenagem ao cantor Michael Jackson, no Staples Center, em Los Angeles, nos EUA

Minutos depois, a cerimônia foi restabelecida, com o coral gospel de Andraé Crouch cantando a música "We Are Going to See the King", enquanto o caixão que transporta o corpo de Jackson era levado para a frente do palco.

O pastor Lucious Smith, amigo da família, ressaltou em discurso o aspecto familiar do artista, como filho, irmão e pai.

"Ele nunca irá para sempre. Até que nós lembremos dele, ele estará lá para nos confortar", afirmou Smith. "Michael fez muito para curar esse mundo. Que esse momento seja um momento de cura, de música, um momento de amor e conforto para todos os que amaram nosso amigo."

Os cantores Mariah Carey e Trey Lorenz interpretam a música do Jackson 5 "I'll Be There" durante o funeral

A primeira artista a cantar durante a cerimônia foi Mariah Carey, que entrou no palco ao som dos acordes iniciais de "I'll Be There". Durante a música, entrou no palco o cantor Trey Lorenz, que terminou a canção ao lado de Mariah.

A próxima a entrar no palco foi Queen Latifah, que em seu discurso disse estar ali representando todos os fãs que acompanharam a trajetória do artista.

Lionel Ritchie foi o convidado seguinte. Ele entrou no palco e cantou a música "Jesus in Love".

Berry Gordy, fundador da gravadora Motown, foi o próximo a discursar. Em uma longa fala, ele disse que Michael Jackson amava tudo e todos, especialmente seus fãs.

"Posso dizer que ele tinha duas personalidades: fora dos palcos, era uma pessoa tímida. Mas quando subia ao palco, virava outra pessoa... era um mestre", disse.

Gordy terminou seu discurso dizendo que o título de "rei do pop" não é grande o suficiente para Michael Jackson. "Ele foi maior 'entertainer' que já existiu."

Na sequência, um telão instalado no Staples Center mostrou um breve vídeo, mas com muitas imagens do cantor em vídeo clipes e shows.

Amor

Em seguida, entrou no palco o cantor Stevie Wonder, que fez um breve e emocionado discurso antes de começar a tocar "I Never Dreamed You'd Leave in Summer". "Eu amo você, Michael, e já te falei isso várias vezes", disse.

Os próximos a entrar no palco e prestar sua homenagem ao artista foram o jogador de basquete Kobe Bryant e o ex-jogador Magic Johnson. "Estamos aqui para celebrar a vida e o legado deixado por Michael", disse Johnson.

A performance seguinte foi musical, a música "Will You Be There", cantada pela atriz e cantora Jennifer Hudson, acompanhada por alguns dançarinos.

Nada de estranho

Falando como se estivesse em um sermão, o reverendo All Shaptom, amigo da família, defendeu o cantor e ressaltou sua suposta importância para questões raciais e sociais nos Estados Unidos.

"Obrigado, Michael, porque você nunca parou, porque você nunca desistiu, porque acabou com as nossas divisões, por ter nos dado amor, esperança", afirmou. "Eu gostaria de dizer algo para os três filhos [do cantor]: não há nada de estranho com seu pai. Estranho foi o que ele teve de enfrentar."

Após o pronunciamento do reverendo, John Mayer se apresentou tocando "Human Nature".

Amizade

Brooke Shields foi a próxima a dar sua declaração, dizendo que ela e Michael precisaram agir como adultos muito cedo, mas juntos eram "duas crianças se divertindo".

"Smile" foi a canção interpretada por Jermaine Jackson, que fez sua apresentação usando luvas brancas com aplicações de brilho, acessório que era uma das principais características do figurino de Michael.

Após a performance do irmão de Michael, Bernice A. King, filha de Martin Luther King Jr., e Martin Luther King 3º, ativista dos direitos humanos, subiram ao palco para um discurso com teor religioso.

"Michael sempre se preocupou com os outros e com a humanidade. (...) O trabalho e a vida dele foram inspirados por Deus", disse Bernice.

Também se apresentaram na cerimônia o cantor Usher, cantando "Gonne Too Soon", e Shaheen Jafargholi, finalista do programa "Britain's Got Talent, que se apresentou com a canção "Who's Lovin' You".

Lenda americana

Também subiu ao palco a representante negra do estado do Texas no Congresso norte-americano, Sheila Jackson Lee. Durante seu discurso, ela revelou que apresentará diante das autoridades um documento que propõe que o cantor seja reconhecido como "uma lenda e um ícone americano".

Antes dos integrantes que ensaivam para a turnê "This Is It" cantarem "We Are The World" e "Heal The World" ao lado dos convidados, o produtor Kenny Ortega lembrou os últimos momentos ao lado do cantor, no próprio Staples Center. "Ele criou e deu vida a isso", disse. "Michael Jackson vai vivem em nossos corações para sempre".

Deus

A família do cantor também subiu ao palco para agradecer a presença dos fãs. Os irmãos Marlon e Jermaine usaram um discurso fortemente religioso. "É difícil entender porque Deus pediu que nosso irmão voltasse para casa [o Céu], após uma visita tão curta [na Terra]", afirmou. Ele ainda pediu que Michael "desse um abraço" em Brandon, irmão gêmeo natimorto de Marlon.

Ao final, a filha de Michal Jackson, Paris, também prestou homenagem ao artista. "Desde que eu nasci, você foi um melhor pai que se possa imaginar. Eu amo você, muito", afirmou a adolescente de 11 anos, entre lágrimas.

Trajeto

O caixão banhado a ouro que transporta o corpo do cantor Michael Jackson, morto no último dia 25, chegou ao local após a realização da cerimônia privada no cemitério Forest Lawn Memorial Park Hollywood Hills.

Para chegar até o local da cerimônia em homenagem ao cantor, o cortejo percorreu cerca de 20 km.

Entre os famosos que irão participar da homenagem ao cantor pop no Staples Center então Stevie Wonder, Mariah Carey, Usher, Lionel Richie, Kobe Bryant, Jennifer Hudson, John Mayer e Martin Luther King 3º.

A empresa que organiza a cerimônia --a mesma que preparava a turnê que marcaria o retorno do cantor aos palcos-- sorteou 17.500 entradas para alguns fãs acompanharem o evento.

Mais de 1,5 milhão de pessoas se inscreveram no site do Staples Center para o sorteio e, no domingo (5), os vencedores foram notificados.

Já na noite de domingo começaram a aparecer dezenas de anúncios na internet oferecendo os ingressos sorteados. Na segunda-feira, o site de leilões online eBay.com oferecia mais de 80 lugares disponíveis, com preços variando de US$ 100 a US$ 1.000. O eBay anunciou, no entanto, que vai cancelar estes leilões.

Michael Jackson morreu no último dia 25, aos 50 anos, após sofrer uma parada cardíaca em casa.
"They say that the sky is the limit but for me its realy true"
IN LOVE MEMORY OF MICHAEL JACKSON S2 KING OF POP

Ah gente e soh como curiosidade..tão dizendo que durante a reportagem da CNN eles estavam no rancho de Never Land onde supostamente viram uma "sombra" e os fãs acreditam que seja do Michael. Olha se eh vdd ou não.. isso eh bizarro 0.0