sábado, 27 de junho de 2009

I'm Sasha Fierce Tour




Pois é gente.. a Beyoncé já começo o novo tour (I'm Sasha Fierce Tour) e axo que o primeiro show foi em Seattle...nao tive tempo de me informar sobre isso por causa das Bimestrais =\
eu vi uns videos desse show..e ela tah linda e cantando mtooooo =D ( novidade -.- ) quem quiser ver tah aki o link dela cantando bronken hearted girl ao vivo =)


E aproveitando pra coloca 2 fotos do show tambem...


http://www.youtube.com/watch?v=3Hu_9gy4S3E

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Duas estrelas se apagam


















Acho que todos no mundo ficaram sem plavras ontem, quando a família de Michael Jackson anunciou sua morte, por causas,até então, inexplicadas. Acredito que a musica pop perdeu não só o seu maior sómbolo masculino, mas um homem de extremo talento, que,encantou uma legião de fãs pelo mundo à fora. Nãoconsigo acreditar ainda que aquele cara que dançava "Thriller" ao lado de seus bailarinos zumbis não estará mas entre nós e , em pensar que ele nem teve a chance de ter seu retorno que eu acredito, teria sido memorável.
Menos conhecida entre a nossa geração, mais não menos importante, ontem, também faleceu a maravilhosa, Farrah Fawcet, que se consagrou na pele da linda detetive Jill Monrue, no original As panteras( Charlie's angels). Farrah, sem dúvida, lançou tend^wencias nos anos 70 mas parerce ter perdido a luta contra um câncer que travava há 3 anos.
Gostaria de registrar minha profunda tristeza pela morte destas duas estrelas que, ontem, se apagaram.....

* Pra recordar um pouco, confiram o lendário clipe de Michael , "Thriller" e, em seguida, um vídeo de Farrah em "Charlie's angels". Jamais os esquecerei!



segunda-feira, 15 de junho de 2009

O novo amor de Britney


Eh,gente, nova Britney, novas músicas, nova fase, novo amor.....Britney, sem dúvida, mudou muito depois de sua fase dark e, ao que parece, agora quer alguém que a dê estabilidade ao invés de festas, glamour ou roupas caras. De acordo com o Chicago Sun Times Britney estaria tendo um romance secreto que já fora confirmado com o empresário Jason Trawick, com direito a olhares românticos no passeio na Costa Rica.

"Isso significa que Britney finalmente cresceu... reconhecendo que precisa de um homem maduro em sua vida".

De acordo com várias fontes, Trawick conquistou o respeito de Britneyimportante em qualquer relacionamentocontribuindo para o retorno de sua carreira e apoiando ela em todo o processo.

"Britney sente que esta é a primeira vez que um homem está interessado nela pelo o que ela é de verdade, não pelo seu dinheiro — até porque ele é um agente! — e Jason possui uma vida bem sucedida. Ao contrário de qualquer outro que tenha tido um relacionamento com a cantora, com exceção de Justin [Timberlake]", disse uma fonte próxima de longa data de Spears.

Falando sobre Timberlake, ele acrescenta algo bem interessante em toda a história. O cantor está muito animado com o novo affair dela com Trawick, ele acha que é saudável para Britney e tem compartilhado isso diretamente com o seu ex-amor através de mensagens de texto e ligações.

Comentário pessoal: Após Kevin Federline e Sam Lufti, finalmente a Brit escolheu um homem que parece bom pra ela....um empresário lá pelos 40 anos que deve estar dando apoio à ela. Vai nessa,Brit!

domingo, 14 de junho de 2009

Novo clipe de Beyoncé é "Lançado"


Gente jah saiu no youtube o novo clipe da Beyoncé "Bronken Hearted Girl" bom..o que eu vi nao eh o oficial..eh d uma gravação que menino fez de uma televisão -.-
mas ooo videoo esta entre os mais vistos e mais adicionados como favoritoss =D


quem quiser ver o video da uma passadinha la

Britney agradece prêmio no NewNowNext Awards

Bem, já que vocês andam tão desempolgadas com o blog e a Mari não tem conseguido entrar nele por enquanto, resolvi dar uma sacudida por aqui...Assim que a Mari me disser que está entrando no blog vou criar a série de posts CONEXÃO BRASIL e começarei a postar tudo que está rolando aqui no Brasil...desde as propganadas imbecis aos mauis novos acontecimentos....Mas, enquanto isso não acontece, gostaria de passar pera vcs que Britney foi homenageada com o prêmio Always Now, Forever Next na segunda edição da premiação anual NewNowNext Awards, que foi ao ar neste sábado nos Estados Unidos.

A cantora, que não pôde participar do evento, gravou um agradecimento especial pela homenagem. Seu prêmio foi apresentado pela rapper Eve, e aqui está o vídeo na íntegra, divulgado no próprio site da premiação.


Ah, também gostaria de mostarr à vocês dois clipes lançados recentemente cujas músicas eu gostei bastante, são eles: Lovegame-Lady Gaga e HushHush- Pussycat Dolls. Espero que vcs goste.ENJOY!



sábado, 6 de junho de 2009

SIMULADO 2º BIMESTRE

Hoje os alunos do 2º Colegial do Colégio Jardim São Paulo fizaram a prova Amarela do ENEM 2007 como Simulado, como a prova não é tão atual assim que cheguei em casa liguei o computador para procurar o GABARITO e ele está bem aqui:


Nº da questão
alternativa correta

1   2   3   4   5   6   7   8   9   10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20
C   E   D  A   E   A   C   A   B   E    D    E   A   E    D    D   C    D   C   A

21  22  23   24  25   26   27   28   29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40
C    B    B    E    D     A    C     C     C   A    A   B    B    D    E    A   D    E    C    E

41  42  43  44  45  46  47  48  49  50  51  52  53  54  55  56  57   58  59  60
B    E    B    D   B    E   D    E    A   D    C   B    C    B    B   D   A     A   C    E

61  62  63
D    A   B



Boa Sorte para todos que fizeram a prova e vão conferir o resultado!!!!!


Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Bienvenue à l'Europe, Britney!


Após um recesso de quase um mês, Britney voltou ontem aos palcos com sua turnê mundial, The Circus Tour, agora na Europa; O show, realizado em Londres atraiu milhares de fãs e trouxe figurinos mais brilhanetes e clean do que na fase norte-americana da turnê. Entretanto, o que chamou mesmo atenção foram os filhos da cantora,Sean e Jayden que improviasarm uma "coreografia" na área VIP do 02 Arena; Segue uma reportagem local sobre a passagem de Britney em Londres e um outro vídeo da coreografia dos garotos. Espero que gostem e comentem.ENJOY!



segunda-feira, 1 de junho de 2009

Uma noite de gala em terras brasileiras

Como vcês devem saber, ontem foi ao ar na Globo após o Fantástico, o especial ELAS CANTAM ROBERTO, em homenagem ao rei,Roberto Carlos. Com arranjos encantadores dos eternos sucessos do rei, diversas cantoras representaram à seu modo essas pérolas do música nacional. Porque, afinal, quem não tem uma música do rei na ponta da língua? Brasileiro não pode ser. A parte do show que mais me chamou a tenção foi o final em que todos se uniram para cantar o sucesso "Como é grande meu amor por você" em que cada cantora entrava na música na hora que quisesse e foi realmente lindo. Assistam o vídeo porque vale a pena. Espero que vcs gostem.bjus.ENJOY!