sexta-feira, 29 de maio de 2009

Britney is on our Radar


Foi confirmado no Twitter do empresário de Britney,Larry Rudolph, no dia de ontem, que o clipe de RADAR está finalmente finalizado e os flagras de Britney chegando e deixando o set de gravação não poderuiam faltar, não é? As fotos motsram Britney vestindo pijamas e fumando do lado de fora de seu trailer...num lindo vestido amarelo que provavelmente tem haver com o o clipe e usando trajes extremamente finos, com cabelos lisos e com um belo leque branco. O diretor do clipe, Dave Meyers, é um diretor que ganhou fama da época de ouro do Pop Teen. Ele já trabalhou com Jennifer Lopez, N’Sync, Missy Elliot, entre outros. Com Britney, ele já dirigiu os clipes de Lucky, Boys (Co-Ed Remix) e Outrageous, que acabou não sendo finalizado.


domingo, 24 de maio de 2009

Ah...os clipes de Taylor Swift



É indiscutível que os fãs da loirinha Taylor Swift tem um variedade infinita de clipes da moça para alimentar sua condição de fãs. Basta entrar no www.youtube.com/ e digitar,sei lá,"taylor swift video" e você terá entretenimento de qualidade para uma tarde toda. Também, pudera, com seus singelos 19 aninhos, a loirinha nascida na Pensilvânia não foge da raia. Já fez dueto com Miley Cyrus, conheceu uma série de nomes importantes da música (inclusive Britney), participou da turnê dos Jonas Brothers, e seu estilo country/pop tem contagiado à todos por aí. Então, para os que não viram e para os que devem ver, o novo clipe da Taylor Swift "You belong with me". ENJOY!

sábado, 23 de maio de 2009

Estréias de ontem nos cinemas

Ontem só estrearam dois filmes no cinema. Vou começar com "Uma Noite no Museu 2"segundo episódio da saga, Larry enfrenta uma batalha tão épica que só poderia se desenrolar nos corredores do maior museu do mundo. Agora, Larry precisa tentar salvar seus amigos, antes inanimados, do que poderia ser sua última batalha entre as maravilhas do Smithsonian; e todas elas, das famosas pinturas nas paredes às espaçonaves, de repente ganham vontade própria. 'Uma Noite no Museu 2' é o primeiro filme de ação e aventura a ser filmado no primeiro complexo de museus dos Estados Unidos, a Instituição Smithsonian, o maior e mais visitado museu do mundo. Amy Adams (Encantada) interpretará a aviadora Amelia Earhart; Hank Azaria o faraó egípcio Kahmurah; Christoper Guest como Ivan, o Terrível; Bill Hader (Saturday Night Live’s) como George Armstrong Custer; Jon Bernthal no papel de Al Capone e Alain Chabat como Napoleão. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=R42y2nIKlFI&eurl=

E, para terminar, um drama brasileiro, "Budapeste". O filme é caracterizado pela história de um ghost-writer. Alguém que escreve o que outras pessoas assinam, artigos para jornal, discursos de autoridades, autobiografias e, no ápice, poemas. Um autor anônimo, um brilhante autor anônimo. Baseado no livro de Chico Buarque. Trailer Legendado http://www.youtube.com/watch?v=E5UHTvQ1AQE&eurl=








Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Nada como um bom descanso


Bem , pra quem não sabe, a fase norte-americana da turnê "The Circus starring Britney Spears" já acabou e Britney encontra-se, atualmente, em Atlantis, nas Bahamas, junto com seu pai, James, seus dois "pimpolhos", Jayden e Sean, sua assistente , Brett, e aquele que pode ser o seu novo affair, Jason Trawick. Enquanto a musa descansa, os produtores da turnê prometem novidades quentíssimas para a fase européia da mesma. Ah, e Britney aderiu, após uns 4 anos, novamente, a seu famoso piercing de umbigo. Ah, e só como curiosidade, os "anjinhos" de Britney parecem não ser tão angelicais assim. Em nota, disseram que eles já causaram um prejuízo de 2 mil dólares pra mãe, por quebrarem um vaso do hotel, terem riscado as paredes com giz de cera e rasgado as cortinas.Coisa de criança,né? Mas, tirando esses inconvenientezinhos, Britney tem se divertido muito : levou seus filhos para verem os golfinhos, foi à um parque aquático. Enfim, bom descanso Brit e até dia 3 de junho em Londres!!!

Seguem umas fotos que já saíram do período de descanso de Brit:

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Love Story - guy version

Estava eu alegremente vendo uns videozinhos no youtube quando por curiosidade , esbarei neste vídeo e me encantei pela voz desta garoto que, inocentemente, adaptou a minha amada música "Love Story" de Taylor Swift da forma que eu nunca teria conseguido adaptar. A versão é incrível e a voz dele....perfeita.....adoraria conhecê-lo.....um cantor amador com um controle vocal maior do que muitos profissionais que atuam hoje na música....espero que vocês gostem...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Menina Maisa bate a cabeça e volta a chorar em programa


A menina Maisa protagonizou uma nova cena de choro no "Programa Silvio Santos", que foi ao ar neste domingo (17) no SBT.
No programa, Silvio Santos diz que não quer mais conversar com a garota. "Porque na semana passada você deu vexame, ficou chorando no palco como se fosse uma criancinha de um mês de idade."
Diante da reprimenda do apresentador, os olhos de Maisa começam a se encher de lágrimas.
"Mas você chora à toa. Parece uma atriz de televisão. Qualquer coisinha fica magoada. Auditório, eu estou falando alguma coisa para ela chorar?", questiona Silvio.
Desconcertada, Maisa olha para o chão e diz que ficou "magoada". Chorando e gritando, ela sai do palco e bate a cabeça em uma das câmeras do programa.
"Que artista cheia de banca", diz Silvio que, em seguida, com o público seguindo em coro, grita: "Medrosa, medrosa, medrosa."
"Tá doendo muito! Posso ir lá para a minha mãe?", pergunta Maisa ao voltar para o palco.
Maisa se dirige até o local onde se encontra sua mãe. No entanto, a mãe se recusa a receber a filha nos bastidores.
Ela se volta para o apresentador: "Silvio, deixa esperar sarar que eu volto. Gosto muito de você, mas está doendo muito."
"Silvio, meu Deus, tá doendo muito. Silvio, semana que vem vou gravar dois programas", grita a garota.
Em seguida, ela toma um copo de água, resolve encerrar o quadro "Pergunte para Maisa" e sai do palco.
"Só cria caso. Toda semana ela cria caso", conclui Silvio.

Gente essa é outra noticia q eu to colocando juntooo..

Depois de chorar por dois domingos seguidos no "Programa Silvio Santos", a menina Maisa Silva voltou a ocupar o noticiário pela forma como o apresentador Silvio Santos a trata no vídeo. Ela completa sete anos nesta sexta-feira.
Para a psicóloga infantil Thais Guimarães, limites não foram impostos à garota.

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Paulo está estudando tirar do ar o quadro "Pergunte para Maisa".
Segundo Guimarães, essa medida é apenas paliativa. "Acho que muita coisa precisa ser feita. Não adianta só tirar do ar. A Maisa não faz ideia do que está acontecendo."

huauhauauhauhauhauhauha

Vejam o videoo no youtube..eu nao consegui po o video aki.. deu alhgum problema =)

eh soh escreve maisa bate a cabeça e vai t os videoss la....ahuhaa mtoo engraçado =D

terça-feira, 19 de maio de 2009

Justin Timberlake dança com Beyoncé em programa humorístico.


Justin Timberlake encarnou uma das dançarinas da cantora Beyoncé no programa humorístico, “Saturday Night Live”.

O cantor apareceu vestido como uma dançarina com direito a usar maiô e salto alto.

Com muito humor Justin encarou tudo como uma grande brincadeira, e também entraram na dança, Andy Samberg e Bobby Moynihan.

Eles mostraram que dança é com eles mesmos ! Veja a foto e tirem suas conclusões

HAuhauauah mtooo bom XD
Tah tdoo mundo dançando single ladies =D

Eu consegui um video no youtube q soh mostra umas partes...o resto eh do clipe msm.. foi o melhor q eu consegui =/ ahh mas da p c diverti com umas partes..

domingo, 17 de maio de 2009

Estréias de sexta nos cinemas e 2009 MTV Movie Awards

Vou começar o post com as estréias de sexta, "Anjos e Demônios", um suspense com Tom Hanks, baseado no livro de Dan Brown, o filme é como se fosse a continuação do sucesso "O Código Da Vinci", mas neste quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta da história - ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano. O trailer http://www.youtube.com/watch?v=iUd7Ca4g4u0&eurl=
 Agora um documentário brasileiro, "Simonal - Ninguém Sabe  o Duro que Dei" com Wilson Simonal, Roberto Carlos, Sarah Vaughan, Ronaldo Boscoli, Chico Anysio, Luís Carlos Miele, Ziraldo, Nelson Motta. História da ascensão e queda de Wilson Simonal (1939-2000), cantor que conseguiu status de estrela numa época em que no Brasil isso era raridade para artistas negros. De origem humilde, ele ganhou destaque na televisão nos anos de 1960, rivalizando com o domínio de Roberto Carlos e outros ídolos da Jovem Guarda. No auge da fama, dividiu o palco com a cantora Sarah Vaughan, em visita ao Brasil. Acompanhou a seleção brasileira ao México na conquista do tricampeonato, em 1970, e até arriscou a reflexão política sobre a negritude, na canção "Tributo a Martin Luther King", composta em parceria com Ronaldo Bôscoli. Um incidente nunca esclarecido, envolvendo agentes do DOPS e um ex-empregado seu, lançaram sobre ele um processo criminal e a suspeita de que fosse delator para as forças de repressão. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=wQER5RBU6n4&eurl=

Agora um drama "Desejo e Perigo", com Ang Lee na direção, o filme mostra a Shanghai ocupada da Segunda Guerra Mundial, jovem garota é enviada em missão da resistência e cai em jogo de sedução de um homem de poder. O longa é baseado em um conto de 1950 do autor chinês Eileen Chang, e teria sido inspirado em um acontecimento real. Vencedor do Festival de VENEZA 2007 - segunda filme consecutivo de ANG LEE a ter a honraria. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=EwZVKx233gk&feature=player_embedded






Agora queria avisar a todos que em 31/05/2009 será o MTV Movie Awards, e a MTV já divulgou a lista dos indicados.

Melhor Filme

- Batman e o Cavaleiro das Trevas;
- High School Musical 3: Ano da Formatura;
- O Homem de Ferro;
- Quem quer ser um Milionário?
- Crepúsculo.

Melhor Atriz

- Angelina Jolie (Wanted)
- Anne Hatthaway (Noivas em Guerra)
- Kate Winslet (O Leitor)
- Kristen Stewart (Crepúsculo)
- Taraji P. Henson (O Curioso Caso de Benjamin Button)

Melhor Ator

- Christian Bale (Batman)
Robert Downey Jr. (Homem de Ferro)
Shia LaBeouf  (Eagle Eye)
- Vin Diesel - Veloses e Furiosos)
- Zac Efron ( HSM 3)

Atuação Fantástica Feminina

- Ashley Tisdale (HSM 3)
- Freida Pinto (Quem Quer Ser Um Milionário?)
- Miley Cyrus (Hannah Montan - o Filme)
- Vanessa Hudgens (HSM 3)

Atuação Fantástica Masculina

- Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian)
Dev Patel  (Quem Quer Ser Um Milionário?)
Robert Pattinson (Crepúsculo)
Taylor Lautner (Crepúsculo)

Melhor Comediante

James Franco (Pineapple Express)
- Jim Carrey (Sim, Senhor)
Steve Carell (Get Smart)

Melhor Vilão


Melhor Beijo

Freida Pinto and Dev Patel (Quem Quer Ser Um Milionário?)
- Vanessa Hudgens and Zac Efron (HSM 3)

Melhor Briga


Melhor Momento WTF

Ayush Mahesh Khedekar (Quem Quer Ser Um Milionário?)

Melhor Música de Filme

A.R. Rahman "Jai Ho" (Quem Quer Ser Um Milionário?)
Bruce Springsteen "The Wrestler" (The Wrestler)
- Miley Cyrus "The Climb" (Hannah Montana - O FIlme)
- Paramore "Decode" (Crepúsculo)


Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

"Sometimes" na voz de Kelly Key?!


Acho que ainda não comentei mas, a cantora brasileira Kelly Key regravou a música de Britney Spears, "Sometimes" e tem divulgado-a em uma série de programas de TV. Sua versão chamada "Indecisão" tem uma batida bem semelhante à da música original e a letra ficara bem bonitinha. Pena que a voz dela estragou tudo. :( Mas o quie vale é a intenção e parabéns pelo bom gosto,Kelly!

Curtam então, Indecisão, na pseudo-voz de Kelly Key:

Curtam também, a performance de Brit para Sometimes na sua turnê Dream Within a dream em 2001:

Britney gasta US$ 10 milhões em dez meses


Documentos revelados neste sábado mostram que a cantora Britney Spears gastou cerca de US$ 10 milhões (R$ 22 mi) em apenas dez meses. A informação foi publicada no site de celebridades TMZ.

Entre os gastos, de março a a dezembro do ano passado, foram US$ 448 mil somente em segurança; seis meses de manutenção de sua casa lhe custaram US$ 49 mil.

Britney ainda gastou US$ 625 mil para pagar os advogados de seu ex-marido Kevin Federline, obedecendo a uma ordem judicial. Segundo apurou o site, esses pagamentos foram identificados como as "taxas de Federline".

Para o ex, Britney ainda desembolsou US$ 178,8 mil para custear despesas dos dois filhos deles, entre março e dezembro.

O site ironiza e diz ainda que a cantora "sente o espírito natalino", porque gastou US$ 3.400 em lâmpadas decorativas.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Divas do pop brasileiras?!


Bem, é fato que muito dos nossos posts (principalmente,os meus)fazem refêrencia às grandes musas que encatam à todos na "Terra do tio San". Cada uma tem uma caracterítica que a torna única aos olhos de seus fãs. Quem não reconhece: os agudos de Mariah Carey? Um ótimo clipe de Britney Spears? O rebolado de Beyonce? A exentricidade de Christina Aguilera? O charme de Jennifer Lopez ou a presença de Madonna? Entretanto, será que no nosso país não existem, hoje ,musas de talento semelhante? Eu concordo com vocês que a música nacional não é a mesma coisa desde o tempo dos nossos pais quando a música brasileira fazia revoluções mas, ainda temos sim, ótimas cantoras por aí. Eu selecionei umas cantoras de hoje num ranking de 1 a 5 e espero que vocês apreciem e valorizem um pouco o talento da nossa gente por que,afinal, se americanos são tão patrióticos nós temos que ser ainda mais se quisermos mudar o nosso país. ENJOY!

PRIMEIRO LUGAR - Sandy
Podem dizer o que quiserem mas a moça já provou sua potência e controle vocal mais de uma vez por aí.Com seus 26 aninhos, Sandy já fez parcerias musicais memoráveis e à pouco, lançou-se em carreira solo juntamente com seu irmão,Junior. Os sucessos da cantora são muitos e inesquecíveis. Seu nome, fora inspirado na personagem principal do filme Grease- Nos tempos da Brilhantina, Sandy Olson. Um grande voz. Uma grande cantora.Uma brasileira.

Curtam o clipe "Quando você passa" no qual eu,particularmente , sou viciado.



SEGUNDO LUGAR - Marjorie Estiano
Atualmente, atuando na novela "Caminho da índias" como Tônia, Marjorie Estiano começou a dar os primeiros passos na carreira artística quando interpretou Natasha na INTERMINÁVEL "Malhação". Sua voz encantou muitos e ainda encanta. Uma voz doce, melodiosa, pausada e forte. Uma soprano legítima e com grande potência.

Curtam agora a minha música favorita da cantora, ""Tatuagem"..composta por Rita Lee:



TERCEIRO LUGAR- Vanessa da Mata

Essa matogrossense de 33 anos é, indubitavelmente, um símbolo do atual MPB brasileiro. Com três álbuns de sucesso lançados, suas músicas estão sempre nas paradas das melhores rádios, tem muito molejo e sensualidade. E vale até arriscar um inglesinho básico.

Aproveitem um pouco de "AIAIAI"...um dos sucessos da cantora:



QUARTO LUGAR: Malu Magalhães

Com seus poucos 16 anos, Malu Magalhães é apontada,hoje, como uma das maiores descobertas do mundo da música. Acumulando prêmios a cada ano, seu talento já é reconhecido por muitos.

Malu só possui um single, "Tchubaruba", até então, que ele mesma produziu.

QUINTO LUGAR - Wanessa Camargo

À umas duas semanas atràs eu seria o primeiro a chamara de doida a pessoa que me falasse que a Wanessa Camargo canta bem. Sua voz nunca fora nenhuma grande referência e o fato de ser filha de Zezé de Camargo sem dúvida, foi que impulsionou sua carreira. Mas, depois de ver o clipe "Fly" em que a moça canta com o rapper Ja rule, acho que minha concepçãp dela melhorou um pouco. Aproveitem:



Eaí, gostaram do meu pódio? Espero que sim!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

HUAUHHAUHAUHA --> Menina Maisa chora ao ver "monstro" no "Programa Silvio Santos"


A menina Maisa chorou na edição deste domingo (10) do "Programa Silvio Santos".

A garota se assustou ao ver um menino maquiado de monstro. Ao ver o menino Daniel entrar no palco, Maisa correu chorando e gritando desesperadamente pelo palco.

Menina Maisa disse que tem medo de monstro, depois de chorar em programa
Rindo, Silvio perguntou ao garoto o que ele havia feito para Maisa. "Ela tem medo, né", disse o apresentador.

Quando entrou no palco, Maisa já estava alvoraçada e chamou Silvio para contar em segredo o que havia visto no camarim.

Silvio disse que não havia segredos no programa. Maisa começou, então a chorar. "Bateram em você? Mas você está chorando, então, bateram em você", disse o apresentador.

Mais tarde, Silvio disse que Maisa "amarelou" e que era medrosa. Ela retornou ao palco e explicou que tinha "medo de monstro".

"Mas onde é que você viu o monstro", retrucou Silvio, no que Maisa respondeu: "É que eu tenho medo de maquiagem."

Justin Timberlake satiriza seu namoro com Britney


Eh! Parece que Justin Timberlake não se cansa de fazer piadas e comentários sobre o tempo em que ele e Britney formavam o "casal de virgens" do mundo pop. Vale lembrar que os dois tiveram um relacionamento instável por cerca de 3 anos e se conheceram no Clube Do Mickey Mouse quando ainda eram crianças. O namoro dos dois, na época, era segredo, apesra de que um dos companheiros de programa declarou que Brit e Justin tinham um romance muito além de sua idade, se é que vcs me entendem. Bem, não se sabe o que é mito e verdade sobre o começo, meio e fim dessa "história de amor, ódio, adimiração e ressentimento". mTudo que se sabe é que Justin foi mais rápido e conseguiu sair como o "coitadinho" da situação ao lançar o seu primeiro sucesso "Cry me a river" em que ele persegue uma loira muito parecida com Brit. Em sua última investida, Justin, em sua participação especial no programa norte-americano SATURDAY NIGHT LIVE, ele interpretou um cidadão inglês de 1883 que tenta especular sobre o futuro de suas próximas gerações.A referência a Britney é feita quando o cantor diz que “No início, ele irá se relacionar com uma famosa cantora pop. Publicamente eles irão dizer serem virgens, mas na vida privada, ele fez.”
Infeliz piadinha?Sem dúvida....mas, mesmo assim, segue o vídeo do mesmo:



sábado, 9 de maio de 2009

O Harry ta chegandoo =D


O filme mais esperado do ano finalmente esta chegando =)
A estréia aqui no Brasil (na rede cinemark) esta prevista para o dia 17/07/2009

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos Trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora.
Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega, Professor Horácio Slughorn, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais.
Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um tipo diferente de inimigo, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Harry se vê cada vez mais interessado em Gina, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decide que Rony é o namorado ideal, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane atrapalhassem seus planos! Já Hermione é tomada pelo ciúme, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, mas a trágedia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O novo single de Britney


Bom, pessoas, uma notícia foi divulgada hoje pelo site oficial da cantora Britney Spears, o www.britney.com, e para a minha alegria e da Amanda, sim, o próximo single que virará um clipe da cantora será o hit super dançante: RADAR!!!!!!!!!!!!!
Só pra acrescentar, A faixa produzida pela dupla Bloodshy & Avant foi lançada inicialmente no álbum "Blackout" e misteriosamente re-lançada no "Circus". Não sabemos se esta seria uma idéia de Britney, talvez por ser uma de suas favoritas ou se a escolha tenha a ver com possíveis acordos judiciais com os produtores.Eaí, quem gostou da new?

Ah, só pra não ter de fazer outro post - Após o show em que o "acidente" com o fã ocorreu, Britney segiu para Montreal , para finalizar em alto estilo a primeira parte de sua turnê. Agora, Britney só vai voltar aos palcos em julho, dia 3, para apresentar-se à seus fãs da Europa. Ah, umas alteraçõezinhas foram feitas no show: em várias performances os dançarinos de Brit optaram por usarem somente cueca.....estranho mas tudo bem e , com a doença de Nicole S. as Girlicious abriram o show da musa. BEM, ENJOY!

*Radar



* Girlicous-Opening Act - Like me