quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para rir


Estava eu fazendo umas esperiências com fotos minhas no site photofunia.com, quando acabei,por acidente, clicando em uma foto que mostra Maria e Marilina (foto acima) . Os resultados, foram hilários e acham que vocês têm o direito de se divertirem tanto quanto eu.

Marilina Monrue e Marilina Monalisa


Repito, essas esperiências foram acidentes mas.....ficaram legais,né?

terça-feira, 28 de abril de 2009

Miley e Nick NÃO estão juntos e Ivete está grávida

Sei que este tipo de post não é muito minha cara, mas quando abri o msn hj eu vi a notícia e resolvi escalerecer, pra quem quisesse saber que a Miley e o Nick NÃO estão juntos, negando o post de 17/04/09 da Amanda. 

A estrela de Hannah Montana escreveu em sua página oficial no Twitter (página que está virando febre entre os famosos, é como myspace, orkut, facebook,...) "Eu pretendo manter minha vida social o mais privada possível. Justin (seu atual namorado) e Nick são garotos surpreendentes e significam muito pra mim.", disse também "É triste, pra mim, saber que as pessoas por aí não sejam amigas de seus ex, porque eu posso dizer que é possível." e por fim "É tudo que tenho a dizer sobre esse rumor ridículo."


Aproveitando que estou "pondo as fofocas em dia", estou confirmando o post de 16/02/09 da Marilina, no qual ela comentou que Ivete Sangalo, a nossa "Rainha do Axé" poderia estar grávida e é o que estão dizendo por aí. A cantora confirmou o boato durante sua apresentação no show de Andrea Bocelli, quando Touquinho, que não sabia que a moça estava tentando esconder a gravidez da imprensa, e, para chamá-la ao palco, fez o seguinte comentário ao microfone entregando: "Agora vai entrar, para cantar com vocês, uma pessoa especial. Aliás, uma não, duas! Ele é um bebezinho de 4 meses". Surpresa com o anúncio de sua gravidez, Ivete entrou no palco e, sem saída, confirmou a notícia: "Puxa, era segredo! Mas agora não é mais. É muito importante pra mim estar qui hoje, porque este show só tem família e agora vou formar a minha família." A cantora não queria divulgar a notícia, pois no ano passado esta sofreu um aborto espontâneo e preferiu esconder a notícia desta vez até que soubesse que a criança estava bem. O pai da criança é Daniel Cady, estudante de nutrição que, atualmente, está morando com Ivete. Com isso termino meu post de hoje.

Bjaum


^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

domingo, 26 de abril de 2009

Kids Choice awards 2009


Veja abaixo a lista completa dos indicados ao Kids' Choice Awards 2009!


Cinema:

Filme Favorito - "Um Faz de Conta que Acontece" "Batman - O Cavaleiro das Trevas" "High School Musical 3 - Ano da Formatura" "Homem de Ferro"

Ator Favorito de Cinema- Jim Carrey, por "Sim, Senhor" George Lopez, por "Perdidos pra Cachorro" Adam Sandler, por "Um Faz de Conta que Acontece" Will Smith, por "Hancock"
Animação Favorita -
"Bolt - Supercão" "Kung Fu Panda" "Wall-E" "Madagascar 2"

Estrela Favorita de Cinema- Jennifer Aniston, por "Marley e Eu" Anne Hathaway, por "Agente 86" Vanessa Hudgens, por "High School Musical 3 - Ano da Formatura" Reese Witherspoon, por "Surpresas do Amor"

Voz Favorita em Animação- Jack Black, interpretando Po em "Kung Fu Panda" Jim Carrey, Horton em "Horton e o Mundo dos Quem!" Miley Cyrus, interpretando Penny em "Bolt - Supercão" Ben Stiller, Alex em "Madagascar 2"


Música:

Canção Favorita- "I Kissed a Girl", Katy Perry "Don't Stop the Music", Rihanna "Kiss Kiss", Chris Brown e T-Pain "Single Ladies (Put a Ring On It)", Beyonce

Cantor Favorito- Chris Brown Jesse McCartney Kid Rock T-Pain

Grupo Favorito- Daughtry Jonas Brothers Linkin Park Pussycat Dolls

Cantora Favorita- Alicia Keys Beyonce Miley Cyrus Rihanna


Televisão:

Programa Favorito- "Hannah Montana" "i-Carly" "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" "Zoey 101"
Reality Show Favorito- "America's Next Top Model" "American Idol" "Are You Smarter Than a Fifth Grader?" "Deal or no Deal?"

Atriz Favorita de TV- Miranda Cosgrove, de "i-Carly" Miley Cyrus, de "Hannah Montana" America Ferrera, de "Ugly Betty" Selena Gomez, de "Wizards of Waverly"

Ator Favorito de TV- Jason Lee, de "My Name Is Earl" Dylan Sprouse, de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" Cole Sprouse, de "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" Nat Wolff, de "The Naked Brothers Band"

Desenho Favorito- "Os Padrinhos Mágicos" "Phineas e Ferb" "Os Simpsons" "Bob Esponja"


Esportes:

Atleta Favorita- Candace Parker (basquete) Danica Patrick (piloto de Fórmula Indy) Serena Williams (tênis) Venus Williams (tênis)

Atleta Favorito- LeBron James (basquete) Michael Phelps (natação) Peyton Manning (futebol americano) Tiger Woods (golfe) Outras categorias

Melhor Livro-"Diary of a Wimpy Kid" "Diary of a Wimpy Kid Do It Yourself Book" "Harry Potter" (série) "Crepúsculo" (série)

Melhor Game: "Guitar Hero World Tour" "Mario Kart Wii" "Mario Super Sluggers" "Rock Band 2"

Ganhadores:


Reality Show Favorito- American Idol

Ator deTv Favoritor- Dylan Sprouse

Desenho Favorito- Bob Esponja

Atleta Feminino Favorito- Candace Parker

Livro Favorito- Crepuscúlo

Filme Favorito- High School Musical 3

Ator de Filme Favorito- Will Smith

Atriz de Filme Favorito- Vanessa Hudgens

Filme de Animação Favorita- Madagascar 2

Dublador de Animação- Jack Black

Cantor Favorito - Jesse McCartney

Cantora Favorita -Miley Cyrus

Canção Favorita- Singles Ladies

Show de Tv Favorita- iCarly

Grupo de Música Favorito- The Jonas Brothers

Atriz de Tv Favorita- Selena Gomez

Atleta Masculino Favorito - Peyton Manning

Game Favorito- Guitar Hero World Tour


Bom..quem quiser ver a apresentação vai passar de novo na nick (hoje) as 19:00h =D

Bjoooo

sábado, 25 de abril de 2009

Estréias da semana passada nos cinemas

Pra quem não sabe quarta - feira passada, 22, foi o Dia Mundial do Planeta TERRA, e pensando nisso a Disneynature lançou um documentário, chamado "Terra", aliás quanto sabemos sobre o nosso planeta? Utilizando os métodos mais avançados de filmagem já desenvolvidos, o documentário nos conduz a uma viagem pelo nosso lar de uma maneira como nunca vimos antes. Há cinco bilhões de anos, um gigantesco asteróide se chocou com a jovem Terra. O impacto foi tão grande que inclinou o planeta em um ângulo de 23º30'. Mas, longe de ser uma catástrofe, este acidente cósmico foi crucial para a criação da vida e do mundo como o conhecemos hoje. Sem a inclinação da Terra, nós não teríamos uma variedade tão espetacular de paisagens, ou extremos tão quentes e frios. Nós não teríamos as mudanças de estação. E, mais importante, não teríamos as condições perfeitas para viver. Utilizando o Sol como nosso guia, partimos em uma jornada literalmente global. Ao longo do caminho, encontramos três mães lutando para criar seus filhotes. No Ártico, uma família de ursos polares desperta aos primeiros raios de sol da primavera. Eles encontrarão comida antes que o gelo no qual vivem derreta?A meio mundo de distância, no calor do Kalahari, uma mãe elefante e seu filhote encontram água depois de uma perigosa caminhada através do deserto. Mas eles têm que compartilhar o precioso líquido com um bando de leões. Essa frágil trégua durará? Na última parte da jornada, seguimos uma mãe baleia jubarte. Ela precisa manter seu filhote seguro durante a migração de 6.000 km do equador até a Antártica. E, assim, a vida na Terra prossegue. Uma história vivida bilhões de vezes por dia, 365 dias por ano, enquanto a Terra passa pelas estações, cada criatura viva se curva ao poder do Sol. Nenhum filme jamais mostrou nessa escala épica o drama de todo um planeta, com tanta emoção e intimidade com os personagens animais reais. Até agora… 
O documentário se passa no dia 22 de abril de 2009. Pra quem ainda não assitiu o trailer no Disney Channel aqui está o link do youtube http://www.youtube.com/watch?v=zAarm7xNIdU&eurl=
 Ontem estreou "Te amo, Cara", uma comédia onde Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=MH5VRYE3zw0&eurl=
O filme "Eu Odeio o Dia dos Namorados" traz de volta o casal de "Casamento Grego", Nia Vardalos e John Corbett, mas neste Genevieve (Nia Vardalos) é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg (John Corbett), um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam. Pra quem quiser assistir o trailer aqui está o link do youtube http://www.youtube.com/watch?v=KTC6Fjc644E&eurl=

 E por último um drama brasileiro, "Meu nome é Dindi". O filme retrata o movimento do tempo sobre a vida de uma jovem mulher, de nome Dindi. Dona de uma quitanda à beira da falência no Rio de Janeiro, Dindi luta perigosamente pela sua sobrevivênvia, enquanto é perseguida por um agiota e um misterioso senhor. Não encontrei o trailer no youtube.

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Só pra relembrar...."Um violinista no Telhado"



Estava eu ingenuamente separando os vídeos que eu irei usar no mais novo trabalho de informática do "Vídeo pessoal" quando senti saudades de um momento dos muitos momentos inesquecíveis do ano passado : o dia que eu fui Tevie na minha peça. Sei que a maioria de vocês não pôde ver a peça então, estou disponibilizando partes em ALTA QUALIDADE (HQ) para que vocês tenham uma noçãozinha do que rolou no dia 18 de outubro de 2008.Deu um trabalhão pra passar pro pc então, espero que vocês assitam, aproveitem e comentem. ENJOY!

PS: O ÁUDIO NÃO SAIU SINCRONIZADO EM PRATICAMENTE NENHUMA CENA!NÃO SEI COMO ACONTECEU.... NA CENA DO ANDRÉ, NA DA DÉ E NO DUETO AS FALAS SÃO DE OUTRAS CENAS...BEM, MAS VALE PELAS IMAGENS

* Tevie (Eu), reclamando com Deus (trecho) e cantando "Ai, se eu fosse rico" (trecho)



* Motel (André) me persegue para tentar pedir a mãe de minha filha,Tzeitel, (Louise) em casamento (trecho)




* Hodel (Dé) se despede de seu pai(Eu) e parte para a Sibéria atrás de seu amado, Perchik (Marcelo) / Tevie (Eu) e Golda (Lét do Chiclete) descobrem sentir "amor" um pelo outro


Beyoncé




Bom... eu tenhoo q posta alguma coisa da Beyoncé nem que seja mínima...well... soh p fla q a Beyoncé soh na 1ª semana de lançamento do mais novo sucesso I'm....Sasha Fierce ( q graças a minha amiga Marilina eu tenhoo =D) vendeu mais de 450 mil cópias .. sem falar que suas músicas ( halo, single ladies e if i were a boy) não saem das paradas inglesas( e não soh das inglesas...ela tah faz anos no top 5 artistas do vagalume) de geito nenhumm.. eh mtooo sucesso p uma pessoa soh não eh?? XD

terça-feira, 21 de abril de 2009

Aperto

Eaí, pessoal! Acabo de voltar da praia onde passei todo o feriado da Páscoa e gostaria de contar pra vocês uma terrível siuação que aconteceu comigo por lá. Bem, os primeiros dias oram de SOL...e um sol de lascar.. mas , nos últimos dias , começou a nublar e ontem à noite, começou a cair uma chuva assassina....só sei que depois de 2 h de chuva....a água já tinha invadido minha casa e estava com dois dedos de altura....Eu e meus pais ficamos empurrando a água com rodo por cerca de mais 2 horas e, até achuva parar, já era aproximadamente 00:30h. Foi um inferno! Vocês não podem imaginar o que é ficar jogando água com um rodinho pra fora da sua casa enquanto a água vai subindo...maior desespero... primeira vez que isso acontece por lá....que barra, viu? ....Mas acho que foi bom pra eu perceber que ninguém está à salvo da força da natureza....

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Estréias de sexta nos cinemas

Sei que eu devia ter postado na sexta, mas não tive tempo, então estou postando hoje. Vou começar com uma Aventura da Disney, com Dwayne 'The Rock' Johnson, Carla Gugino, Tom Everett Scott. O filme narra a história de um especialista em manifestações extraterrestres deve proteger dois gêmeos com poderes paranormais das más intenções de um uma organização que pretende utilizar esses poderes dos irmãos com objetivos nefastos. A trama é uma refilmagem da aventura infantil 'A Montanha Enfeitiçada', feito em 1975. O trailer está neste link http://www.youtube.com/watch?v=pyQS2CbSgfQ&eurl=

Agora da aventura para a Ação, "Anjos da Noite 3: A Rebelião" onde uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite - A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans). O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos. Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite - A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso. O trailer http://www.youtube.com/watch?v=ocpoeHIxu2o&eurl=

Agora um pouco de Terror: "Evocando Espíritos". Quando um dos filhos do casal Campbell é diagnosticado com câncer toda a família tem que mudar para uma casa mais perto da clinica onde Matt fará seu tratamento. Á medida que o tempo passa o comportamento do rapaz muda radicalmente e todos passam a presenciar várias atividades paranormais na casa. Pesquisando o passado dos moradores da casa eles descobrem que a casa foi um centro de pesquisas que procurava muito mais que contatos com espíritos. Agora sob constante opressão eles terão que responder a pergunta: - por que eles ainda estão entre nós? Baseado em uma história real este filme nos levará a acreditar no inacreditável! O filme é baseado em uma história real. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=F990Y_twVT0&eurl=

Agora uma Comédia Nacional com Lília Cabral, José Mayer, Reynando Gianecchini, Cauã ReymondDivã conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da vida moderna. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um analista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida. Baseado na peça teatral 'Divã', que teve mais de 175 mil espectadores ao longo de 150 apresentações. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=5W_S0QN522E&eurl=

E por último uma Comédia Dramática "Sinédoque, Nova York" diretor teatral Caden Cotard está à beira do caos. Sua esposa Adele o abandona e vai para Berlim levando a filha deles. Sua terapeuta não o ouve e seu caso com a bela Hazel não dura muito. Pra piorar, ele começa a sofrer de uma misteriosa doença no sistema nervoso que debilita o funcionamento do corpo. Temendo uma morte prematura, Caden muda-se com sua companhia de teatro para um velho armazém e desenvolve uma peça para celebrar a banalidade do cotidiano. Quanto mais mergulha na obra, mais ele compreende o sentido de sua existência. Philip Seymour Hoffman ('Capote'), recente ganhador do Oscar de melhor ator, será o diretor de teatro. Catherine Keener (que já trabalhou com Kaufman em 'Quero Ser John Malkovich') será a primeira mulher do diretor, e Michelle Williams ('O Segredo de Brokeback Mountain') viverá a segunda mulher. Samantha Morton ('Lassie'), por sua vez, interpretará a sua amante , enquanto Tilda Swinton ('As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupas') será a melhor amiga da primeira mulher e mentora da filha do casal. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=XIizh6nYnTU&eurl=

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Miley Cyrus e Nick Jonas: juntos mais uma vez!




O ex-casal Niley (Nick + Miley) aproveita feriadão para sair juntinho de novo. Alguém ainda duvida que tem alguma coisa muuuito estranha nessa história?
A Páscoa de Nick Jonas e Miley Cyrus deve ter sido o máximo mesmo, gente. Os ex-namorados saíram juntos na tarde desse sábado (11) para almoçar no Village Idiot, restaurante super badalado em Los Angeles, na Califórnia. Durante o encontro, Miley postou em seu twitter oficial, dizendo que estava almoçando com um "velho amigo", mas não disse quem era.


Miley e Nick chegaram e saíram juntos no carro dele. Na saída, o irmão mais novo dos Jonas Brothers bateu de levinho em outro carro. Na Edição 1068 da CAPRICHO, você lê que Miley dedicou o último capítulo de sua atuobiografia para o Nick. A cantora chamou o cara de "Príncipe Encantado" e tudo. Hmmmmm, será que eles conversaram sobre o passado nesse almocinho?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Girlicious na "Circus Tour"?


Bem, pra quem não sabe, a Girlicious é um grupo pop americano no maior estilo PCD (Pussycat Dolls) que foi formado por Robin Antin no reality show Pussycat Dolls Present, que, diga-se de passagem, deveria escolher UMA garota para integrar o grupo PCD. Co mo eu já devo ter comentado, Nicole S., a vocalista principal do grupo foi acometida recentemente por uma doença misteriosa e acabou npor afastar as Dolls da Circus Tour para garantir consdições físicas para sua turnê própria, que voltará logo após os shows de Britney. As Dolls pareciam estar adorandpo a experência e essa doença, sem duvida, deve ter sido uma grande decepção. Mas, para substituí-las rola o rumor de que as Girlicious poderão integrar o grupo circense de Brit Brit em maio. Por enquanto, tudo não passa de meros rumores.

PS: Eu queria anexar o vídeo do clipe das "Girls"chamado "Like me" mas, não consegui...então, assitam ! Vale a pena.


quinta-feira, 9 de abril de 2009

Tirando o Atraso... HUASHUASHUHASU

Não sou como a Tamy que tira o atraso de segunda e/ou sexta, aliás não costumo tirar atrasos, mas eu fiquei muito tempo sem postar no blog, huashuhsuhaushua

Em primeiro lugar quero parabenizar o Jesse pelo seu 22º aniversário, que é hoje,
 pelo relançamento de seu CD Departure, lançado em 20 de maio de 2008, com novo nome"Departure: Recharged" que foi lançado em 07 de abril de 2009 nos EUA e ainda não tem previsão de chegada no Brasil , o CD inclui 4 hits que não estavam na primeira versão do CD, que são: "Oxygen", "Body Language", "Crash & Burn" e "In My Veins" e também uma versão de "How Do You Sleep" com Ludacris e também quero parabenizá-lo pelo prêmio de melhor cantor masculino no "KCA - Kids Choice Awards" da Nickelodeon, que aconteceu em 28 de março de 2009, e não foi exibido no Brasil, mas fiquei torcendo por ele, afinal passei um final de semana inteiro votando nele, haushuahsu.

Aliás, não dediquei um post só pra isso, mas o link com todos vencedores do KCA 2009 está aqui http://www.nick.com/kids-choice-awards/nominees.jhtml

Hoje quando abri meu msn vi uma notícia, que não sei se é verdade, mas um site australiano divugou a seguinte notícia "It's official: Miley is the new Britney", será?????

"Miley Cyrus has been crowned the new "Teen Queen", inheriting the title from Pop Princess Britney Spears according to an online poll.

32% of teens surveyed by PopEater.com voted for 16-year-old Miley as their idol, booting 27-year-old Britney out of the top spot and into third place.

Teens may think Miley's cool, but they also know she's a bit dodgy — only 10% believe she's the best role model.

The Jonas Brothers came in a close second in the teen idol stakes, with 27% of the vote."

Vamos esperar por algo mais concreto, só estou postando, porque não sei como comparam a Miley com a Britney, ambas têm talento, mas não dá pra comparar.


Agora as estréias do cinema, não vou colocar as das semanas que não postei, pois já não sei quais são, mas vou postar as de amanhã


Vou começar com... SUSPENSE, "Presságio" com Nicholas Cage e com o mesmo diretor de "Eu, Robô" a história começa em 1959, como parte das celebrações de uma escola infantil, um grupo de alunos faz desenhos de como eles imaginam o futuro. Os desenhos ficarão guardados em uma cápsula do tempo e serão abertos em 50 anos. Porém, uma garota desenha diversos números aparentemente aleatórios, que ela alega estarem sendo soprados por pessoas que ela não vê. Meio século depois, uma nova geração de alunos examina o conteúdo da cápsula e amensagem criptografada da garota acaba nas mãos de Caleb Koestler. Mas é o pai dele, o professor de astrofísica John Koestler (Nicolas Cage), que faz uma descoberta estarrecedora: a mensagem codificada prediz as datas e o número de mortos de todas as grandes tragédias dos últimos 50 anos com uma precisão incrível. Conforme investiga os segredos do documento, John descobre que ele prevê mais três catástrofes - sendo a última de proporções globais. Os esforços de John para alertar as autoridades sobre as catástrofes iminentes são em vão e seus medos se tornam cada vez maiores ao perceber que Caleb está ligado ao mistério de alguma forma. Agora, contando com a ajuda de filha e da neta da autora da mensagem, John embarca em uma corrida eletrizante contra o tempo para prevenir a humanidade do maior dos desastres... Link http://www.youtube.com/watch?v=Xc5A5BHn8aU&eurl=

Agora um drama, "Território Restrito", com Harrison Ford. Morando em Los Angeles, Cole (Ray Liotta) é um agente do governo responsável pela análise dos pedidos de imigração de milhares de pessoas das mais diversas partes do mundo. Sua esposa Denise (Ashley Judd) é uma dedicada assistente social local. Max (Harrison Ford) um agente federal imigratório exemplar que em uma de suas batidas policiais acaba por deportar Mireya (Alice Braga), uma jovem mãe solteira trabalhando ilegalmente. Em uma cidade repleta de latino-americanos, orientais, judeus, árabes e australianos, a única coisa maior que os divide é o sonho que compartilham de obter o visto de residência americano. trailer http://www.youtube.com/watch?v=JbRG9Jt7-ig&eurl=

Ainda no drama, mas agora um drama político, "W." o filme conta a trajetória de George W. Bush, o 43º presidente americano. O filme retrata sua carreira meteórica de estudante alcoólatra de Yale, passando pelo seu renascimento como novo cristão até se tornar presidente dos Estados Unidos e liderar a controversa guerra do Iraque. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=ZL-ss9MKXoc&eurl=

Agora uma comédia "Delírios de Consumo de Becky Bloom", o filme narra a história de uma jovem recém-formada na universidade que arruma emprego como jornalista da área financeira em New York. O trabalho não é à toa, uma vez que a garota precisa nutrir seu vício em compras. No meio do caminho ela ainda se apaixona por um rico empresário. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=ZmNzfaGxEcA&eurl=

Agora um pouco de ação e aventura "Dragonball Evolution". A questão de Goku - nada menos que o destino do mundo - começa de forma inocente, no quintal da casa de seu avô Gohan, que treina o jovem em movimentos exóticos das artes marciais. É o aniversário de 18 anos de Goku, e Gohan presenteia o neto com uma esfera do dragão, uma bola pequena com a superfície macia e perolada, porém translúcida e leitosa, de modo a ter profundidade. Quatro estrelas flutuam dentro da bola. Só existem no mundo outras seis iguais a ela, e sabe-se que as sete esferas do dragão juntas garantem a quem as possuir a realização perfeita de um desejo. O próprio passado de Goku é um mistério ligado à lenda das esferas do dragão, pois ele nunca conheceu seus pais, assim como o eclipse solar por vir, com a superstição da proximidade do apocalipse. Gohan promete revelar tudo a Goku no jantar especial que ele prepara para o neto. Acontece que Goku escapole da festa de Gohan para ir à de Chi Chi, sua colega de escola, em quem Goku está interessado. Enquanto os adolescentes se encontram, uma tragédia ocorre em casa, provocada pela chegada de uma força das sombras, o que leva Goku, Kame, Bulma, Yamcha e Chi Chi a uma corrida para reunir as sete esferas do dragão. As dificuldades não poderiam ser maiores. Goku se defronta com os mais mortais inimigos, enfrenta uma força chamada Ki, ordenadora das forças do universo, e fica sabendo a verdade sobre seu incrível passado... e seu impensável futuro. Essa é a versão em carne e osso do desenho animado de sucesso na TV. Pra quem quiser assistir o trailer... http://www.youtube.com/watch?v=qVOiWB8h59A&eurl=

E por último uma novidade, um documentário, eu ainda não tinha postado nenhum desde que comecei no blog, "O Equilibrista"filme começa em 1974, quando o Francês Phillippe Petit, de forma ousada, arriscou a própria vida e subiu ao topo das Torre Gêmeas para atravessar de um prédio ao outro se equilibrando num cabo de aço. Este documentário mostra cenas reais da época, misturando atores reencenando todo o plano arquitetado por Petit. O filme recebeu o OSCAR de melhor documentário em 2009. Quem quiser o link http://www.youtube.com/watch?v=lCaoA07haHA&eurl=


Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Campanha publicitária da "Candie's"



Como já havia mencionado um pouco antes do início da Circus Tour, a marca "Candie's", uma das patrocinadoras da turnê, elegeu Britney como garota propaganda de sua marca e , algumas fotos e pôsters do ensaio fotográfico feito por Britney à pouco saíram e estão incríveis. A roupas da marca apresentam um modelo jovem e super transado, completamente adequado à figura de sua garota propaganda. Seguem algumas das lindas imagens de divulgação da marca. ENJOY!