domingo, 29 de março de 2009

5º vídeo Circus Tour - "Touch of my hand"


Finalmente, vou mostrar à vocês uma das performances que eu considero mais sexy de todo o show desta turnê. A música, não deve ser grande conhecida de vocês mas está presente no CD "In the zone" no qual consta também sucessos como "Toxic" e "Me against the music". Desde seu lançamento, a música "Touch of my hand" fora um tremendo choque para os mais conservadores ao fazer insinuações de sexo e masturbação. Tecnicamente, a performance é a mais aerodinâmica do show, tem acrobacias e roupas muito ousadas e quentes. Nela, como dizem os fãs,é que vocÊ percebe parte da essência que levou Britney ao topo. Espero que voces gostem.ENJOY!

sábado, 28 de março de 2009

As (os) novas(os) Britney' s ?




O portal G1, publicou uma matéria curiosa sobre a nova onda das celebridades teen e questiona a forma com que, após o estrelato de Britney, as coisas mudaram para esse time de celebridades; Confira trechos da matéria:

" Depois de uma crise que incluiu passagens por clínicas de reabilitação e hospitais psiquiátricos, um divórcio litigioso, a perda da guarda dos dois filhos e a raspagem total de seus cabelos, Britney Spears levantou, sacudiu a poeira e retornou poderosa ao trono de princesinha do pop, com disco novo e uma turnê mundial. Na esteira dos artistas que ficam famosos cada vez mais cedo, celebridades teens como Zac Efron, Miley Cyrus e Lindsay Lohan começam a dar sinais de que a vida não é tão cor-de-rosa como pintam os seriados televisivos.

Efron, o galã adolescente de “High school musical”, cansou da pecha de eterno cantor e dançarino. Famoso mundialmente na pele de Troy Bolton no musical da Disney, ele agora quer investir em papéis mais dramáticos. De acordo com o jornal “Los Angeles Times”, ele teria desistido de participar da refilmagem de “Footlose”, alegando que não queria fazer outro filme do gênero a esta altura de sua carreira.

Apesar do anúncio da Disney de que o elenco da quarta parte de “HSM” será diferente, o jovem ator já colocou seus planos em prática. Em abril deste ano estreia sua nova comédia, “17 again”. E para outubro está prevista a estreia do drama de Richard Linklater do qual ele participou, intitulado “Me and Orson Welles” – a data ainda não foi confirmada oficialmente.

Miley Cyrus, a estrela que dá vida à adolescente Hannah Montana na série de mesmo nome, declarou recentemente que “não pode viver a personagem para sempre”. Aos 16 anos, a estrela tem questionado a continuidade ou não da série televisiva, e até citou Britney para se defender de um suposto “ataque” da imprensa. A atriz, que escreveu sua biografia aos 15 anos, afirmou que se sente vítima de uma campanha que tem como objetivo mostrá-la como uma "menina má".

O motivo? Uma foto na qual a jovem aparecia imitando uma oriental gerou críticas de coletivos em defesa dos americanos que nasceram na região Ásia-Pacífico, que consideraram a imagem uma ofensa à comunidade e um terrível exemplo para os seguidores de Miley. A artista se apressou em rejeitar qualquer acusação de comportamento racista e criticou os jornalistas. "Definitivamente, sinto que a imprensa está tentando me tornar a nova 'menina má'. Agora que Britney voltou ao auge, precisam de alguém (em seu lugar). Que sorte a minha", ironizou.

A atriz Lindsay Lohan foi mais fundo: longe das telonas há tempos, ela não chegou a raspar a cabeça a exemplo da cantora pop, mas deu uma declaração culpando os “fãs doentes” pelo seu afastamento dos holofotes. LiLo quer mudar a imagem que criou para conseguir um bom papel em um filme, mas parece não levar em conta que o real motivo de seu sumiço foi o fato de ter sido acusada de dirigir embriagada há dois anos.

Seu mais novo trabalho, a comédia “Labor pains” (dores do parto) vai estrear direto na televisão americana, sem passar pelos cinemas. Na trama, ela interpreta uma mulher que finge estar grávida para manter o emprego.

“Não bebo, não uso drogas e não minto”, afirmou. “Se deixassem a minha vida pessoal em paz, eu conseguiria um bom papel. Mas esses fãs doentes e esse barulho todo distrai. Tudo é possível se as pessoas pararem de me acusar e julgar. É assustador quando você se dá conta de que não está trabalhando e tem uma casa para sustentar”.

Oi Arm's & Fingers!!
Vou falar um pouco do que agente fez ontem no shops..
Primeiro agente foi ver os filmes do cinema....acabamos escolhendo <>...
depois fomos comer no MC e no meio da fila pra pedir a comida comecamos a cantar parabens, ai os carinhas da cozinha comecaram a cantar tb!!!!
depois agente subiu pra comer....cantamos parabens de novo, e todo mundo que agente nao conhecia tb cantou!!
depois...no meio do shoping o Felipe e a Marina chegam com um balao de unicornio(que depois Amanda acabou dando pra uma menina pobre) ..
depois fomos na Bmart.. e o Felipe comprou um Simba pra ela...
depois...agente foi na Saraiva e eu comprei pra ela o Cd "I am ....Sacha Fierse"Ai ela quase teve um filho hahsuhahuhashu
depois entramos no cinema e cdentro quase fomos ezpulsos por cantar Parabens..
PS:pede pro pessoal explicar os detalhes do cinema pq nao to afim de escrever todos..

depois voltamos pra casa....

VCS DOIS PODIAM ESTAR COM AGENTE.... IA SER PERFEITO!, OU PELO MENOS FALAR COM AGENTE NA HORA DA SAIDA... :'(




segunda-feira, 23 de março de 2009

Finalmente =)




Hahaha Finalmente eu estou postando alguma coisa.... -.-


Bom...soh to aqui para agradecer o lindooo post q vcs fizeram p mim =)


Eu tenho que agradecer a Deus por ter me dado amigos tao maravilhosos como vcs =D


AMoooooo Maisss que Tudooooo


ARMS FOREVER


Obs: Rodrigo para de contratar menores abandonados -.-


e Marilina nada de entrar com folhas de bananeira e cocos na Sapucai -.-

Parabéns, Amanda!


Hoje, dia 23/03, uma das integrantes originais do grupo ARM'S , anteriormente chamado Q'iss, faz aniversário então, o blog também está em festa. Primeiramente, parabéns, Lady!!!Sem você os Sexys não seriam tão sensuais e nem completos. A sensualidade que rola por aí te agradece pela sua existência e um dia, seu nome será um marco da sensualidade no mundo, maior do que Marilyn Monrue. Continue do jeito que você e! Ganhando altíssimos cachês e fazendo todos os cafetões da área orgulhosos. Te amo muito ! ENJOY!

Ah, e , em homenagem à este dia glorioso, nada melhor do que a voz de uma das musas do nosso grupo. Com vocês, "Halo" e "Diva" da Beyonce:

sábado, 21 de março de 2009

Estréias de ontem nos cinemas

Falando de atores que fizeram sucesso em Harry Potter eatuaram em outros filmes, ontem estreou um filme com Gary Oldman (Sirius Black) e que por um acaso é aniversário dele hoje, um filme de terror, "Alma Perdida", na trama, a jovem Casey Bell não sabia que tinha um irmão gêmeo, muito menos que ele havia morrido antes do parto. A melhor maneira de descobrir é sendo assombrada pelo espírito dele, que quer assumir seu corpo. Segue o trailer legendado http://www.youtube.com/watch?v=fdkCjdm_fmY&eurl=

Agora, um pouquinho de ação com Samuel L. Jackson, "Spirit - o Filme", que é baseado na série de quadrinhos de Will Eisner, THE SPIRIT - O FILME é uma aventura clássica de ação e romance, adaptada para as telas e dirigida por FRANK MILLER (criador de 300 e SIN CITY). É a história de um ex-investigador novato da polícia que retorna misteriosamente do mundo dos mortos como SPIRIT (Gabriel Macht) para combater o crime nas sombras de Central City. Seu arquiinimigo, o OCTOPUS (Samuel L. Jackson) tem uma missão diferente: aniquilar a amada cidade do Spirit enquanto busca a sua visão pessoal da imortalidade. O Spirit persegue esse assassino frio percorrendo os armazéns soturnos e esgueirando-se por catacumbas úmidas e pelas docas açoitadas pelo vento de Central City... enfrentando ao mesmo tempo um bando de beldades que querem seduzir, amar ou matar nosso cruzado mascarado. Ao seu redor a cada reviravolta estão ELLEN DOLAN (Sarah Paulson), uma garota comum, mas muito inteligente; SILKEN FLOSS (Scarlett Johansson), uma secretária misteriosa, fatal e frígida; PLASTER DE PARIS (Paz Vega), uma assassina dançarina francesa de cabaré; LORELEI (Jaime King), uma sedutora fantasma; e MORGENSTERN (Stana Katic), uma investigadora jovem e sexy.  Pra quem quiser o trailer está no youtube http://www.youtube.com/watch?v=PayMxIYuYsk&feature=

Vamos para uma comédia onde, eu acho, estão os meninos e meninas do Rô, huashuashuhasu, "Pagando Bem, que Mal Tem?", afinal a  vida não tem sido fácil para Zack (Seth Rogen) e Miri (Elizabeth Banks), amigos de longa data que dividem um quarto e uma montanha de dívidas. Depois de terem a água e a luz cortadas, eles têm a idéia de fazer um filme pornô caseiro para ganhar dinheiro rápido, e selecionam alguns amigos para ajudá-los. Os dois juram que o sexo não vai arruinar a amizade que existe entre eles. Mas, quando as gravações começam, o que era um negócio entre amigos se torna algo muito maior. Aqui está o trailer http://www.youtube.com/watch?v=CFRZl4aawE4&eurl=

Agora algo mais romântico, mas que não deixa de ser uma comédia, "Lição de Amor" onde  Niki tem quase dezoito anos, está no último ano do ensino médio e gasta o seu tempo de lazer com grupo de amigos confiáveis entre os clubes, festas e eventos diversos. Alex tem cerca de trinta e sete anos e é um publicitário de carreira. Há pouco foi deixado pelo seu "eterno amor" e agora sua vida social se restringe aos seus velhos amigos. Em uma movimentada manhã romana Niki bate com sua moto no carro de Alessandro. Este incidente marca o início de uma virada na vida dos dois... trailer http://www.youtube.com/watch?v=d8Jiopb53tY&eurl=

Um drama, pra variar um pouquinho, huashuahsuhaus, "Gran Torino" O trabalhador da indústria automobilística Walt Kowalski ocupa seus dias com consertos domésticos, cerveja e visitas mensais ao barbeiro. Embora o último desejo da esposa falecida fosse que ele se confessasse, para Walt - um veterano de guerra amargurado que mantém seu rifle M-1 sempre a postos - não há o que confessar. E não há ninguém em quem ele confie o suficiente para fazer confissões, além de Daisy, sua cadela de estimação. As pessoas que antes chamava de vizinhos mudaram-se ou faleceram, substituídas pelos imigrantes hmong, do sudeste asiático, que ele despreza. Ressentido de praticamente tudo que vê - os beirais pendentes, os gramados por aparar e os rostos estrangeiros à sua volta; as gangues inconsequentes de adolescentes hmong, latinos e afro-americanos que se consideram os donos do bairro; os estranhos distantes que seus filhos se tornaram - Walt está apenas esperando passar o tempo de vida que lhe resta. Até a noite em que alguém tenta roubar seu Ford Gran Torino, ano 1972. Ainda brilhando como no dia em que o próprio Walt ajudou a tirá-lo da linha de montagem há décadas, o Gran Torino traz o tímido vizinho adolescente Thao (BEE VANG) à vida de Walt quando os membros da gangue hmong pressionam o garoto a tentar roubá-lo. Mas Walt impede o roubo e a gangue, tornando-se contra sua vontade um herói para a vizinhança, principalmente para a mãe e a irmã mais velha de Thao, Sue (AHNEY HER), que insiste para que Thao trabalhe para Walt como forma de reparação. Embora inicialmente ele não queira saber dessas pessoas, Walt acaba cedendo e coloca o rapaz para trabalhar fazendo consertos na vizinhança, dando início a uma amizade improvável que mudará a vida de ambos. Convivendo com a simpatia incansável de Thao e sua família, Walt acaba compreendendo algumas verdades sobre os vizinhos. E sobre si mesmo. Essas pessoas - refugiados provincianos de um passado cruel - têm mais em comum com Walt do que sua própria família e revelam a ele aspectos de sua alma que haviam ficado encobertos desde a guerra, tal como o Gran Torino, imobilizado na escuridão de sua garagem. Este é o primeiro papel de Clint Eastwood como ator após vencer o Oscar® por MENINA DE OURO, onde ele fez o treinador. Clint além de ser o ator principal do filme, ele é tambémo diretor da trama. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=Y_0088KD1_U&eurl=

E por último, mais um drama, "Segredos Íntimos" na trama Naomi, a filha estudiosa e dedicada de um rabino, convence seu pai a adiar seu casamento por um ano para que possa estudar em um seminário judeu. A busca de Naomi por sua individualidade dá uma guinada desafiadora quando ela conhece Michelle, uma colega teimosa e espontânea. Quando as duas encontram uma misteriosa estrangeira com um passado perturbador chamada Anouk, elas iniciam uma jornada arriscada por áreas proibidas. Na esperança de aliviar seu sofrimento, Naomi e Michelle guiam Anouk por uma série de rituais cabalísticos. O processo abre novos e espantosos horizontes para elas, que se vêem presas entre o mundo machista em que cresceram e desejo de seguirem seus instintos, custe o que custar. O trailer foi removido do Youtube :(


Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

Um filme que vale a pena


Quando pensamos em Emma Watson logo associamos a imagem desta linda triz francesa à pesoangem Hermione Granger que, sem dúvida nenhuma, a co nsagrou como uma grande atriz do cinema inglês. Mas, por uma acaso, eu estava assitindo HBO Family quando descobri que o próximo filme, chamado "Ballet Shoes" era estrelado pela linda garota. Não poderia perder a oportunidade de ver a garota que sempre esteve em minha mente com o roupão da Grifinória de outra forma e realmente, me surpreendi com a atuação de ods no filme, com o enredo apaixonanante e com a beleza deste drama tão perfeito e bom de assistir. Aconselho à todos que aluguem ou memso vejam pela TV esta linda história baseada na vida das irmãs Fóssil. Seguer abaixo o trailer do filme.ENJOY!

Um forma engraçada de representar o que vemos



Desde que exitem os primeiros desenhos satíricos baseados nos gostos e desgostos das sociedades que retratam, muitos aspectos e elementos importantes, principalmente, da sociedade estadunidense têm sido muito bem representados pelos mais diversos desenhos animados. Matt Groening, criador de "The simpsons", no ar desde 1989, é um mestre nas sátiras e conduz todos , através de seus episódios, à um mundo divertido e muito familiar. Além dos Simpsons, temos também South Park, Futurama, e muitos outros.
Tema 1: Harry Potter
Como um grande espectador de The Simpsons, posso afirmar que os livros e filmes do bruxo adolescente já foram mencionados nos episódios da animação aproximadamente 8 vezes. Em um episódio já apresentado chamado "Smoke on daughter", Lisa e seus familiares encaram a fila para o lançamento do último livro da série (chamada satiricamente de "Angelica Button") e Lisa, veste-se como a protagonista da série cujas semelhança com as roupas de Harry não são mera coincidência. Então, o cara da loja de revistas (Vestido de Hagrid) fala para ela que sua roupa não condiz por completo com as de Angelica Button. Lisa logo rebate:
- Basiei meus trajes nos livros e não nos filmes.

Tema 2: Pessoas Famosas
Após tantos anos de Os simpsons, a representação de pessoas famosas já atingiu parâmetros ilimitados. Já participaram de episódios: Dolly Parkin, Elton John, N'SYNC, Britney Spears, Jorge Bush I, Ronaldo, Danny De Vito, Michael Jackson, Magic Johnson, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers, Meryl Streep, Mel Brooks, Mel Gibson, Reese Witherspoon, 50 Cent....














Legenda:

Foto 1: Britney S . entrega prêmio de "homem mais velho de Springfield" ao Sr.Burns.

Foto 2: Homer e Mel Gibson unem-se buscando a banalçização de filmes inteligentes.

Foto 3: O grupo de música pop formado por Bart, Ralph, Nelson e Milhouse chamada "CFompanhia em Festa" recebe conselhos dos caras do N'sync.

quinta-feira, 19 de março de 2009

4º vídeo - "Me against the music"


Após dois shows incríveis da Britney no Canadá, consegui ter acesso à um versão de um pouco mais de um minuto da música "Me against the music", originalmente gravada em parceria com acantora Madonna, na qual, nessa turnê, Britney e seus dançarinos encarnam atores de Bollywood. A filmagem está incrível e estou postando esse vídeo em total homenagem à Marilina que, assim como a Britney, trará uma cultura de descendência oriental para o Canadá. Espero que vocês gostem.

segunda-feira, 16 de março de 2009

3 º vídeo Circus Tour - Baby One More Time....


Faltando pouquíssimos dias pra que Britney deixe sua pátria e parta para o Cnadá para dar continuidade à sua turnê, coisa que já fez várias vezes, nada melhor do que recordar aquele que foi o primeiríssimo single de sua carreira e que apresentou Britney ao mundo, a febre "Baby One more time....", agora, na versão de sua nova trunê. Com uma roupa brilhante e uma coreografia frenética, a performance vale ser conferida. Bom para recordar! Porqie afinal, ninguém normal pode dizer que não tem uma história que envolva esta música. ENJOY!

sábado, 14 de março de 2009

2º vídeo Circus Tour - If U seek Amy


Nesta semana em que todas as atenções estão voltadas para o lançamento do clipe "If U seek Amy", achei que seria interessante mostrar à vocês um pouco da performance de Britney na turnê. Se prestarem atenção, verão que grande parte dos movimentos são equivalentes aos do clipe. O vído não está completo mas não consegui achar outro com uma qualidade tão boa. Espero que vocês gostem. ENJOY!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Estréias de Hoje nos Cinemas

Como ontem foi sexta-feira 13, lançaram um filme de terror. "Dia dos Namorados Macabro"Numa noite de dia dos namorados um terrível assassinato acaba com a vida de 22 pessoas. Dez anos depois, Tom retorna à sua cidade natal na noite de aniversário deste massacre. Mas, ao invés de ser bem recebido em seu regresso, Tom descobre ser o principal suspeito pelas mortes e somente sua antiga namorada acredita que ele é inocente. O filme teve seu lançamento em 3-D também. Quem quiser pode conferir o trailer através deste link http://www.youtube.com/watch?v=ip6gVFmZW-4&eurl=

Agora um suspense com Antonio Banderas e Morgan Freeman, "Jogo Entre Ladrões". Jack Monahan (Antonio Banderas) é um criminoso que não está em seus melhores dias. Sua sorte muda quando cruza com Ripley (Morgan Freeman), um experiente ladrão que o convida a participar de um grande e arriscado golpe: o roubo de uma das mais valiosas jóias do mundo, que está guardada a sete chaves em uma joalheria russa. Para quitar uma dívida com a máfia, Ripley (Freeman) deverá fazer um trabalho limpo e perfeito. Mas nem tudo acontece como deveria e nem todos são o que parecem, nesta trama surpreendente. Aqui vai o link do trailer no Youtube http://www.youtube.com/watch?v=HlFCnQsRp_k&eurl=

Agora um filme que possui todos nós no elenco, huashuahsuahushuahsuhaus, "Sex Drive- Rumo ao Sexo". O filme conta a história de Ian Lafferty, um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida. O trailer http://www.youtube.com/watch?v=GwEL8LpPtVg&eurl=

Temos a estréia de uma animação também, "Tô de Férias" que conta a história de um bebê de dinossauro com asas vive numa ilha que fica no meio do oceano, ao lado de um grupo de animais igualmente adoráveis. Tudo muda quando chega um caçador de pequenos dinossauros, que leva o protagonista a viver num iate de luxo. O conforto, no entanto, esconde intenções nada nobres do visitante. Se quiserem o trailer está no link http://www.youtube.com/watch?v=6ql_FJ-eRj0

Vamos começar a sessão de dramas com "O Visitante". Walter Vale (Jenkins), um professor de Economia de Connecticut, precisa ir a Nova York para uma conferência. Porém, descobre que tem um casal morando em seu apartamento: Tarek (Sleiman) e Zainab (Danai), imigrantes ilegais que tocam suas vidas normalmente na Big Apple (Nova Iorque). Após um habitual período de desentendimentos, o professor acaba propondo abrigo para eles em seu apartamento e, aos poucos, vai se envolvendo com essas pessoas e com o tambor sírio, instrumento que Tarek toca. Trailer http://www.youtube.com/watch?v=jfL5EZNwZGU&eurl=

Mais um drama "Entre os Muros da Escola", que pelos nomes dos atores é um filme francês. Baseado em livro homônimo de François Bégaudeau, em que relata sua experiência como professor de francês em uma escola de ensino médio na periferia parisiense, lugar de mistura étnica e social, um microcosmo da França contemporânea. Aqui estáo trailer http://www.youtube.com/watch?v=YD7CFS0mLaY&eurl=

E por último temos um drama nacional, "Bela Noite Para Voar", com José de Abreu, Mariana Ximenes, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, David Pinheiro, Felipe Wagner. A produção revela o romance secreto entre o Presidente da República Juselino Kubitschek (José de Abreu) e uma jovem de Belo Horizonte apelidada de Princesa (Mariana Ximenes). Tudo se passa durante um episódio conturbado do governo JK, quando oficiais da Aeronáutica tentaram derrubar o Presidente. Segue o trailer http://www.youtube.com/watch?v=rgdoOv-0hJ0&eurl=

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2


Apenas para os "cotocos"

Desde o começo desta semana um vídeo tem sido febre no colégio e ,mais especificamente, na minha sala, o 2ºE(LOS cotokitos). O vídeo, de apenas 22 segundos mostra uma garota muito "singular" interpretando uma música que,acredito eu, deve ter sido de sua própria autoria ou de algum outro "gênio" da Gramática e da coesão. Segue o vídeo e a letra da música para que vocês possam se divertir. ENJOY!

Andressa cara de cotoca

Sou bonita,sou gostosa e tenho cara de "cotoca"
Sou bonita, sou gostosa e tenho cara de cocota
Eu sou uma menina muito linda pra dedéu
Tenho um piercing no umbigo
Se você não tá satisfeito olha só o meu olho, meu olho


quinta-feira, 12 de março de 2009

Clipe de "If U seek Amy"


Finalmente, depois de muita espera, o clipe de "If U seek Amy", o terceiro single oficial de Britney do álbum "Circus" fora lançado na internet. O clipe é extremamente bem produzido e sexy. Tenho certeza que vocês vão adorar tanto quanto eu.ENJOY, PEOPLE!

OBS: Pouquissimas pessoas já assistiram este clipe e eu consegui trazê-lo pra vocês na íntegra e com ótima qualidade,ein?Ah, e uma curiosidade: a coreografia do clipe é exatamente a mesma da turnê e OS MENINOS DA GABY FORAM LIBERADOS DE SEUS POSTOS DE TRABALHO PRA FAZER O CLIPE.....uusususuhsuhs


domingo, 8 de março de 2009

1º vídeo Circus Tour - "Circus"


Como prometido, aí vai o primeiro vídeo da turnê "The Circus Starring Britney Spears" que, até agora, teve três shows incríveis em Miami, Atlanta e New Orleans. E, nada melhor para começar a flar de Circus Tour do que assistir a música em que Britney entra no palco.A música é cantada ao vivo e tem ótimos efeitos e muita dança. Espero que vocês gostem.

De volta de viagem


Vocês nem devem saber mas, na última sexta eu fui pra Campos do Jordão só para passar o final de semana com meus pais e voltei hoje, no começo da tarde. A viagem foi ótima, conheci muitos pontos turísticos da cidade e me deliciei com o frio de todo o dia naquela que eu acho, é a cidade mais linda de todo o Brasil. Seguem algumas fotos do meu final de semana. Espero que você Gostem e comentem.ENJOY!




sexta-feira, 6 de março de 2009

Estréias de Hoje nos Cinemas

Hoje vou começar com um Drama Indiano, "Quem Quer Ser Um Milionário?" na trama Jamal Malik (Dev Patel) tem 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prêmio de 20 milhões de rúpias na versão indiana do programa televisivo Who Wants To Be A Millionaire?. No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de trapaça. A questão que paira no ar é: como um rapaz das ruas pode ter tantos conhecimentos. Desesperado para provar sua inocência, Jamal conta a história da sua vida na favela - onde ele e o irmão cresceram -, as aventuras juntos, os enfrentamentos com gangues e traficantes de drogas e até mesmo o amor por uma garota. Conseguirá Jamal provar sua inocência e ganhar o prêmio e o coração de sua amada? Com 10 Indicações ao OSCAR® 2009, QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO? foi o grande Vencedor do Globo de Ouro 2009, 4 estatuetas (Melhor Filme, Diretor, Roteiro e Trilha Sonora).Ganhou 8 Oscars, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Edição, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original ("Jai Ho") e Melhor Som. Foi ainda indicado nas categorias de Melhor Edição de Som e Melhor Canção Original ("O Saya"). O filme é baseado na história real de um menino analfabeto e morador de rua que venceu a versão indiana do programa de TV "Quem quer ser um milinário?" e chocou toda a população. Os cachês dos três atores mirins que protagonizam o filme foram depositados em um fundo, para que sejam apenas retirados quando completarem 16 anos. O orçamento de 'Quem Quer Ser um Milionário?' foi de US$ 15 milhões. O ator que autografa a foto para Jamal criança é o verdadeiro Amitabh Bachchan, apresentador da versão indiana do programa 'Quem Quer Ser um Milionário?'. Vocês podem conferir o trailer através deste link http://www.youtube.com/watch?v=vd_czlrsNlo&eurl=

Agora um Drama Político "Frost/ Nixon" que é uma Adaptação da montagem teatral escrita por Peter Morgan, a história conta como foi a dramática entrevista do presidente americano Richard Nixon ao apresentador de TV britânico David Frost logo após o escândalo político de Watergate, em 1972. Richard Nixon é vivido por Frank Langella ('Superman - O Retorno) e Michael Sheen ('Anjos da Noite - A Evolução') interpreta David Prost. Aqui está o link do trailer http://videolog.uol.com.br/video.php?id=395726

Mais um Drama, mas este é Nacional, "O Menino da Porteira", com o cantor Daniel protagonizando a trama que acontece no interior do sudeste do Brasil, nos anos 50. Diogo é um peão de boiadeiro calado, introspectivo, mas de enorme coração. Quando solta a voz na cantoria, todos se encantam. Ao tocar uma grande boiada para a Fazenda Ouro Fino, de propriedade do truculento Major Batista, Diogo passa pelo Sítio Remanso, de Otacílio Mendes, onde conhece e trava amizade com Rodrigo, o menino da porteira. Porém, Otacílio é inimigo político do Major, e Diogo logo percebe a forte tensão que existe pela região.Chegando ao vilarejo, Diogo é procurado por um grupo de pequenos sitiantes que lhe revelam a maneira predatória e violenta como o Major domina o lugar, forçando os criadores a vender gado e terras pelo preço que impõe. Contra os que se recusam, ele costuma usar a violência de seus capangas. Diogo aceita levar o rebanho dos pequenos criadores para ser vendido em melhores condições, em outra região. O Major reage de maneira brutal. A situação entre Diogo e o Major fica cada vez mais insustentável. A cidade está dividida, o clima é de guerra e as conseqüências serão tragicamente inevitáveis. E como se tudo isso não bastasse, Diogo ainda se encanta com Juliana, a bela enteada do Major. O amor que surge entre eles provoca ainda mais a ira do tirano local. Refilmagem de 'O Menino da Porteira', filme de 1977 que levou mais de 4 milhões de pessoas aos cinemas. O cantor Daniel vive o boiadeiro Diogo, vivido por Sérgio Reis no original. O trailer do filme http://www.youtube.com/watch?v=U-QO2TjiCYA

E por último um filme de Aventura, "Watchmen - O Filme" Uma aventura de mistério complexa e de múltiplos aspectos, Watchmen - O Filme mostra uma América alternativa em 1985, na qual super-heróis caracterizados fazem parte da estrutura diária da sociedade, e o "Relógio do Juízo Final" - que traça o gráfico da tensão entre os EUA e a União Soviética - marca permanentemente cinco minutos para a meia-noite. Quando um dos seus antigos colegas é assassinado, o derrotado, mas nem um pouco menos determinado, vigilante mascarado Rorscharch, parte para descobrir o que seria um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. Quando ele restabelece a conexão com sua antiga legião de combatentes do crime - um confuso grupo de super-heróis aposentados, dos quais apenas um possui poderes verdadeiros - Rorschach percebe que existe uma conspiração abrangente e perturbadora com ligações com o passado que eles dividiram e catastróficas conseqüências para o futuro. Sua missão é proteger a humanidade, mas quem protegerá os vigilantes chamados watchmen? 'Watchmen' (palavra em inglês que significa 'vigilantes') é uma série de história em quadrinhos publicada originalmente em 12 edições mensais pela editora norte-americana DC Comics entre 1986 e 1987. A Fox e a Warner Bros. travaram uma batalha pelos direitos de 'Watchmen'. A Fox alega que detém direitos exclusivos de copyright e de contrato em relação aos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons, e a Warner produziu o filme sem esses direitos. A Warner garantiu a data de estreia e o logo da Fox não aparecerá nos créditos da trama, mas receberá entre US$ 5 milhões e US$ 10 milhões de indenização pelo US$ 1,4 milhão investido em taxas de desenvolvimento e pela quantia gasta no processo. Além disso, terá uma participação entre 5% a 8,5% na bilheteria do filme. O trailer http://www.youtube.com/watch?v=2VLA0tg5yI0

Bjaum

^^

Gaby Paixão

;P

Take Care!!

S2

terça-feira, 3 de março de 2009

E o grande dia chegou!!!!!!!!!!!!!

18:00h: Olá, pessoal! Então, finalmente, o grande dia chegou!!!!!! "The circus starring Britney Spears" abrirá as portas hoje na cidade de New Orleans. Como já era de se supor, farei a cobertura do show de hoje por inteira e tentarei dar à vocês um pouco do que acontecerá hoje às 23h - 8pm (horário de Brasília) no grande circo de Britney. Postarei os vídeos das performances assim que eles forem sendo divulgados e as fotos, idem. Todos os vídeo serão postados em tempo real e com muitos comentários e acredito, inúmeras surpresas. Então, convido vocês à acompanharem comigo esta noite que tenho certeza, será marcante na vida da maior performer de música pop e princesinha do pop, Britney J.Spears e eu lhes garanto quatro coisas: coreografias frenéticas, música boa, diversão e sensualidade além dos níveis normais. Fiquem ligados para novidades;
20:11h: Foi d
ivulgado que os portões da New Orleans Arena serão abertos para os espectadores às 21 h, quando deve começar o show de abertura das Pussycat Dolls. Espero que o show não atrase. Só pra comentar, foi divulgado pela Ticket master que todos os ingressos desta noite estão ESGOTADOS;
21:45h:
Os portões do New Orleans Arena acabam de ser abertos ao público. Faltam 1h10 aproximadamente para o início do show.E a ansiedade se mantém...
23:01h: O público entra na arena numa velocidade muito lenta e o show deverá atrasar MUITO e começar só 10 pm - 1 h da manhã. As Dolls não deram nenhum sinal d evida até agora e , como amanhã tenho período integral, acho que minha cobertura por hoje termina por aqui. Estou muito triste por não ter visto Brit no palco. Amanhã, darei continuidade à essa cobertura. Sinto muito, pessoal!

As Pussycat Dolls de
morarm muito para subir ao palco mas, pelo pouco que eu soube, fizerma muito bonito. Suas roupas tinham tudo a ver com o tema circense e o show de abertura foi sexy e empolgante.

Finalmente, Britney deu as caras e, com roupas lindamente confeccionadas enlouqueceu à todos com sua disposição, beleza, sensualidade e principalmente, confiança. O show fora extremamente perfito em vários quesitos e cada momento foi, com certeza, uma surpresa quente. Seguem algumas fotos da noite.




















segunda-feira, 2 de março de 2009

Aquecimento para a turnê!!!!!


Nem eu memso sabia mas Britney está sendo garota propaganda da ,marca de roupas "Candie's" paralelo e associado ao projeto da turnê. Assim sendo, foi divulgado um vídeo muito breve da seção de fotos da Candie's e de parte dos ensaios da turnê....Amanhã, terá início a incrível "The Circus Tour" e , nada melhor que um vídeo para deixar os fãs loucos. COMENTEM! ENJOY!