domingo, 30 de novembro de 2008

Voltando à Saigon


Estou muito feliz pois hoje terei a honra de rever aquela que eu acredito, seja a maior peça da Broadway de todos os tempos " Miss Saigon". O enredo foi baseado na ópera Madame Butterfly, de Puccini. Em 1975, pouco antes da queda de Saigon, o soldado americano Chris (Nando Prado) se apaixona pela vietnamita Kim (Lissah Martins e Cristina Cândido alternam-se no papel). O amor é interrompido quando o rapaz se vê obrigado a voltar para os Estados Unidos e perde a garota de vista. Anos depois, já com a vida reconstruída, Chris reencontra Kim, mas o destino os colocou em trilhas diferentes. A montagem suntuosa, com figurinos e cenários impecáveis, e o elenco de 42 atores não deixam nada a desejar ao original da Broadway. Com um grande número de intérpretes jovens que não transparecem a inexperiência, o espetáculo conta com o carisma de Lissah Martins e Nando Prado como o par central, mas é Marcos Tumura, o maquiavélico Engenheiro, quem rouba a cena.

Poisé, hoje, Vai fazer MTO MAIS CALOR EM SAIGON!!!!!

Britney Spears e Miley Cyrus "juntas" no X-Factor



Ontem (29/11), como eu já havia informado antes, rolou lá na "terra da rainha" uma das semifinais do programa X-Factor, um tipo de "ídolos"inglês. E ninguém mais que Britney Spears e Miley Cyrus estiveram lá para representar seu país e abrilhantar o show. Vale lembrar que as duas tem sido alvo de várias comparações ultimamente, Miley,entretanto, vê tais comparações de forma posistiva e sempre que questionada, reafirma sua admiração por Britney. Ambas as cantoras foram homenageadas e muito aclamadas. Miley,performou a música "7 Things", numa belíssima versão acústica, e Britney, após a exibição de um videozinho sobre sua carreira, apresentou-se novamente com "Womanizer", com uma coreografia um pouco diferente das duas anteriores mas bem mais confiante e sem o seu clássico globo circense. Miley ainda deu uma entrevista bem-humorada ao programa ao final de sua performance.Isso é que é show !
Eu ia colocar apenas o vídeo da Britney no blog mas, decidi colocar também o da Miley, como uma inspiração para os seus estudos e uma homenagem para você, Mari! ENJOY!


sábado, 29 de novembro de 2008

Lapiseira de R$2,50

A Amanda desirruda esqueceu comigo a lapiseira de R$2,50 do Bob esponja -.-
se vc nao que ela mais levarei cg no canada na caixa;D, que alias ja esta LOTADA!!!
Rodrigo eu li mas agora nao vo comentar, nao tenho mtuito tempo...
bjos

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Britney conquista o "Star Academy"

Reconheço estar me empolgando com as novas performances da Britney mas, não poderia ser para menos, já que ela não faz uma performance decente desde 2004, época de sua turnê mundial "The Onyx Hotel". Bem, hoje, dia 28/11, Britney foi homenageada pelo programa "Star Academy" da França (que é um tipo de "Fama"), uma das candidatas performou seu sucesso "Oops...I did it again" e ela subiu ao palco em um belíssimo smoking vermelho ao bom estilo de seu novo CD, Circus, e performou "Womanizer", extremamente confiante e sorridente. Depois, recebeu flores e deixou o local. Amanhã, Britney se apresentará no X Factor da Inglaterra e podem garantir meu comentário pessoal;

"You're womanizer, baby!"


quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Britney dança, recebe prêmio e canta ao vivo!

Acho que todos já esperavam que eu iria querer ser o primeiro a comentar a memorável performance que marcou o retorno de Britney Spears à ação. Vale lembrar que ela não "performava" em nenhuma apresentação desde a terrível performance de Gimme More no VMA 2007. Bem, a premiação Bambi 2008 começou extremamente chata, com uma série de apresentadores alemães enrolando e testando a paciência dos fãs. Mas, a espera valeu a pena, Britney não só dançou uma coreografia bem trabalhada e muito caliente como cantou ao vivo o seu mais novo hit de sucesso "Womanizer" vestindo cartola e uma roupa preta que não deixou nada a desejar. Sorridente, ela recebeu seu prêmio de Melhor Arista Pop Internacional e agradeceu humildemente.

Guardem esse momento...pq esta apresentação SEM DÚVIDA ...entrou pra história

O retorno de Britney na Alemanha!


Aliás, hoje é um dia especialíssimo para todos os fãs da pra sempre princesinha do pop, Lady Britney Spears!


" Caso você tenha estado em outro planeta nos últimos tempos, fique sabendo: nossa estrela do pop está na Alemanha hoje para receber um prêmio e se apresentar com o mega hit Womanizer. É a primeira vez que se apresentará desde o VMA de 2007.Brit receberá o prêmio por ser a Melhor Popstar Internacional, em reconhecimento ao seu retorno do ponto mais baixo de sua carreira. E aí, alguém está animado?! A premiação começa por volta das 17 horas (horário de Brasília) e você poderá acompanhar tudo aqui no BBR(britney.com.br)!"


E as aulas terminam !

Chegou ao fim...parecia que nunca ia acabar mas enfim...acabou....e apesar da felicidade também parece tão triste dizer que simplesmente acabou,não?...Agora, mais do que nunca, cada um está tomando seu caminho e amaduracendo (uns mais do que outros) e tudpo parece acontecer tão rápido....Bem, esse ano escolar se acaba mas muitas coisas ficam...Momentos , gargalhadas, brigas, notas, professores, etc....é, foi tudo tão intenso....Para quem ficou de quinta ....boas provas....e pra Marilina...uma ótima viagem!....

Esse é meu primeiro de vários posts
Ano que vem é Britney em Vancouver, viu Mari?
" What U see is what U get"
Rodrigo Odone

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nosso Desaniversário!!!

Hoje é o nosso desaniversário...já são 2 anos e 11 meses de união!!!
Parabééééééns !!!
Marilina